Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (02-06-2023, 03:15 PM)Nesse ano preciso de:

300 reais para comprar transfobia legacy
300 reais para comprar resident evil 4
300 reais para comprar street fighter 6
350 reais para comprar final fantasy xvi
300 reais para comprar armored core 6
40 reais para comprar alan wake 1
247 reais para comprar alan wake 2
300 reais para renovar a plus em novembro

já separei 6 reais para assinar o ea play no mês que sair dead space e star wars ao mesmo tempo no serviço

ano que vem preciso de mais uns 300 reais para dragons dogma 2,dlc de elden ring, tekken 8 e final fantasy 7 rebirth

É só ficar uma semana sem ir no McDonald’s que vc compra tudo isso. E ainda sobra dinheiro.
Maedhros escreveu: (02-06-2023, 06:21 PM)É só ficar uma semana sem ir no McDonald’s que vc compra tudo isso. E ainda sobra dinheiro.
prefiro burger king

o do homem-aranha é do tamanho de uma azeitona e custa 51 reais só pq o pão é vermelho
Chozo Master escreveu: (02-06-2023, 06:15 PM)É tão fácil criar esse modos que não precisa vender bem, e mesmo assim a Sony não anunciou nada.
Tem que ver essa lógica aí.
A Sony não anunciou jogos próprios, logo, não seria possível anunciar modos VR para nada. Mas tanto não é complicado que ela paga para a Capcom colocar em RE8 e 4 que foram pensados para um sistema tradicional.
Vilela escreveu: (02-06-2023, 03:15 PM)já separei 6 reais para assinar o ea play no mês que sair dead space e star wars ao mesmo tempo no serviço
Separou pra Star Wars e Dead Space e vai levar Need for Anime

HeRinger escreveu: (02-06-2023, 03:16 PM)Quando foi que a Insomniac fez algum jogo digno de GOTY?

Eu gosto da Insomniac, mas vamos com calma.
GOTY não tem, mas é um estúdio bem eficiente que não deixa a bola cair (apesar do exagero de Ratchets de qualidade duvidosa no PS3)
R$431 por 3 anos de deluxe esta valendo a pena?
Bio escreveu: (03-06-2023, 01:41 PM)R$431 por 3 anos de deluxe esta valendo a pena?
muito, um ano é 380 normalmente
HeRinger escreveu: (02-06-2023, 03:16 PM)Quando foi que a Insomniac fez algum jogo digno de GOTY?

Eu gosto da Insomniac, mas vamos com calma.

Quando virou PlayStation studios.
Richter escreveu: (02-06-2023, 03:57 PM)Concordo com você. Não é nenhuma coqueluxe. Mas sempre entregou jogos muito bem feitos e competentes.
Spiderman eu vejo como um virada grande do estúdio de jogos bons mas medianos, para jogos verdadeiros AAA.
E muito dessa mudança vem da compra da sony e a injetada de grana que eles tiveram depois do sucesso do spider.

Esse Spiderman 2 vai ser gigantesco assim como Wolverine.

Coqueluxe  Loles Loles Loles Loles Loles
Foi bom enquanto durou, Alan Wake não ta mais 187
https://meups.com.br/noticias/preco-de-a...-ps-store/
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2023, 12:58 PM)Foi bom enquanto durou, Alan Wake não ta mais 187
https://meups.com.br/noticias/preco-de-a...-ps-store/
Vou viver na Turquia que ganho mais Emotion
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 01:19 PM)Vou viver na Turquia que ganho mais Emotion
o bom é que se começar a cair o cabelo já está perto para o implante
Jogo saindo de graça já nos bundles

muito ruim né

PS5 rodando Mario  Guess
Ainda saem filmes em BD? achei que ele tivesse chegado só em lojas digitais
único filme que eu tenho medo de pegar um torrent

deus perdoa, os advogados da nintendo não
Será meu primeiro e único BluRay 4k. Mas vou esperar uma versão que vem
com digital code incluso.
Chozo Master escreveu: (05-06-2023, 03:48 PM)Será meu primeiro e único BluRay 4k. Mas vou esperar uma versão que vem
o caba fala isso com orgulho ainda
Chozo Master escreveu: (05-06-2023, 03:48 PM)Será meu primeiro e único BluRay 4k. Mas vou esperar uma versão que vem
[Imagem: ztKTTM6.gif]
Nintendista tá tão acostumado a tomar no cu pela empresa que é fã que considera uma promoção "dar de graça". Deus me livre.