Oficial Central dos JRPGs XIII
Se eu não tankei nem terminar o 13, imagina jogar as continuações? To fora.
LR tem o melhor mapa e gameplay, mas definitivamente a história é intankável Lol

Faz Star Ocean 4 ser um passeio no parque
Hoje um chefe do Azure me matou mais que vários final bosses, cada golpe e movimento tinha que ser milimetricamente planejado... até o SC que era o campeão em dificuldade dos Trails sentiu medo
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 09:32 PM)Hoje um chefe do Azure me matou mais que vários final bosses, cada golpe e movimento tinha que ser milimetricamente planejado... até o SC que era o campeão em dificuldade dos Trails sentiu medo

No SC lembro do Loewe ser bem complicado, mas fora ele, acho q dava pra levar.
Wander escreveu: (04-06-2023, 09:35 PM)No SC lembro do Loewe ser bem complicado, mas fora ele, acho q dava pra levar.
Lembro que todos os Oroboros davam certo trabalho
Light Blade escreveu: (04-06-2023, 09:12 PM)LR tem o melhor mapa e gameplay, mas definitivamente a história é intankável Lol

Eu quero rir da historia e ver se o gameplay presta mesmo.
Foda mesmo é o Cassius no 3rd.
bruNo escreveu: (04-06-2023, 09:41 PM)Foda mesmo é o Cassius no 3rd.
Emotion
bruNo escreveu: (04-06-2023, 09:41 PM)Foda mesmo é o Cassius no 3rd.
MUITO brabo, mas o Loewe ainda supera por um tico

Agora o (não leia, Rey) Arios foi A desgraça, bicho não é do bem não Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 09:32 PM)Hoje um chefe do Azure me matou mais que vários final bosses, cada golpe e movimento tinha que ser milimetricamente planejado... até o SC que era o campeão em dificuldade dos Trails sentiu medo
Quem foi?
Acho que sei quem é, mas tô perguntando pra ter certeza Lol
Light Blade escreveu: (04-06-2023, 09:54 PM)Quem foi?

Sphinx Chimera

Pior que o chefe anterior a ele era retardado de apelão também, com a diferença que perder a luta era parte da narrativa Emotion
Light Blade escreveu: (04-06-2023, 09:54 PM)MUITO brabo, mas o Loewe ainda supera por um tico

Agora o (não leia, Rey) Arios foi A desgraça, bicho não é do bem não Emotion

Quem foi?

Achei o Cassius e o Arios (não leia Rey), pior que o Loewe

Tem que vender bastante digital, pois tem que dar um bom reversal em 4 semanas com uma Demo salvadora.
Pqp, é sério que colocaram uma Boss battle dificil no meio da dungeon final se. Sabe na frente?

Vou ter que refazer tudo, que preguiça.
bruNo escreveu: (05-06-2023, 12:33 AM)Pqp, é sério que colocaram uma Boss battle dificil no meio da dungeon final se. Sabe na frente?

Se eu me lembro bem na batalha final é uma luta mais fácil e depois a derradeira. Então se não foi assim, tu não tá na batalha final.

------------------------

Eu tava comentando com um amigo meu que talvez vendesse umas 500 mil cópias juntando tudo se tudo desse bem, acho que chutei alto.  Baby
Posseidon escreveu: (05-06-2023, 12:40 AM)Eu tava comentando com um amigo meu que talvez vendesse umas 500 mil cópias juntando tudo se tudo desse bem, acho que chutei alto.  Baby
é que vc não viu as vendas digitais
Light Blade escreveu: (04-06-2023, 09:12 PM)LR tem o melhor mapa e gameplay, mas definitivamente a história é intankável Lol

Oh boy
bruNo escreveu: (05-06-2023, 12:33 AM)Pqp, é sério que colocaram uma Boss battle dificil no meio da dungeon final se. Sabe na frente?

Tá falando do Carmine? Sim, infelizmente tem q passar por ele sem save, mas depois vai poder salvar.
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 10:04 PM)Sphinx Chimera

Pior que o chefe anterior a ele era retardado de apelão também, com a diferença que perder a luta era parte da narrativa Emotion
Tu só viu a ponta do iceberg Loles

Descobri onde tu tá
Chato do Nostalgia é isso, tem ponto de save no começo da dungeon e olha lá... na última o ideal é sempre que suspeitar que tem boss, voltar tudo e salvar, aí não precisa refazer os puzzles ao morrer
Tiops escreveu: (04-06-2023, 05:56 PM)Tô quase instalando meu PS3 e começando Lightning Returns.

Joguei recentemente no Series X e é mais bonito que o XVI.
Até que não é tão ruim o combate.