Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:52 AM)Vem de Souls porque Souls é o que eles fizeram nos últimos 13 anos, ué, se tivessem feito Dollynho Adventures, viria de Dollynho Adventures. Sekiro só muda o estilo de level up e já tem gente que não considera "parte dos Souls", agora é só ter hard lock (que AC4 já tinha) que vira Souls?

Claro que o dev de Souls vai implementar hard lock do jeito que implementam em Souls, mas é uma feature como qualquer outra. Principalmente com FCS ainda sendo um parâmetro pra se considerar e que vai influenciar na eficácia desse lock. Se fosse 100% como Souls, não faria sentido nenhum FCS continuar sendo uma parte. Não é "fanservice" porque não pensaram duas vezes em cortar o Radiador.

Mas é por isso que eu falei mais ou menos, não discordo não, acho que um aspecto que talvez seja mais evidente seja decorar mais o moveset do boss ao invés de só superar ele com equipamento

Novamente, eu joguei só o primeiro, então minha comparação é bem limitada

InuK9 escreveu: (14-06-2023, 11:57 AM)Bom, se vc quiser se convencer que é zuação tudo bem mas mesmo por texto foi notável a sua irritação.

Um bom dia pra vcs.

Não se fala de outra coisa que não a opinião do Seth Loles

E a primeira coisa que você vem fazer no tópico é encher o ovo, vai dormir fera Lol
Responder
Gameplay sem comentário a 60fps, valdívia encodou o dele a 30.

Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 12:00 PM)Gameplay sem comentário a 60fps, valdívia encodou o dele a 30.

30 é mais cinematográfico pra combinar com a narração dele.
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:54 AM)Sim, basicamente impossível zerar sem tomar hit, mas esse não parece ser tão diferente, a não ser que jogue 100% defensivo, talvez. Veja na hora que ele chega nos maninho mirando nele de baixo, dá um stagger e parte pro hard lock, ele desvia de tudo os hit do caba que ele tá em lock-on mas ainda toma uns tiro nas costas. Não tem o que fazer. Talvez bois especificamente todos dêem pra fazer no damage, mas as missões acho improvável.

HP em Armored Core é um recurso que você gerencia, não necessariamente uma barra de "quantas vezes você falhou". Claro, esse pode ser diferente no fim das contas, veremos.

Tem que ver como fica a questão do dinheiro por exemplo, acho que é mais punitivo do que qualquer souls, se você tem kit de reparo e usa adoidado, o custo no fim da missão vai ser muito maior?

Ficar sem munição era gg wp mesmo tendo espada no primeiro dependendo da missão, por isso arma estilo SMG era top que durava a missão toda pelo menos
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 11:58 AM)Mas é por isso que eu falei mais ou menos, não discordo não, acho que um aspecto que talvez seja mais evidente seja decorar mais o moveset do boss ao invés de só superar ele com equipamento

Novamente, eu joguei só o primeiro, então minha comparação é bem limitada
Meu problema aqui é que tão misturando termos. Ou Soulslike é um tipo de jogo ou é o significado literal de "like Dark Souls". Gênero não é definido pelo "DNA" da dev, é definido por mecânicas. As mecânicas que o Valdivia listou todas existem em FFXVI, se você chamar FFXVI de Soulslike vão te mandar dar o cu. O que diferencia Armored Core de FFXVI nesse caso é simplesmente o fato de que os devs de Armored Core trabalharam em Souls, os de FFXVI não, e isso é refletido imediatamente no jogo.

The Last of Us é um Unchartedlike? Dragon's Dogma é um DMClike? Ninguém fala isso. Me parece é que a vontade de não admitir que estavam errados quando falaram no anúncio que seria "Robot Souls" tá fazendo redefinirem tudo só pra estarem "tecnicamente corretos". Se tu falasse uns anos atrás que o próximo jogo da From seria um jogo de tiro baseado em missões separadas por um menu, a resposta de ninguém seria "ah, ok, é Shooting Souls então". Ou falariam "wtf" ou quem jogou Armored Core falaria "ah é tipo Armored Core então".
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 12:04 PM)Tem que ver como fica a questão do dinheiro por exemplo, acho que é mais punitivo do que qualquer souls, se você tem kit de reparo e usa adoidado, o custo no fim da missão vai ser muito maior?

