Tópicos: 78
Vilela escreveu: (14-06-2023, 06:43 AM)Caiu o embargo de anúncio da microsoft
Persona 3 Reload anunciado para Steam, PS4 e PS5
Persona 5 Tactics anunciado para Steam, PS4, PS5 e Switch
Na matéria fala que o 3 reload as vezes pode ser igual ao 3 e 4, que a nintendo está segurando para um evento depois
https://www.eurogamer.pt/persona-3-reloa...5-ps4-e-pc
Jogarei a versão MAIS EM CONTA do Game Pass.
Tópicos: 273
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 10:41 AM)Jogarei a versão MAIS EM CONTA do Game Pass. eu ia falar que a versão rarbg era mais em conta, porém chorei
Tópicos: 78
Vilela escreveu: (14-06-2023, 10:42 AM)eu ia falar que a versão rarbg era mais em conta, porém chorei
sdds rarbg...
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Agora, REALMENTE fechado, com 112 horas Mano, o jogo tem um normal ending, true ending, epílogo e true epílogo Meus agradecimentos ao Bruno pelo lembrete, senão iria passar completamente batido essa parte. E sim, vi no Reddit que isso foi proposital da Falcom, não era bug… LOPES
Depois de altíssima expectativa, me sinto satisfeito por tudo o que a história me apresentou até o momento atual… A saga de Erebonia chega ao fim, da melhor forma possível.
Review time!
Gráficos: Permanecem os mesmos de Cold Steel III, sem tirar nem pôr… Até a UI é a mesma do jogo anterior xD Roda liso a 60 fps com poucas quedas no combate, mas com alto nível de detalhes (dado o staff da Falcom) o que mostra que a engine da Sony chegou no limite. Em Reverie será a última vez em que essa engine será usada antes da nova saga se iniciar.
OST: Continua boa! Mas senti saudade da música dos templos do II xD Não foi tão bem encaixada como em CSIII, mas ainda bem satisfatória.
Gameplay: Também o mesmo de CSIII Tem features pontuais, como (spoiler da história) o demon unleashed do Rean (realmente apelação) e a ordem do Valimar (final do jogo), mas as novidades mesmo "apenas" são o aumento de BP de 5 pra 7 (no final ajuda oceanos) e equipar o sub master quartz em qualquer char… Contando com as ordens OP, o jogo fica divertido de brincar, mas prefiro sofrer no normal mesmo Se bobear na ordem, é RIP na lata.
História: Logicamente esse é O motivo de jogar esse jogo Se Cold Steel III pode ser considerado o clímax dramático, Cold Steel IV é uma conclusão dramática. Devido a isso, o jogo não fica com a sensação do Azure, em que começa já na quinta marcha e vai ao infinito
O lore inteiro da série converge pra esse jogo, dado que devido às circunstâncias extremas, personagens de toda a série dão as caras no jogo, cumprindo todo o lore realizado ou mostrado em jogos anteriores. Destaque pro Osborne, melhor anti vilão já feito em um jogo, tendo seu background escrito desde o Trails FC… Coisa fina
Porém, tem um probleminha… Pelo fato de haverem MUITOS personagens devido à situação, as cenas com pouco espaço de cenário ficaram bem apertadas A Class VII já é enorme, tem a adição de mais 4 chars da nova geração da classe, e ainda tem as parties da Estelle e do Lloyd… Além dos outros amigos que aparecem na história e são jogáveis Fica estranho, maaas devido às circunstâncias, não é um ponto negativo. Agora sei o porquê do Kuro ter uma party mais enxuta (como Zero / Azure), ajuda oceanos nesse aspecto.
No fim das contas, final feliz pra todos Rean tem namoradinha (AGORA VAI), Crossbell está livre (vai depender do novo presidente de Calvard também, saberemos no Kuro), Olivier casou com a Schera (ok, caiu uma lágrima)...
Porém…
Tem o…
E P Í L O G O
Nos vemos no Reverie xD
Nota: 10/10, mas CSIII melhor because clímax feelings
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Boa! vou ler com checkpoints por conta do walltext
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2023, 12:33 PM)Boa! vou ler com checkpoints por conta do walltext Tem MUITO spoiler no texto, só toma cuidado
Mas o Bruno e o Undying podem ler de boa xD
Tópicos: 38
Comecei Tales of Symphonia de Cube aqui. Tenho a mídia física já faz mais de uma década e nunca joguei a sério. Mas ele entrou n meu radar de novo quando saiu o remaster pro Switch e tava rodando até pior que o jogo original (fora as lutas com 60FPS que ainda são exclusivas do Cube). Então resolvi finalmete começar a jogar.
