Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Vilela escreveu: (03-06-2023, 06:35 PM)esse participa dos vídeos cantando?
Reconheci na hora Emotion
Tiops escreveu: (03-06-2023, 04:46 PM)[Imagem: 5DQFrfO.png]
Rapaz, essa aberração sojada deve ter uma vida muito infeliz mesmo.

Emulador não é ilegal, por mais histeria que façam sobre isso.
Victor escreveu: (05-06-2023, 08:47 AM)Rapaz, essa aberração sojada deve ter uma vida muito infeliz mesmo.

Emulador não é ilegal, por mais histeria que façam sobre isso.
já está rastreado pela nintendo, cuidado
Nintendo precisa matutar
tinham que colocar ele e o cara de lua de majora pra debater
Esqueceram o vídeo do choro:

tl;dr A solução do maluco é lançar o Switch 2 logo que ai todo mundo vai cagar pro emulador.
play more escreveu: (05-06-2023, 12:54 PM)Esqueceram o vídeo do choro:

tl;dr A solução do maluco é lançar o Switch 2 logo que ai todo mundo vai cagar pro emulador.
Emulador a 6 FPS é obviamente uma ameaça fodida ao sanduba real
Considerando que o Sanduíche roda a 24 fps e 480p, eu diria que sim.
Victor escreveu: (05-06-2023, 08:25 PM)Considerando que o Sanduíche roda a 24 fps e 480p, eu diria que sim.
É só ligar 4 celulares em rede
Aguardando esse emulador do sanduba pegar pressão para testar no meu S23.
Richter escreveu: (06-06-2023, 08:19 AM)Aguardando esse emulador do sanduba pegar pressão para testar no meu S23.

Já roda os Zeldinhas (menos o BotW), DK, Smash e Mario 3D World em 60 fps segundo os gráficos que o Nintendeiro postou.

Tá compensando e muito.
Baixei a versão Vulkan do Citra para android e meu amigo, melhorou 1000%. Tem suporte a compilação assíncrona de shaders (que por alguma razão se repete toda vez que reiniciar o jogo), não fica dando mais travadinhas no som e no jogo. Bão demai.

Jogando A Link Between Worlds e só falta mesmo o 3D (imagino que no Quest deve ficar ótimo, mas fiquei com pregui).

EDIT: Na verdade essa versão pode crashar de vez em quando.
Onde vocês estão baixando ROMs de consoles da Nintendo tipo Nintendo 64? Gamulator ripou com games da Nintendo e eu baixava sempre lá e era seguro.
Posseidon escreveu: (12-07-2023, 12:20 AM)Onde vocês estão baixando ROMs de consoles da Nintendo tipo Nintendo 64? Gamulator ripou com games da Nintendo e eu baixava sempre lá e era seguro.

No rargb tinha um pack, mas ripou.
Fiz backup de roms de vários consoles aqui, pois acho que vai ficar cada vez mais difícil encontrar.
Procura no limetorrents ou no piratebay mesmo.
Posseidon escreveu: (12-07-2023, 12:20 AM)Onde vocês estão baixando ROMs de consoles da Nintendo tipo Nintendo 64? Gamulator ripou com games da Nintendo e eu baixava sempre lá e era seguro.

Pack eu não sei, mas individualmente, pesquisa por vimm's vault.
Você pode achar na archive.org apesar do download ser meio lento por lá, e tem uma certa algumacoisaalgumacoisa paradise que funciona
se você tem um script
Orelha1 escreveu: (12-07-2023, 07:18 AM)Pack eu não sei, mas individualmente, pesquisa por vimm's vault.

Exatamente, dura até acabar, é o mais confiável por enquanto
wolfwood escreveu: (12-07-2023, 10:33 AM)Exatamente, dura até acabar, é o mais confiável por enquanto
Tem esses wowroms etc da vida tambem que ficam fazendo jogo de whack a mole com a nintendo, mas esses troços tem que usar um browser fechadão tipo brave pra acessar ou obviamente pega aids digital
E OBVIAMENTE você não baixa emulador desses sites também.
procura por bot de jogos no telegram, baixo meus jogos de switch por lá

Mandei mp.