Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Porra, mas bloquear a venda por conta de streaming de jogo na Enganaterra é surreal. Pelo menos podiam ter dado uma desculpa melhor.

No mais, meu upgrade da Xbox Live para Gamepass Ultimate expirou.
Confesso que joguei quase nada. Emotion
Eles cortaram mesmo essa mamata de upgrade, né?
Nash escreveu: (31-05-2023, 05:46 PM)Porra, mas bloquear a venda por conta de streaming de jogo na Enganaterra é surreal. Pelo menos podiam ter dado uma desculpa melhor.

Confesso que joguei quase nada.  Emotion
upgrade não, ainda funciona

tiraram o por 5 reais que mandavam no seu email, assinei umas 4x
Gbraga escreveu: (31-05-2023, 04:36 PM)Fable é legal Oopscool

Mas o novo vai ser merdola, ctz.

Se seguir o nível de qualidade dos Forza, vai ser bom pra caralho.
Nash escreveu: (31-05-2023, 05:46 PM)Porra, mas bloquear a venda por conta de streaming de jogo na Enganaterra é surreal. Pelo menos podiam ter dado uma desculpa melhor.

Confesso que joguei quase nada.  Emotion

Eles tentaram na primeira conclusão que interpretava os dados totalmente errados. MS recorreu, e tiveram que mudar a desculpa pra um mercado de Cloud que sequer existe hoje, e logo não tem como se defender de possibilidades futuras.

A posição do CMA é ideológica, "big tech bad", tentando se redimir de ter deixado essas grandes empresas ficarem cada vez maiores com aquisições no passado (quando de fato eram aquisições que reduziam concorrência).
maneiro esse controle do starfield

[Imagem: ArMtibT.jpeg]
Porra, bonitão mermo
Bonito mesmo.
Só falta um D-Pad de gente pra esse controle ficar perfeito.
também não entendo pq desse d-pad de controle falsificado e pilhas
Vilela escreveu: (02-06-2023, 01:12 PM)também não entendo pq desse d-pad de controle falsificado e pilhas

Só comprar um kit de bateria recarregável. Não sabia que existe?

O meu tem o dobro da bateria do Dualsense, suporta 2 controles,  já vem com o dock pra carregar sem fio e sem tirar a bateria. E quando a bateria desgastar vc troca o kit sem precisar jogar o controle fora.
Custa menos do que a diferença entre esse controle e um da Sony.

[Imagem: OIP.iioaPB4s6mVzQeTgC_WQtQHaES?w=297&h=1...=2&pid=1.7]
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 01:22 PM)Só comprar um kit de bateria recarregável. Não sabia que existe?

O meu tem o dobro da bateria do Dualsense, suporta 2 controles,  já vem com o dock pra carregar sem fio e sem tirar a bateria. E quando a bateria desgastar vc troca o kit sem precisar jogar o controle fora.
Custa menos do que a diferença entre esse controle e um da Sony.

estou falando do que vem de fábrica, para que isso

e do que vc está falando sobre preços, controle de xbox é 100 reais mais caro que do ps5

hoje na gays of play então é 200 reais mais caro

porém desde que eu tenho 2 controle e base de carregamento, bateria nunca um foi problema

pena que não tem 2 pulse 3d
Vilela escreveu: (02-06-2023, 01:26 PM)estou falando do que vem de fábrica, para que isso

e do que vc está falando sobre preços, controle de xbox é 100 reais mais caro que do ps5

hoje na gays of play então é 200 reais mais caro

porém desde que eu tenho 2 controle e base de carregamento, bateria nunca um foi problema

pena que não tem 2 pulse 3d

Vc que reclamou de pilha. Te mostrei que tem uma solução melhor.

Eu tb tenho a base de carregamento da Sony. Mas ela não resolve a bateria de 2 horas do Dualsense.
Só facilita pois vc tem que carregar após cada jogatina.
E nem tem como adicionar uma melhor :/
[Imagem: nQbonqP.png]

rapai dá até pra ouvir os barulho do Ramiel
Eu comprei o kit de bateria play n charge oficial, que vem com um cabo usb-c grande. Funciona bem, e é super pratico so encaixar o cabo pra carreagar.
Melhor solução para bateria seria algo como a da 8bitdo, onde já vem de fábrica no controle e é recarregável sem precisar de nenhum carregador, mas se der problema é só trocar por pilha mesmo.
Pra mim o maior problema é que a Microsoft faz altos controles lindos, mas nenhum com Back button Crylol

A não ser o Elite que custa um absurdo.
Devil escreveu: (04-06-2023, 03:35 PM)Pra mim o maior problema é que a Microsoft faz altos controles lindos, mas nenhum com Back button Crylol

A não ser o Elite que custa um absurdo.
porém suporta o seu back button

[Imagem: nQbonqP.png]

Não sabia que tinha ficado tão capado essa versão do Serie S hein.
Video de youtube sobre video de youtube é treta.
Richter escreveu: (06-06-2023, 02:30 PM)
Não sabia que tinha ficado tão capado essa versão do Serie S hein.

crapcom sendo crapcom. =(