Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Estou engajado nesse faiting gueime chamado SF6.
Me adicionem aí:

PSN: AugustoTitan
Nick no jogo: Titan

(Sim, consegui o nick Titan sem nenhuma firula antes ou depois. :feelsgood: )

Main por enquanto: Ken, mas ainda vou testar Marisa, JP e Jamie.

abraços e paz™
Jogando apenas casualmente aqui. Jogo incrível.

Fiquei três horas editando personagens no modo world tour pois a maioria ficava com cara de retardado.
Acho que consegui fazer uma decente, mas como era mto tarde e meu olho já tinha pregado, pode ser q hj eu perceba q fiz mais um char com cara de retardado e se for o caso estou pensando em ir assim mesmo. O negócio é ser feliz.
Da pra nem fazer o char ou essa parte é obrigatória?
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 12:07 PM)Da pra nem fazer o char ou essa parte é obrigatória?
se vc ir só no terceiro modo não precisa fazer nada, é como se fosse o menu de um street fighter anterior
Noisxxxx
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 12:07 PM)Da pra nem fazer o char ou essa parte é obrigatória?

Fazer char não é nenhum bixo de sete cabeças tb, se não quiser é só pegar um modelo pronto que disponibilizam e fim
.

Assov
Porra, maneiro
Muito bom esse Gorillaz.

A criação de personagens é sempre uma ferramenta mto relativa pq mtos nem ligam, outros até zoam, outros gostam de ficar lá brincando (eu sou um deles). Pra mim o pior no SF6 é que eles erraram feio nos olhos dos personagens in game, especialmente abaixo da palpebra inferior que fica uma linha mto forte, bem tosca mesmo, mas enfim.

Eu nunca pensei q ia reclamar disso num SF, mas seria interessante eles levarem mais a sério o char criado pelo jogador se a ideia for de fato investir num modo RPG como esse.
£ink escreveu: (05-06-2023, 02:37 PM)Muito bom esse Gorillaz.

A criação de personagens é sempre uma ferramenta mto relativa pq mtos nem ligam, outros até zoam, outros gostam de ficar lá brincando (eu sou um deles). Pra mim o pior no SF6 é que eles erraram feio nos olhos dos personagens in game, especialmente abaixo da palpebra inferior que fica uma linha mto forte, bem tosca mesmo, mas enfim.

Eu nunca pensei q ia reclamar disso num SF, mas seria interessante eles levarem mais a sério o char criado pelo jogador se a ideia for de fato investir num modo RPG como esse.
Eu tb espero que aperfeiçoem o char creator, gostei do aspecto social do battle hub.
Até tentei fazer um boneco parecido comigo, mas não ficou muito não.

abraços e paz™
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 02:15 PM)Porra, maneiro
meu paul na sua mão.

Mas no hub tu vê muita coisa, de Kratos ao Hulk ou até um personagem de Final Fantasy, depende do server que vc está, é muita zoeira.
Coisa de bobo alegre, eu quero jogá só.
CHEGOU O GOAT

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 07:25 PM)CHEGOU O GOAT

o bicho parece que quer gostar do game mas logo passa Loles
Honda parece bem popular entre os japa
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 11:38 PM)Honda parece bem popular entre os japa

Leading car manufacturers in Japan in 2022, based on sales(in 1,000 units)

Toyota 1,247.59
Suzuki 602.72
Daihatsu 575.56
Honda 568
Hondabros...
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 07:25 PM)CHEGOU O GOAT

ele ainda mora no porão da mãe em Taubaté?
Quem estiver atrás das roupas clássicas, elas liberam quando maximiza os mestres no world tour. Não precisa comprar FM.

Ontem eu fiz uma char q achei q estava boa, mas quando encontrei a Chun-Li (Pra mim esse jogo tem a Chun-li mais linda de tdas q a Capcom já fez) eu percebi o quão merda a minha char tava. kkkk.

No youtube tem uns caras que fizeram uma "Chun-Li" e compartilham os dados pra ajuste na criação de char.
eu botei meu char no random mesmo, fodase

mo preguiça jogar modo estora pelas roupinhas