08-06-2023, 11:47 AM
(Última alteração: 08-06-2023, 11:48 AM por Chozo Master.)
Em algum lugar aqui tem um combate mt bom
Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos |
08-06-2023, 11:47 AM
(Última alteração: 08-06-2023, 11:48 AM por Chozo Master.)
Em algum lugar aqui tem um combate mt bom
08-06-2023, 11:51 AM
modo qualidade deveria ser proibido por lei
08-06-2023, 06:03 PM
08-06-2023, 06:15 PM
Qual minuto no video ele muda pra 60 FPS? Não quero tomar spoiler, queria só ver a diferença.
08-06-2023, 06:42 PM
08-06-2023, 06:56 PM
Shugo escreveu: (08-06-2023, 06:15 PM)Qual minuto no video ele muda pra 60 FPS? Não quero tomar spoiler, queria só ver a diferença.o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes): Pra mim tem zero spoiler nisso, mas cada um tem seus padrões né
08-06-2023, 07:14 PM
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:56 PM)o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes):Caralho, devia ser crime jogar a 30 FPS quando tem a opção de 60.
08-06-2023, 08:15 PM
08-06-2023, 10:00 PM
![]()
08-06-2023, 10:20 PM
Tou prevendo um desfecho nível ''Sempre ao Seu Lado'' com esse cachorro pra chorarmos muito. Ou algo similar.
![]()
08-06-2023, 10:20 PM
08-06-2023, 10:21 PM
09-06-2023, 05:55 AM
Agora no YouTube:
09-06-2023, 08:08 AM
Qual é a música de batalha?
09-06-2023, 08:36 AM
09-06-2023, 08:45 AM
09-06-2023, 11:50 AM
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 06:56 PM)o framerate fora da batalha é fraquin, então não dá pra ter essa transição imediata em vídeo. Aqui dois trechos com timestamp entre os dois framerates contra um inimigo de marretão (mas em cenários diferentes): Olha, pra mim o que pega no problema de visibilidade, pelo menos por esses trechos, não são os efeitos de partícula, e sim as cores que usaram pro cenário e personagens. ![]() Clive cinza, inimigo cinza, cenário cinza, nada se destaca aí. Se não fosse pelos efeitos de partícula ficaria até mais difícil de visualizar essas cenas aí. Até entendo não terem mudado a hud por esse motivo, mas o que deveriam ter feito desde o começo é fazer os personagens se destacarem mais.
09-06-2023, 11:56 AM
09-06-2023, 08:13 PM
Gameplay japonês do caba fazendo uma hunt 15 levels acima dele:
09-06-2023, 08:19 PM
Tinham que ter dado o cabeção do XII pra ele
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|