Oficial Central dos JRPGs XIII
tadabola escreveu: (11-06-2023, 08:57 PM)Po, mas ela tem melhorado com o tempo né não? o FES não foi isso tudo, mas o P3P já era melhor que o P3 fes mesmo com os cortes , as adições do golden foram bem recebidas também, e o royal então é bem superior ao P5 ....

Ô loko, então o FES deve ser ruim para carai já que P3P é injogável. Um horror essa versão.
maluco joga igual eu Chocado

rapai que loucura o metaphor pqp Emotion
Nash escreveu: (11-06-2023, 10:14 PM)Ô loko, então o FES deve ser ruim para carai já que P3P é injogável. Um horror essa versão.

o fes não é muita coisa mesmo não, acho que o que vale é o s-link da aigis e os dates da margareth lá (não lembro mais o nome, do velvet room)

o "melhor" era a segunda campanha, que era meio bosta

o P3P não era horrivel não, mas tirava boa parte dos gráficos e não adicionava quase nada alem da campanha da femprotag (que tinha os s-links todos alterados. o que deve dar trabalho apesar de ser VN)

o problema do P3P e do FES é que P3 não é muito bom na verdade. Não tem os alvos como P4 nem os palaces do P5 então sempre parecia que a história andava quando queria, e mesmo quando andava era toda perdida, meio que do nada , e sinceramente até a metade do jogo não era nem tão boa.

o remake pode mudar isso e dar algum senso de pacing antes do mês de outubro (ingame) quando a história ficava pica. praticamente os 20% final do jogo
Fanbase tá putaça no Twitter pela falta dos extras Emotion

Assim, acho que até seria bom se tivesse, mas não vou chorar por causa disso n.
Querem apostar quanto que os extras vão ser DLC? Emotion
Tiops escreveu: (12-06-2023, 10:50 AM)Fanbase tá putaça no Twitter pela falta dos extras Emotion

3 pessoas então
Tiops escreveu: (12-06-2023, 10:50 AM)Fanbase tá putaça no Twitter pela falta dos extras Emotion

QI baixo é assim mesmo, o que importa é quantidade.
Gbraga escreveu: (12-06-2023, 11:06 AM)QI baixo é assim mesmo, o que importa é quantidade.

Melhor que reduzir conteúdo de persona só se o jogo não existir.
Vilela escreveu: (12-06-2023, 11:12 AM)

PS2 vive
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 11:27 AM)PS2 vive
ainda bem

graças a Deus, a nova gen demora 25 anos pra sair e vem a 30 fps ainda
wolfwood escreveu: (12-06-2023, 11:34 AM)graças a Deus, a nova gen demora 25 anos pra sair e vem a 30 fps ainda

Verdade.
Tá até melhor que isso aqui

[Imagem: ApAw1Lr.png]
Chozo Master escreveu: (12-06-2023, 11:40 AM)Verdade.
Tá até melhor que isso aqui

[Imagem: ApAw1Lr.png]

não jogo PS5, então nem ligo
bruNo escreveu: (12-06-2023, 11:23 AM)Melhor que reduzir conteúdo de persona só se o jogo não existir.
sim, mas o avatar de xenoblade atrapalha seu argumento
Vilela escreveu: (12-06-2023, 11:12 AM)
Só vem

Bem na hora que tô fechando o CSIV Emotion

Ano que vem pego
Btw, nem vi o vídeo

Que bom, melhor geração q já existiu, tomara q continue existindo por muitos anos.
tadabola escreveu: (12-06-2023, 10:48 AM)o fes não é muita coisa mesmo não, acho que o que vale é o s-link da aigis e os dates da margareth lá (não lembro mais o nome, do velvet room)

o "melhor" era a segunda campanha, que era meio bosta

o P3P não era horrivel não, mas tirava boa parte dos gráficos e não adicionava quase nada alem da campanha da femprotag (que tinha os s-links todos alterados. o que deve dar trabalho apesar de ser VN)

o problema do P3P e do FES é que P3 não é muito bom na verdade. Não tem os alvos como P4 nem os palaces do P5 então sempre parecia que a história andava quando queria, e mesmo quando andava era toda perdida, meio que do nada , e sinceramente até a metade do jogo não era nem tão boa.

o remake pode mudar isso e dar algum senso de pacing antes do mês de outubro (ingame) quando a história ficava pica. praticamente os 20% final do jogo

Tive exatamente essa impressão qdo joguei. O plot não animava o suficiente e a Tartarus era ultra maçante. Parece jogo feito pra japonês se isolar no quarto por seis meses e grindar repetivamente por trezentas horas.
Cold Steel IV zerado com 109 hor...

HOOOLD IT

Emotion

Falcom Emotion