Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (15-06-2023, 08:06 PM)Qual é desse final fantasy 5?
Melhor sistema de jobs, o mundo cheio de segredos e muita sidequest. Compensa muito explorar nesse jogo.

É meu favorito também, mesmo sabendo que não é o melhor.

Se trocar o 6 pelo 9, o meu top é o do Takai. São os que eu rejoguei mais vezes.
De certa forma até empolga pro XVI, porque história já sabemos que tá PICA. Agora, se tem tanta gente na equipe que gostou da customização e das sides, que são o forte do FFV, então pode ser que isso seja bom tb no jogo merm.
Jack Russel escreveu: (15-06-2023, 09:48 AM)O do PSP já não era? Crylol

Que fim horrível pra indústria, remake de remake agora.

Ele mal era um Remaster, era um port com modificações. E beeeeemmmmm controversas.

Da uma olhada aqui pra ver o pessoal reclamando (tópico de 14 anos atrás. Olha a nostalgia, lol. ^_^ ).

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/939...n/47767284
Tiops escreveu: (15-06-2023, 09:29 PM)De certa forma até empolga pro XVI, porque história já sabemos que tá PICA. Agora, se tem tanta gente na equipe que gostou da customização e das sides, que são o forte do FFV, então pode ser que isso seja bom tb no jogo merm.
Square paga bem?
Posseidon escreveu: (15-06-2023, 10:03 PM)Ele mal era um Remaster, era um port com modificações. E beeeeemmmmm controversas.

Da uma olhada aqui pra ver o pessoal reclamando (tópico de 14 anos atrás. Olha a nostalgia, lol.  ^_^ ).

https://gamefaqs.gamespot.com/boards/939...n/47767284

Eu ia comentar isso mais cedo em resposta aos colegas, mas não tive tempo. Sei que o pessoal sempre reclamava q lolizaram a Rena, e q o portrait dela no Second Story era lindo e ficou muito lolita no Second Evolution, parecendo uma mina de 12 anos.

Eu fiz tudo no Second Evolution por comodidade do port do PSP, mas acho q a versão PS1 deve ser melhor mesmo.
Wander escreveu: (15-06-2023, 10:12 PM)Eu ia comentar isso mais cedo em resposta aos colegas, mas não tive tempo. Sei que o pessoal sempre reclamava q lolizaram a Rena, e q o portrait dela no Second Story era lindo e ficou muito lolita no Second Evolution, parecendo uma mina de 12 anos.

Eu fiz tudo no Second Evolution por comodidade do port do PSP, mas acho q a versão PS1 deve ser melhor mesmo.

Lol, eu tenho o Bookzine da versão PS1 (detonado da Gamers), mas nem usei pra versão PSP. Tenho até que achar porque tá em alguma lugar aqui da minha casa aqui perdida.

Saudade da Gamers. Emotion Melhor revista.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTVZ04qY-EVpZwHBhLGma1...g&usqp=CAU]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTTl2a0P0ILdOvSHzqxwrd...Q&usqp=CAU]

Tipo, compreensível reclamarem, a estética dos animes nos anos 90 era bem mais respeitável mesmo. Parece até q quiseram fazer ficar parecido com o estilo dos outros SOs mais novos.

Posseidon escreveu: (15-06-2023, 10:17 PM)Lol, eu tenho o Bookzine da versão PS1 (detonado da Gamers), mas nem usei pra versão PSP. Tenho até que achar porque tá em alguma lugar aqui da minha casa aqui perdida.

Saudade da Gamers.  Emotion Melhor revista.

Boa aquisição  ^_^

Gamers era muito boa mesmo, tenho até hoje algumas aqui. Mas hoje não uso detonados mais, vou por minha conta e só pesquiso aquilo q não consigo descobrir sozinho mesmo.
muita gente reclama sim das lolis de star ocean e pedem elas no smash
Wander escreveu: (15-06-2023, 10:17 PM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTVZ04qY-EVpZwHBhLGma1...g&usqp=CAU]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTTl2a0P0ILdOvSHzqxwrd...Q&usqp=CAU]

Tipo, compreensível reclamarem, a estética dos animes nos anos 90 era bem mais respeitável mesmo. Parece até q quiseram fazer ficar parecido com o estilo dos outros SOs mais novos.

