Posts: 5.033
Tópicos: 7
Registrado: Aug 2008
Richter escreveu: (06-06-2023, 02:30 PM)
Não sabia que tinha ficado tão capado essa versão do Serie S hein.
Rodando 60fps sem quedas e os modelos dos personagens estando Bonitos, está ótimo.
Lembro que no SFV/Ps4 pessoal só queria jogar no stage de Treino, porque o jogo perdia frames. Sendo assim, se rodar 60 cravados em stagens normal ja é um ótimo avanço. Não aguento mais ver aquele grid de treino horroroso em partidas de SFV no play 4!!
Posts: 13.271
Tópicos: 103
Registrado: Dec 2013
s3th escreveu: (06-06-2023, 02:47 PM)crapcom sendo crapcom.  Vai ver é por isso.
Ninguém liga.
Posts: 16.342
Tópicos: 538
Registrado: Feb 2009
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Richter escreveu: (06-06-2023, 03:05 PM)Vai ver é por isso.
Ninguém liga.
Com ctz pode ser um motivo, mas os números de vendas saem só depois que o jogo é lançado, ou seja, foi trabalho porco da crapcom mesmo, o que não é novidade.
Posts: 72.042
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
s3th escreveu: (06-06-2023, 03:32 PM)Com ctz pode ser um motivo, mas os números de vendas saem só depois que o jogo é lançado, ou seja, foi trabalho porco da crapcom mesmo, o que não é novidade. mas ai seria pelos histórico dos títulos anteriores
Posts: 13.271
Tópicos: 103
Registrado: Dec 2013
Richter e a razão lado a lado mais uma vez...
Posts: 72.042
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Bizarro esses downgrades, quando baixei a demo o jogo era levíssimo.
Posts: 17.472
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
s3th escreveu: (06-06-2023, 03:32 PM)Com ctz pode ser um motivo, mas os números de vendas saem só depois que o jogo é lançado, ou seja, foi trabalho porco da crapcom mesmo, o que não é novidade.
Os ports de resident foram muitos bons.
Posts: 16.342
Tópicos: 538
Registrado: Feb 2009
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Hayabasa escreveu: (06-06-2023, 04:20 PM)Os ports de resident foram muitos bons.
Alguns ports ela acerta, mas esse do SF6 foi um trabalho mto porco da crapcom.
Posts: 17.472
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
s3th escreveu: (06-06-2023, 04:22 PM)Alguns ports ela acerta, mas esse do SF6 foi um trabalho mto porco da crapcom.
Sim, teria que rodar em 1440p pelo menos igual ao PRO.
Ou 1080P com settings dos ps5 e series x.
O que deixa o visual mais cagado são as texturas no low.
Posts: 8.904
Tópicos: 31
Registrado: Jan 2009
Vilela escreveu: (06-06-2023, 03:56 PM)
Discordo. No Series S está perfeitamente deformado.
Posts: 40.623
Tópicos: 36
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Brain escreveu: (06-06-2023, 04:32 PM)Discordo. No Series S está perfeitamente deformado.
As fibras musculares nem aparecem.
Posts: 72.042
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
Wander escreveu: (06-06-2023, 04:34 PM)As fibras musculares nem aparecem. facetas nos músculos denunciam a baixa contagem poligonal
Posts: 8.904
Tópicos: 31
Registrado: Jan 2009
Wander escreveu: (06-06-2023, 04:34 PM)As fibras musculares nem aparecem. Então.
Posts: 17.472
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Brain escreveu: (06-06-2023, 04:45 PM)Então. 
1,8 TF = 4TF
Posts: 16.342
Tópicos: 538
Registrado: Feb 2009
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Hayabasa escreveu: (06-06-2023, 04:29 PM)Sim, teria que rodar em 1440p pelo menos igual ao PRO.
Ou 1080P com settings dos ps5 e series x.
O que deixa o visual mais cagado são as texturas no low.
This!
Infelizmente +1 serviço porco da crapcom.
Posts: 81.570
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Brain escreveu: (06-06-2023, 04:32 PM)Discordo. No Series S está perfeitamente deformado. Oxe, pior que os braço dele buffadão apareciam aqui mesmo jogando no low no meu PC
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Não entendi esse downgrade todo. Cheguei a ver vídeos rodando no max numa 5500 XT, que é pior que a GPU do S.
Posts: 8.904
Tópicos: 31
Registrado: Jan 2009
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 05:30 PM)Oxe, pior que os braço dele buffadão apareciam aqui mesmo jogando no low no meu PC  É que nos consoles existe uma configuração que não existe no PC. Ultra low
|