Oficial Central dos JRPGs XIII
Posseidon escreveu: (05-06-2023, 12:40 AM)Se eu me lembro bem na batalha final é uma luta mais fácil e depois a derradeira. Então se não foi assim, tu não tá na batalha final.

------------------------

Eu tava comentando com um amigo meu que talvez vendesse umas 500 mil cópias juntando tudo se tudo desse bem, acho que chutei alto.  Baby

Menos de 500mil seria um desastre de cortar cabeças e fechar studios na Square.
Preparem-se pro NFT.
Só não morrer Bigode
Pior que comecei o Raitoningu Returns mesmo. Rapai do céu, a história tem cara de que vai ser MUITO bosta. Toriyama brincando de vestir a bonequinha dele com síndrome de messias.
Nem avisa os irmão, sifude.
Final dele faz o do Lost parecer bom
Bobo é quem ainda tinha expectativas pelo enredo da trilogia FFXIII, né? O negócio começou uma bostcha, logo a tendência é q continue um lixo.
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 02:14 PM)Nem avisa os irmão, sifude.

Vc ia jogar merm? LOPES

Só fiz a Intro, nem comecei o primeiro dia.
Tiops escreveu: (05-06-2023, 01:30 PM)Pior que comecei o Raitoningu Returns mesmo. Rapai do céu, a história tem cara de que vai ser MUITO bosta. Toriyama brincando de vestir a bonequinha dele com síndrome de messias.
Se eu não tivesse focado em CSIV talvez daria uma rejogada Emotion

Pro Rey: o NG+ dele é praticamente igual a Chrono Cross quando começa Lol
Tiops escreveu: (05-06-2023, 02:53 PM)Vc ia jogar merm? LOPES

Só fiz a Intro, nem comecei o primeiro dia.
Vai continuar pra valer ou vai deixar pra depois? Eu topo fácil. Ainda lembro do final mongol zuero do FFXIII-2.
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 06:21 PM)Vai continuar pra valer ou vai deixar pra depois? Eu topo fácil. Ainda lembro do final mongol zuero do FFXIII-2.

Continuo sim, bora.
[Imagem: 7h0B0vQ.jpg]
Rapai, difícil reacostumar com o controlin do Plei 3.
pega no PC, já comprou uma vez é legal
bizarro como hoje em dia o controle do ps3 é leve, parece falsificado, na época não tinha essa sensação
Vilela escreveu: (05-06-2023, 09:04 PM)bizarro como hoje em dia o controle do ps3 é leve, parece falsificado, na época não tinha essa sensação

Saudades do bumerangue anunciado no lançamento Emotion
Mas a bateria dele é o satanai, sdds de controle plesteixo com bateria boa.
Vilela escreveu: (05-06-2023, 09:04 PM)bizarro como hoje em dia o controle do ps3 é leve, parece falsificado, na época não tinha essa sensação

O do 5 é pesadão? Porque eu alterno entre o 3 e o 4 e nunca senti isso

A não ser que seja aquele primeiro controle do PS3 que não tinha rumble. Esse era suspeitamente leve
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2023, 08:22 PM)[Imagem: 7h0B0vQ.jpg]
O jogo já começa engatado na quinta marcha, a partir daí vai ser uma epicidade atrás da outra Emotion
Lembro do de PS1 anterior ao dualshock, sem rumble parecia que ia desmanchar

Light Blade escreveu: (05-06-2023, 09:37 PM)O jogo já começa engatado na quinta marcha, a partir daí vai ser uma epicidade atrás da outra Emotion
Épico demais esse último dia, mesmo sendo curto (sem sidequests)

Ansioso pro que vem a seguir, agora que o jogo começou a pegar fogo Guess
Kotonete escreveu: (05-06-2023, 09:14 PM)O do 5 é pesadão? Porque eu alterno entre o 3 e o 4 e nunca senti isso

A não ser que seja aquele primeiro controle do PS3 que não tinha rumble. Esse era suspeitamente leve
já tem uma diferença entre o 3 e o 4