Boa aquisição  ^_^

Gamers era muito boa mesmo, tenho até hoje algumas aqui. Mas hoje não uso detonados mais, vou por minha conta e só pesquiso aquilo q não consigo descobrir sozinho mesmo.

Traço anime anos 80 e 90 -------->>> The best.

Não sei como piorou tanto depois de um tempo.
Mano, o que fizeram com a Rena Lol

Anyway, devem anunciar até o mês que vem, já que o jogo comemora 25 anos em julho (minha nossa, tô ficando velho)
maneiro

Light Blade escreveu: (15-06-2023, 10:54 PM)Mano, o que fizeram com a Rena Lol

Anyway, devem anunciar até o mês que vem, já que o jogo comemora 25 anos em julho (minha nossa, tô ficando velho)

Tão falando que pode ser anunciado na provável Nintendo Direct próxima quarta. Lá vão anunciar Persona 3 Remake pro Switch também, pois vazaram as boxes, mas não anunciaram o jogo.

Nate the Hate meio que confirmou no post do Like a Dragon. E o Necrolipe e outros manjões também.

Vamos ver se estão certos.
Vilela escreveu: (15-06-2023, 11:01 PM)maneiro

Love
Posseidon escreveu: (15-06-2023, 11:07 PM)Tão falando que pode ser anunciado na provável Nintendo Direct próxima quarta. Lá vão anunciar Persona 3 Remake pro Switch também, pois vazaram as boxes, mas não anunciaram o jogo.

Nate the Hate meio que confirmou no post do Like a Dragon. E o Necrolipe e outros manjões também.

Já estarei no aguardo Baby
Light Blade escreveu: (15-06-2023, 11:10 PM)Já estarei no aguardo Baby

Esse cara aqui faz um resumo. Se tiver um tempinho (ou põe no 2X):

https://www.youtube.com/watch?v=T0k6nSfn3II

Posseidon escreveu: (15-06-2023, 11:07 PM)Tão falando que pode ser anunciado na provável Nintendo Direct próxima quarta. Lá vão anunciar Persona 3 Remake pro Switch também, pois vazaram as boxes, mas não anunciaram o jogo.

Pode ser um projeto bancado pela nintendo.
acho que até faria sentido, visto que a nintendo colocaria dinheiro e faria o marketing, visto que a tri-ace não anda bem financeiramente.
Ta bom de Azure por hoje, level 107 já (ou ainda)
Okira escreveu: (15-06-2023, 11:29 PM)Pode ser um projeto bancado pela nintendo.
acho que até faria sentido, visto que a nintendo colocaria dinheiro e faria o marketing, visto que a tri-ace não anda bem financeiramente.

Se for tipo o First Departure R, onde o R é mais de ''Remaster'' (é pra port, pois já existia como Remake no PSP) não faria muito sentido.

Agora se for um full Remake 3D, aí eu vejo uma bela razão pra Nintendo bancar o projeto. Vai ser um full projeto novo. Tendo os gráficos do Star Ocean do Xbox 360 tá ótimo, o jogo não é feio. E o Second Evolution não é mongolzinho tipo os Star Ocean recentes (eu espero que não mexam nisso nesse provável Remake, ou o que isso for).
Vilela escreveu: (15-06-2023, 11:01 PM)maneiro

Podiam ter trazido o Binding Blade localizado, mas, duvido.

No mais, bom jogo esse FE do GBA Love
bruNo escreveu: (15-06-2023, 11:45 PM)Podiam ter trazido o Binding Blade localizado, mas, duvido.

No mais, bom jogo esse FE do GBA  Love

Eu queria era Golden Sun. Angry

Mas se ver o retrospecto do vídeo do Nintendo Switch Online - Game Boy & Game Boy Advance Announcement, tem o Kirby e the Amazing Mirror e o F-Zero Maximum Velocity. Então o Golden Sun pode vir no próximo ou ser deixado por último.

Ou virem outros games surpresas.