12-06-2023, 11:41 AM
Oficial Xbox Showcase Extended
Terça, 14:00 |
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wolfwood escreveu: (12-06-2023, 11:09 AM)faz sentido ué
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Brain escreveu: (12-06-2023, 11:28 AM)Por isso que PC é superior.Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.
12-06-2023, 11:45 AM
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Vilela escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)então no pc não vai ter criatividade?Não, filho, a questão é que pra chegar a 60fps em um jogo que pesa na CPU, você precisa capar elementos da CPU, não gráficos. É como quando MGS3 passou a ser 30fps em vez dos 60 do 2 porque queriam cenários maiores, e sistemas e AI mais elaborados. Não é gráficos vs gameplay, as duas coisas são relacionadas à gameplay. No PC você tem as duas coisas porque as CPUs de rico de hoje em dia mijam e cagam nos consoles. Não sei se a CPU que eu vou conseguir comprar pro meu PC ano que vem vai, mas quem consegue pagar, terá.
12-06-2023, 11:46 AM
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.carai como vc é virgem
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(Última alteração: 12-06-2023, 11:49 AM por Chozo Master.)
Playground é mestre em gráficos mesmo, e acertou mt na atmosfera.
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12-06-2023, 11:49 AM
12-06-2023, 12:14 PM
(Última alteração: 12-06-2023, 12:15 PM por Chozo Master.)
Showcase da MS e Starfield tiveram o maior impacto da "E3" no Steam
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12-06-2023, 12:16 PM
impactou negativamente mesmo
12-06-2023, 12:32 PM
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:44 AM)Pro jogo rodar a 60fps, tanto a CPU quanto a GPU precisam entregar um frame novo a cada 16.6ms, e diferentes partes do jogo pesam em diferentes elementos. Resolução é toda na GPU, e nada na CPU, se a parte de simulação do jogo não tá conseguindo entregar um frame novo a cada 16.6ms, você pode colocar o jogo em 144p que ainda não vai ter 60fps.Interessante. Não fazia ideia do limite de frametime necessário por frame.
12-06-2023, 01:28 PM
Tiops escreveu: (12-06-2023, 10:41 AM)Se o jogo rodar a 30fps consistente e não ser absolutamente quebrado no lançamento, já é bem melhor do que qualquer coisa que a Bethesda lançou até hoje. Tem que apreciar isso.não dá pra esquecer q no lançamento de skyrin pra xbox tinha um bug de memory leak que tornava o bagulho injogável depois de uns 10 minutos (tipo, 6fps) eu, pessoalmente, acho que tá todo mundo bem louco de colocar a mão no fogo por qq coisa da bethesda antes de ver o produto final
12-06-2023, 01:31 PM
Biomassabc escreveu: (12-06-2023, 01:28 PM)não dá pra esquecer q no lançamento de skyrin pra xbox tinha um bug de memory leak que tornava o bagulho injogável depois de uns 10 minutos (tipo, 6fps)dessa vez está no mendigo pass, então qualquer coisa é só deletar e esperar 50 patchs porém só vai ser bom daqui uns 3 anos com os mods |
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