Oficial Central dos JRPGs XIII
Tiops escreveu: (03-06-2023, 04:21 PM)LOPES pq? Vc gostou das mudanças ou quer ver o circo pegar fogo?
FFVII Remake é o controle desligado que você dá pro priminho chato achar que tá jogando. Deixa o Nomura ocupado lá.
LolLol

Deixa o Nomura quieto com FFVII e KH4 mesmo, pelo menos as outras franquias não atrasam

Wander escreveu: (03-06-2023, 04:02 PM)O q pega no caso de FFXVI é q boa parte dos fãs mais fiéis da série preferem um combate por turnos, e dificilmente o gameplay action será rival pra um ARPG de mais tradição, como Tales of ou SO, então ele fica numa posição delicada de não agradar pelo combate nem uma parcela dos fãs de FF nem completamente aquele povo q quer um action RPG de respeito.

Jogarei ainda assim pq acredito em uma boa história e um mundo interessante a la FFXII, mas a expectativa não é tão alta qto nos tempos áureos da franquia.
Exatamente minha opinião :P

Mas tô empolgado mais pelo histórico com o XIV e do Yoshida curtir um lore Ivalice like
Vilela escreveu: (03-06-2023, 04:06 PM)mentira, o 15 e o 7 remake venderam bem mais que o 13

Fake news. 7R só vendeu 5M segundo a Square e nunca mais atualizaram.
Gbraga escreveu: (03-06-2023, 04:31 PM)FFVII Remake é o controle desligado que você dá pro priminho chato achar que tá jogando. Deixa o Nomura ocupado lá.

LOPES faz sentido. Se FFXVI fosse do Nomura, estaríamos vendo o primeiro trailer CG agora, com um personagem curiosamente parecido com o Noctis.
Tiops escreveu: (03-06-2023, 04:47 PM)LOPES faz sentido. Se FFXVI fosse do Nomura, estaríamos vendo o primeiro trailer CG agora, com um personagem curiosamente parecido com o Noctis.
Bom demais ele levar toda a fanfic dele do Noctis pra KH, fazer o teaser CG no final do ReMIND e aí depois falar AH MUDEI DE IDEIA, QUERO CONTAR UMA HISTÓRIA DO SORA NO KH4 RSRSRSRSRS

Rapai que bicho otário, não há condições
Noctis vai ser o protagnista do FFVII Rebirth, estilo Raiden no MGS2.
Golden Sun: The Lost AgeBaba até agora. Eu tava indo com a expectativa de que seria praticamente um DLCzão reutilizando assets, mas até agora a maior parte das áreas tem arte totalmetne nova; fora que tem summons inéditos e no geral a historinha tá bem interessante.
Light, mais uma boa nova pra você.  :D

https://www.youtube.com/watch?v=_8t2kSKBQs0

Cheguei na parte do Nostalgia que o jogo avisa que é Point of no Return. Pode ir de boa ou é bom preparar?

Dicas são bem vindas
bruNo escreveu: (03-06-2023, 11:13 PM)Cheguei na parte do Nostalgia que o jogo avisa que é Point of no Return. Pode ir de boa ou é bom preparar?

Dicas são bem vindas
Bom ter a airship com os equipamentos em max stats, as melhores skills, além de um BOCADO de item

Posseidon escreveu: (03-06-2023, 11:10 PM)Light, mais uma boa nova pra você.  :D

https://www.youtube.com/watch?v=_8t2kSKBQs0

Emotion
bruNo escreveu: (03-06-2023, 11:13 PM)Cheguei na parte do Nostalgia que o jogo avisa que é Point of no Return. Pode ir de boa ou é bom preparar?

Dicas são bem vindas
Se já comprou tudo de upgrade que tinha pra comprar, torra tudo em item. Eu acabei usando só uns 3 ou 4, mas não é como se você fosse ter algo pra usar o dinheiro depois. Lol
Só não esquece q tem as lojinhas lá dentro do mundo final, com a Tower of the Sun.
MANO, o FUCKING Anton encontrou a alma gêmea que ele procurava tem anos, logo a Sharon Loles

Só demorou 9 jogos pra isso Emotion

E essas sides finais tão sendo o fino do fino Emotion

Como pode oJoshua e o Lloyd ainda serem tão bons Emotion
Tô quase instalando meu PS3 e começando Lightning Returns.
Tiops escreveu: (04-06-2023, 05:56 PM)Tô quase instalando meu PS3 e começando Lightning Returns.
Vou pegar a pipoca pra ver os comentários Emotion
Tiops escreveu: (04-06-2023, 05:56 PM)Tô quase instalando meu PS3 e começando Lightning Returns.
:LOPES:

Ó que eu animo.
LR ruim demais, até a personalidade dela muda Lol
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 06:20 PM)LR ruim demais, até a personalidade dela muda Lol
A justificativa é que o vilão tira os sentimentos dela né
Caiops escreveu: (04-06-2023, 06:34 PM)A justificativa é que o vilão tira os sentimentos dela  né
Aí ela deveria ser mais fria que no XIII, não mongolona
Que jogo de corno esse KHII, não joguem, pls