Ficar sem munição era gg wp mesmo tendo espada no primeiro dependendo da missão, por isso arma estilo SMG era top que durava a missão toda pelo menos
Sim, torço pra ser um pouco mais punitivo. Não precisa ser nível os primeiros que te leva ao débito e Human+ e tal, mas AC4 é impossível não ficar rico. Poderiam fazer estilo DMC que você pode se curar com itens de boa, mas leva penalidade no score. Já ajudaria. Retry também é confirmado, então você não vai pro negativo por falhar missão, mas poderia fazer algo estilo puzzle de Professor Layton e reduzir seu pagamento a cada retry.
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 12:05 PM)Meu problema aqui é que tão misturando termos. Ou Soulslike é um tipo de jogo ou é o significado literal de "like Dark Souls". Gênero não é definido pelo "DNA" da dev, é definido por mecânicas. As mecânicas que o Valdivia listou todas existem em FFXVI, se você chamar FFXVI de Soulslike vão te mandar dar o cu. O que diferencia Armored Core de FFXVI nesse caso é simplesmente o fato de que os devs de Armored Core trabalharam em Souls, os de FFXVI não, e isso é refletido imediatamente no jogo.

The Last of Us é um Unchartedlike? Dragon's Dogma é um DMClike? Ninguém fala isso. Me parece é que a vontade de não admitir que estavam errados quando falaram no anúncio que seria "Robot Souls" tá fazendo redefinirem tudo só pra estarem "tecnicamente corretos". Se tu falasse uns anos atrás que o próximo jogo da From seria um jogo de tiro baseado em missões separadas por um menu, a resposta de ninguém seria "ah, ok, é Shooting Souls então". Ou falariam "wtf" ou quem jogou Armored Core falaria "ah é tipo Armored Core então".

Bom, acho mais fácil dizer que são mecânicas de souls que existem no novo AC do que mecanicas de FFXVI que existem no AC né Lol

Mas que fodase o Vaati, semântica tosca, no fim o jogo parece uma evolução natural da From com a séria e ta foda pra caralho, só de não importar a funcão black_knight.jpeg de dark souls já é um alivio do caralho, melhor dev reconquistando o posto Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 12:15 PM)Bom, acho mais fácil dizer que são mecânicas de souls que existem no novo AC do que mecanicas de FFXVI que existem no AC né Lol

Mas que fodase o Vaati, semântica tosca, no fim o jogo parece uma evolução natural da From com a séria e ta foda pra caralho, só de não importar a funcão black_knight.jpeg de dark souls já é um alivio do caralho, melhor dev reconquistando o posto Emotion
Ah, isso eu nunca achei que seria possibilidade não, seria diferente demais, faria mais sentido fazer IP nova. Se Sekiro deixou de ser Tenchu por isso, esse aí viraria o jogo de Escaflowne que o Miyazaki queria fazer.
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 12:07 PM)Sim, torço pra ser um pouco mais punitivo. Não precisa ser nível os primeiros que te leva ao débito e Human+ e tal, mas AC4 é impossível não ficar rico. Poderiam fazer estilo DMC que você pode se curar com itens de boa, mas leva penalidade no score. Já ajudaria. Retry também é confirmado, então você não vai pro negativo por falhar missão, mas poderia fazer algo estilo puzzle de Professor Layton e reduzir seu pagamento a cada retry.

acho que ele fala de ganhar dinheiro por matar os bonecos tbm
Responder
Rapai como pode Dark Souls 1 ser tão bonito? Com muita folga o mais bonito da trilogia. Emotion

Demon's a 4K 60fps deve ser do caralho também, e é levinho na placa de vídeo, só meu processador que peida mesmo. Primeira coisa que vou querer jogar quando upar a CPU. Emotion
Responder
ta precisando é tirar esse óculos de nostalgia aí.
Responder
InuK9 escreveu: (15-06-2023, 08:53 PM)ta precisando é tirar esse óculos de nostalgia aí.
Nostalgia de 1 hora atrás
Responder

Pipiborne.
Responder
Quero jogar o Full pqp.
Responder
Quero até jogar a demo desse Lies of P, pero Street Fighter 6 no deja.
Responder
Fazer inveja em outro tópico deveria dar cadeia.
Responder
quero jogá pinoquinho REEEEEEEEEEEEEEEEE

só não baixo a demo de nhovo porque é grande demais
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2023, 12:05 PM)Meu problema aqui é que tão misturando termos. Ou Soulslike é um tipo de jogo ou é o significado literal de "like Dark Souls". Gênero não é definido pelo "DNA" da dev, é definido por mecânicas. As mecânicas que o Valdivia listou todas existem em FFXVI, se você chamar FFXVI de Soulslike vão te mandar dar o cu. O que diferencia Armored Core de FFXVI nesse caso é simplesmente o fato de que os devs de Armored Core trabalharam em Souls, os de FFXVI não, e isso é refletido imediatamente no jogo.

Concordo integralmente, inclusive acho que muita gente vai quebrar a cara com esse jogo esperando algo que ninguém prometeu.
Responder

GOTTEM
Responder
Joguei a demo e....meh.

Fórmula já ta cansando.
Responder