Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (08-06-2023, 01:34 PM)bd e tudo que tem personagem cabeçudo é coisa de demente, a melhor coisa de um remake de persona 3 é abandonar o chibi
Melhro coisa de um remake de Persona 3 é voltar a ouvir aquela OST gotaça, isso sim Emotion
Kotonete escreveu: (08-06-2023, 01:40 PM)Dahora. Oopscool

Mesmo jogando os 3 BD que tem eu ainda não tô saciado desse tipo de jogo. Especialmente misturar skills entre classes

Me animei pra correr atrás do FFV agora

FF5 é bom demais, Koto. Ótima OST, um mundo fantástico cheio de segredos e um sistema de jobs viciante. A história é mais fraca q o 4 e o 6, mas o mundo do jogo com suas sides e segredos, somado ao excelente sistema de jobs, compensa isso.
Zerei FF5 pelo Tiops 8-)
Dropei o V na primeira vez, mas quando dei a segunda chance no PS3 curti bastante, apesar de pior que o IV e VI
estava com um projeto de platinar todos os final fantasys, já pensando a dor que seria jogar o 2 novamente, porém ser incapaz de platinar o 10 me deu uma desaminada, quem sabe mando o save para algum asiático conseguir os 200 raios e jogar o blitzball para mim
Esse eu jogarei quando darem na plus

Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:38 PM)estava com um projeto de platinar todos os final fantasys, já pensando a dor que seria jogar o 2 novamente, porém ser incapaz de platinar o 10 me deu uma desaminada, quem sabe mando o save para algum asiático conseguir os 200 raios e jogar o blitzball para mim

O Blitzball eu lembro q levei umas trinta horas, talvez um pouco menos, não foi tão difícil, só tedioso mesmo.

Os raios eu a princípio passei muita raiva, cheguei a desistir temporariamente. Mas depois percebi q o importante era pegar o ritmo da coisa e procurar fazer sempre no mesmo spot. Provavelmente colocar uma música relaxante, q tire a tensão da tarefa enquanto vc a faz, pode ajudar.
Wander escreveu: (08-06-2023, 06:57 PM)O Blitzball eu lembro q levei umas trinta horas, talvez um pouco menos, não foi tão difícil, só tedioso mesmo.

Os raios eu a princípio passei muita raiva, cheguei a desistir temporariamente. Mas depois percebi q o importante era pegar o ritmo da coisa e procurar fazer sempre no mesmo spot. Provavelmente colocar uma música relaxante, q tire a tensão da tarefa enquanto vc a faz, pode ajudar.
eu não consigo jogar nem patapon
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:58 PM)eu não consigo jogar nem patapon
Jogue Persona 5 Dancing All Night
caralho de onde saiu isso

tá ... a mesma coisa, só que com gráficos atuais? eu esperava sei lá um personagem novo ou algo diferente. No caso especifico de P3 acho que seria positivo (não é normalmente minha posição mas P3 precisava)
se cair no youtube, tem aqui também:

é o que eu esperava, agora é no aguardo do remake do 4 sem boneco chibi

tadabola escreveu: (08-06-2023, 07:53 PM)caralho de onde saiu isso

tá ... a mesma coisa, só que com gráficos atuais? eu esperava sei lá um personagem novo ou algo diferente. No caso especifico de P3 acho que seria positivo (não é normalmente minha posição mas P3 precisava)
Não conhece as versões de persona 3? o original era chibi só controlando o emo, o do psp é só visual novel porém controlando a party

agora vão juntar tudo e com personagens de proporções de gente
persona 5 tactics também, os dois vindo day one no gamepass

Vilela escreveu: (08-06-2023, 07:53 PM)se cair no youtube, tem aqui também:

é o que eu esperava, agora é no aguardo do remake do 4 sem boneco chibi

Não conhece as versões de persona 3? o original era chibi só controlando o emo, o do psp é só visual novel porém controlando a party

agora vão juntar tudo e com personagens de proporções de gente

um caso raro, talvez unico, que eu posso dizer : joguei antes de virar modinha. antes de FES antes do P3P. . e antes de sair o 4, achava o jogo fantastico. depois do 4 vi que dava pra melhorar varias coisas :p
P5T achei bosta. já não curti o strikers e parecia bem melhor

Ainda sobre P3R , ficou legal demais o visua ein? curti o menu com ele meio que mergulhando.

não deram destaque nenhum pros evokers mas apareceram no trailer, acho que só querem evitar polemicas
Rapai, legal DEMAIS esse remake, pqp.
Vilela escreveu: (08-06-2023, 06:38 PM)estava com um projeto de platinar todos os final fantasys, já pensando a dor que seria jogar o 2 novamente, porém ser incapaz de platinar o 10 me deu uma desaminada, quem sabe mando o save para algum asiático conseguir os 200 raios e jogar o blitzball para mim

Se tu consegue a corrida com 0 segundos tu consegue passar qualquer coisa nesse jogo
Argus escreveu: (08-06-2023, 08:12 PM)Se tu consegue a corrida com 0 segundos tu consegue passar qualquer coisa nesse jogo
na corrida de 0 segundos eu sou craque, só depende de alguma sorte
Oxe, não é inhouse o remake de P3 não? Tosqueira da porra usar Unreal, única parte ruim, de resto tá legal.

0 interesse no tactics, mas ainda tenho alguma vontade de jogar o musou lá