Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Da pra ordenar por mais usados, tipo, e recentemente usado (acho)
Responder
zonai, mais usados e por tipo, mas poderia permitir editar uma guia talvez
Responder
pena ser um jogo véi besta, mo sonzera Oopscool

Responder
antis dirão que não é nada demais

Responder
Autobuild é mt OP Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (31-05-2023, 10:42 AM)Autobuild é mt OP Lol
Hoverbike é o que há, acelera a exploração das depths em 500%!

abraços e paz™
Responder
Jogando deve fazer mais sentido, mas não consigo imaginar como esse tipo de coisa se encaixa em um ambiente como o de Zelda. Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (01-06-2023, 10:47 AM)Jogando deve fazer mais sentido, mas não consigo imaginar como esse tipo de coisa se encaixa em um ambiente como o de Zelda. Loles

Não precisa nada disso. Tem vários momentos no jogo que vc precisa construir algo pra atravessar uma parte de água, lava, entre ilhas no céu, levar um objeto chave que vc não pode carregar na mão, ou NPCs em side quests. Ou outras partes que são bem difíceis de explorar mas que ficam mais fáceis se vc construir um veículo que faz sentido pro terreno (ainda que opcional).

Esses robôs de combate são simplesmente pq sim.
Responder
Causa estranheza sim tecnologia em um setting que deveria ser medieval, mas zelda já tem uns trens assim desde Wind Waker eu acho, com o chefe autômato lá
Responder
Nada de estranho, já faz tempo que Zelda tem "tecnologia" ou pelo menos que deixou de ter uma estética de "fantasia medieval".

"Aliens do passado" pra explicar um pouco mais de tecnologia não é nada demais. Aliás, isso me lembra os bons tempos em que os fãs de Zelda tinham ideias "brilhantes" como um "Zelda no futuro".
Responder
esses japunes não tem limite

Responder
Finalmente jogando o Zelda DeLíCia.

E já tou resolvendo tudo do jeito "errado". Emotion
Responder

Loles

Tem coisa que só nesse jogo mesmo.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Que legal poder lançar um bóis lá na Conchinchina Lol
Responder
Lol Ainda não matei nenhum desses.

--

Tive outro momento mindblowing nos depths.

O mapa é o terreno da superfície invertido. Onde tem montanha é buraco, e onde tem rio/água são pareces que não dá pra atravessar. Agora fica muito mais fácil ir desbravando as partes sem luz.

Tb vi um dragão . Me pergunto se são os mesmos do céu que entram e saem por lá pelos buracos, ou se é um diferente só dos depths.
Responder
Chozo Master escreveu: (05-06-2023, 11:21 AM)Lol Ainda não matei nenhum desses.

--

Tive outro momento mindblowing nos depths.

O mapa é o terreno da superfície invertido. Onde tem montanha é buraco, e onde tem rio/água são pareces que não dá pra atravessar. Agora fica muito mais fácil ir desbravando as partes sem luz.

Tb vi um dragão . Me pergunto se são os mesmos do céu que entram e saem por lá pelos buracos, ou se é um diferente só dos depths.

Só usar o mapa da superfície pra prosseguir, se nao usar itens de iluminação. Eu recomendo o veículo aéreo pra ir chegando de raíz em raíz, que fica mais fácil liberar a iluminação das áreas de raiz em raiz, foi o que eu fiz pra facilitar de liberar todas as Raízes dessa forma e mais rapidamente. As raizes são as "fundações" dos Santuários, portanto liberando as Raízes, dá pra saber onde estão os Santuários da Superfície, pois ficam no mesmo lugar que as Raízes do Subsolo.

Não sei o que seria o Depths, mas quando vc fala dos buracos q separa a Superfície do Subsolo, então são os mesmos dragões que sobem, circulam, descem, circulam, sobem e repete de novo.
Responder
Matei o último boss na sexta-feira. Realmente a parte final é muito mais legal que a de BotW.

Mas me pergunto como (spoiler das lutas no final do jogo)faria para matar alguns dos chefes dos fenômenos regionais no boss gauntlet final sem os sages. Teria que usar flecha com frutas de água no bicho que solta gosma, e flecha com fruta de raio na Queen Gibdo? E a Gohma teria que ser com bomb arrows, imagino.

Agora creio que, quando não estiver jogando Street Fighter 6, vou correr atrás das shrines e lightroots. Creio que já fiz quase tudo que tinha pra fazer no céu tirando os labirintos, que só fiz 1.

abraços e paz™
Responder
E agora, nintendistas, o Vita ainda é lixo? 

https://wololo.net/2023/06/05/just-becau...ight-yuzu/

Assov
Responder
nem joguei mais Emotion
Responder
Até que dei uma avançada no jogo mesmo que sem querer querendo. Peguei todas as lágrimas e recuperei a Master Sword, nem sabia que seria por essa quest.
Comecei as missões principais das três regiões que faltavam, embora tenha largado todas também, mas acho que vou fazer dos Gorons agora.
E para quem reclamava que os baús só saem porcaria inútil, está bem melhor nesse jogo em relação a BotW. Acabei de conseguir o bumerangue do OoT por ex., fora vários outros itens clássicos.
Responder