Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Todos reportados por lusofobia. 

T-Rex reportado por não saber traduzir um texto em 2023.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-06-2023, 09:24 AM)Todos reportados por lusofobia. 

E também por lulofobia.
Responder
as cutscenes desse zeldinha Love Love
Responder
Kadaj escreveu: (13-06-2023, 09:20 AM)Se vc tem um celular, dá pra traduzir texto de imagem tb, se for o caso. Se for isso que te impeça de traduzir algo.

Assim, não por nada, mas... vc já deveria saber se virar.

Compra um celular novo pra mim então. O meu celular é muito ruim de mexer, até pra subir ou descer a rolagem na página é um parto, parece powerpoint.
Responder
T-Rex escreveu: (13-06-2023, 10:24 AM)Compra um celular novo pra mim então. O meu celular é muito ruim de mexer, até pra subir ou descer a rolagem na página é um parto, parece powerpoint.

Desiste cara. Vc foi desmascarado.
Fingia de coitado que não sabia ler, quando na verdade já sabia usar o Google Tradutor.
Agora quer fingir que coitado com celular ruim.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-06-2023, 10:28 AM)Desiste cara. Vc foi desmascarado.
Fingia de coitado que não sabia ler, quando na verdade já sabia usar o Google Tradutor.
Agora quer fingir que coitado com celular ruim.

Quê??
Eu sei ler, cara. O que eu não sei é outro idioma, cara. E pq eu estaria fingindo com um celular ruim??? Vc tá noiado, não?
Responder
wolfwood escreveu: (12-06-2023, 10:34 PM)Inuk já aparece querer arrumar briga, é muito amor

E as saudades que ele tem do laranjão, tá como? Zuera toda.
Responder
Teve o papo de que tu não podia aprender outro idioma porque tinha uma condição neurológica rara e os caralhos.

Essa condição pelo visto se cura quando é pra defender videogame na internet.
Responder
Jack Russel escreveu: (13-06-2023, 11:21 AM)Teve o papo de que tu não podia aprender outro idioma porque tinha uma condição neurológica rara e os caralhos

Sim, isso é verdade.
Responder
Jack Russel escreveu: (13-06-2023, 11:21 AM)Teve o papo de que tu não podia aprender outro idioma porque tinha uma condição neurológica rara e os caralhos.

Essa condição pelo visto se cura quando é pra defender videogame na internet.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
T-Rex escreveu: (13-06-2023, 10:24 AM)Compra um celular novo pra mim então. O meu celular é muito ruim de mexer, até pra subir ou descer a rolagem na página é um parto, parece powerpoint.

Mas é de uma teimosia que meu Deus do céu.
Eu nem deveria ajudar depois de uma dessas, mas se é pra ver se vc para de pedir sempre a mesma coisa, vamos lá. O Google Translate traduz imagem tb, se vc quiser:

[Imagem: Ts1j6Pt.png]

>>

[Imagem: 6QF2hU4.png]
https://translate.google.com/?sl=en&tl=pt&op=images

É só fazer um screenshot, salvar, subir pra lá e escolher a língua pra qual vc quer traduzir.

Mais na boca que isso, impossível.
Responder
eita pega

[Imagem: falling-house.gif]
Responder
Maedhros escreveu: (13-06-2023, 11:20 AM)E as saudades que ele tem do laranjão, tá como? Zuera toda.

Não queria falar não mas quem menciona o tal laranja no chat do wpp todo dia é vc Blush
Responder
Eita.
Tópico das revelações.
Responder
Kadaj escreveu: (13-06-2023, 11:41 AM)Mas é de uma teimosia que meu Deus do céu.
Eu nem deveria ajudar depois de uma dessas, mas se é pra ver se vc para de pedir sempre a mesma coisa, vamos lá. O Google Translate traduz imagem tb, se vc quiser:

[Imagem: Ts1j6Pt.png]

>>

[Imagem: 6QF2hU4.png]
https://translate.google.com/?sl=en&tl=pt&op=images

É só fazer um screenshot, salvar, subir pra lá e escolher a língua pra qual vc quer traduzir.

Mais na boca que isso, impossível.

Então vc faz pra gente, pq meu celular é zoado de tão velho, cara. Não vou perder tempo no meu celular que não dá conta, cara.

Se vc não quer ajudar, não atrapalhe.
Responder
T-Rex escreveu: (13-06-2023, 12:14 PM)Então vc faz pra gente, pq meu celular é zoado de tão velho, cara. Não vou perder tempo no meu celular que não dá conta, cara.

Se vc não quer ajudar, não atrapalhe.
Ninguém tá falando de celular mais não, vc que tá fixado nisso.

Seu pc não tira screenshot não?
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2023, 12:15 PM)Ninguém tá falando de celular mais não, vc que tá fixado nisso.

Seu pc não tira screenshot não?

Screenshot seria captura de tela, né?? Não tenho esse aplicativo Screenshot, só vem o Captura de Tela do Windows. Enfim, não uso o PC todo dia, ai complica.
Responder
Loles
Responder
brom troll Loles
Responder
Mulher...
Responder