Tô com 5h e surgiram umas dúvidas:
- É possível trocar entre os personagens já durante uma luta?
- Preciso aprender a usar esses sistemas de indicar que outro membro da party pra atacar? Todo inimigo até agora foi muito fácil, ainda não vi necessidade.
- Tem como fazer combos aéreos/juggling com os inimigos?
Tópicos: 77
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 02:37 PM)Comecei Tales of Symphonia de Cube aqui. Tenho a mídia física já faz mais de uma década e nunca joguei a sério. Mas ele entrou n meu radar de novo quando saiu o remaster pro Switch e tava rodando até pior que o jogo original (fora as lutas com 60FPS que ainda são exclusivas do Cube). Então resolvi finalmete começar a jogar.
- Preciso aprender a usar esses sistemas de indicar que outro membro da party pra atacar? Todo inimigo até agora foi muito fácil, ainda não vi necessidade.
- Tem como fazer combos aéreos/juggling com os inimigos? não são exclusivas, no ps3 também é 60fps
Sentiram
Tava falando exclusivas do GC em relação ao Switch, não precisam entrar na defensiva
Tópicos: 195
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 02:44 PM)Sentiram
Tava falando exclusivas do GC em relação ao Switch, não precisam entrar na defensiva
Ele tá errado de qualquer forma, só a versão GC é 60 fps mesmo. Nem a versão PS3, nem PS4, nem Switch nem nenhuma outra roda a 60 fps, porque elas usam a versão PS2 como base.
O combate de Symphonia não tem muito air juggle não. Dos 3D é o mais simples de todos. Eu até gosto, particularmente. Já o Symphonia 2 é air juggle purinho, mas o jogo tem qualidade questionável em outras áreas.
Tópicos: 7
Light Blade escreveu: (14-06-2023, 12:32 PM)
Agora, REALMENTE fechado, com 112 horas Mano, o jogo tem um normal ending, true ending, epílogo e true epílogo Meus agradecimentos ao Bruno pelo lembrete, senão iria passar completamente batido essa parte. E sim, vi no Reddit que isso foi proposital da Falcom, não era bug… LOPES
Depois de altíssima expectativa, me sinto satisfeito por tudo o que a história me apresentou até o momento atual… A saga de Erebonia chega ao fim, da melhor forma possível.
Review time!
Gráficos: Permanecem os mesmos de Cold Steel III, sem tirar nem pôr… Até a UI é a mesma do jogo anterior xD Roda liso a 60 fps com poucas quedas no combate, mas com alto nível de detalhes (dado o staff da Falcom) o que mostra que a engine da Sony chegou no limite. Em Reverie será a última vez em que essa engine será usada antes da nova saga se iniciar.
OST: Continua boa! Mas senti saudade da música dos templos do II xD Não foi tão bem encaixada como em CSIII, mas ainda bem satisfatória.
Gameplay: Também o mesmo de CSIII Tem features pontuais, como (spoiler da história) o demon unleashed do Rean (realmente apelação) e a ordem do Valimar (final do jogo), mas as novidades mesmo "apenas" são o aumento de BP de 5 pra 7 (no final ajuda oceanos) e equipar o sub master quartz em qualquer char… Contando com as ordens OP, o jogo fica divertido de brincar, mas prefiro sofrer no normal mesmo Se bobear na ordem, é RIP na lata.
História: Logicamente esse é O motivo de jogar esse jogo Se Cold Steel III pode ser considerado o clímax dramático, Cold Steel IV é uma conclusão dramática. Devido a isso, o jogo não fica com a sensação do Azure, em que começa já na quinta marcha e vai ao infinito
O lore inteiro da série converge pra esse jogo, dado que devido às circunstâncias extremas, personagens de toda a série dão as caras no jogo, cumprindo todo o lore realizado ou mostrado em jogos anteriores. Destaque pro Osborne, melhor anti vilão já feito em um jogo, tendo seu background escrito desde o Trails FC… Coisa fina
Porém, tem um probleminha… Pelo fato de haverem MUITOS personagens devido à situação, as cenas com pouco espaço de cenário ficaram bem apertadas A Class VII já é enorme, tem a adição de mais 4 chars da nova geração da classe, e ainda tem as parties da Estelle e do Lloyd… Além dos outros amigos que aparecem na história e são jogáveis Fica estranho, maaas devido às circunstâncias, não é um ponto negativo. Agora sei o porquê do Kuro ter uma party mais enxuta (como Zero / Azure), ajuda oceanos nesse aspecto.
No fim das contas, final feliz pra todos Rean tem namoradinha (AGORA VAI), Crossbell está livre (vai depender do novo presidente de Calvard também, saberemos no Kuro), Olivier casou com a Schera (ok, caiu uma lágrima)...
Porém…
Tem o…
E P Í L O G O
Nos vemos no Reverie xD
Nota: 10/10, mas CSIII melhor because clímax feelings
A Falcom foi filha da puta
Eu por sorte, pesquisando alguma coisa vi uma screnshot dessa cena secreta, e falei: "pera, não vi isso não".
Achei super importante avisar, pq...neh?
HeRinger escreveu: (14-06-2023, 02:51 PM)Ele tá errado de qualquer forma, só a versão GC é 60 fps mesmo. Nem a versão PS3, nem PS4, nem Switch nem nenhuma outra roda a 60 fps, porque elas usam a versão PS2 como base.
O combate de Symphonia não tem muito air juggle não. Dos 3D é o mais simples de todos. Eu até gosto, particularmente. Já o Symphonia 2 é air juggle purinho, mas o jogo tem qualidade questionável em outras áreas.
eu nunca erro, eu deixo de acertar
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 02:37 PM)Comecei Tales of Symphonia de Cube aqui. Tenho a mídia física já faz mais de uma década e nunca joguei a sério. Mas ele entrou n meu radar de novo quando saiu o remaster pro Switch e tava rodando até pior que o jogo original (fora as lutas com 60FPS que ainda são exclusivas do Cube). Então resolvi finalmete começar a jogar.
- Tem como fazer combos aéreos/juggling com os inimigos?
Eu não lembro de nada do Symphonia, só historinha. Tenho ele físico aqui tmb e terminei umas 3 vezes no Cube.
Espero ter ajudado.
bruNo escreveu: (14-06-2023, 02:57 PM)A Falcom foi filha da puta
Eu por sorte, pesquisando alguma coisa vi uma screnshot dessa cena secreta, e falei: "pera, não vi isso não".
Achei super importante avisar, pq...neh? Mano, uns 90% de quem jogou deixaram isso passar batido Por incrível que pareça acho que foi intencional devido ao lore (se tu leu o último Black Record vai ver que há uma possibilidade da causalidade ser alterada por certos "fatores"... Foi isso que a Kea fez no Zero / Azure e que aconteceu de novo no CSIV -de autoria desconhecida, o jogo diz que foi um "certo alguém"... O Rean morrer seria inevitável). Tirando a parte de quebrar a quarta parede
Junta isso com o true epílogo + a revelação do "verdadeiro objetivo" da Ouroboros de "apenas ver o circo pegar fogo" e a mágica acontece
Claro, boa parte dessa tese é suposição minha, mas se for true quando jogar o Reverie isso aí seria sensacional
A capa do Reverie já é um spoiler massivo disso, a NIS tinha que ter feito outra
14-06-2023, 03:23 PM
(Última alteração: 14-06-2023, 03:24 PM por bruNo.)
HeRinger escreveu: (14-06-2023, 02:51 PM)Ele tá errado de qualquer forma, só a versão GC é 60 fps mesmo. Nem a versão PS3, nem PS4, nem Switch nem nenhuma outra roda a 60 fps, porque elas usam a versão PS2 como base.
Até agora o combate tava me deixando agoniado porque eu tenho um golpe que levanta certos inimigos (com o Lloyd), mas nunca consegui deixar eles no ar o suficiente pra fazer qualquer coisa. Tava achando que era skill issue. Mas se é assim, então gg
bruNo escreveu: (14-06-2023, 03:12 PM)Eu não lembro de nada do Symphonia, só historinha. Tenho ele físico aqui tmb e terminei umas 3 vezes no Cube.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado por essa informação informativa
Há Braços
Kotonete escreveu: (14-06-2023, 03:27 PM)Muito obrigado por essa informação informativa
Há Braços
Disponha
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Koto, quer um Tales of com air combos? Tem um pra vc:
Tipo, olha a velocidade e a liberdade com q o cara usa diversas artes no ar, o uso indiscriminado de Blast Callibers (os Hi-Ougis do jogo), tem nem condição de jogar isso e voltar pra Symphonia depois. Aproveita q saiu english patch e joga, galera aqui já zerou uma época em jogatina coletiva.
|