Tópicos: 94
Pra quem estava em dúvida que Final Fantasy IX Remake provavelmente seria exclusivo do PS5, talvez seja mesmo:
Jim Ryan diz que parceria da Sony com Square Enix nunca esteve mais forte
O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, fez uma aparição surpresa durante a transmissão ao vivo do evento de pré-lançamento de Final Fantasy XVI, onde disse que o relacionamento de sua empresa com a Square Enix “nunca esteve tão forte”.
No breve discurso, mencionou que a colaboração da Sony com a empresa “remonta ao início da existência da PlayStation” e que valoriza “tudo o que fazemos juntos e o vosso compromisso com a nossa marca e negócio”.
É claro, isso tudo é mais um comentário padrão, considerando as parcerias exclusivas como Forspoken, Final Fantasy XVI e Final Fantasy VII Rebirth. Porém, será interessante ver como esse relacionamento amadurece ao longo do restante da geração.
Fonte: PSX-Brasil
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Nossa, to destruído, sequencia final de bosses mais difíceis de todos os Trails... perdi as contas de quantas vezes morri
Que venha Cold Steel
Não diz aí, mas acho que foi level 113
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Parabéns, terminou o melhor JRPG Praticamente o mesmo level que eu, já que terminei com 114
Viu o epílogo? Ele não é tão feliz quanto imaginou
E RAPAI, tu deu uma baita rushada
Terminou com 10 horas a menos que eu
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Light Blade escreveu: (17-06-2023, 08:09 AM)E RAPAI, tu deu uma baita rushada
Terminou com 10 horas a menos que eu
Rey do Rush né ... Vem @filipe @hayabasa
Tópicos: 38
17-06-2023, 11:50 AM
(Última alteração: 17-06-2023, 12:08 PM por Kotonete.)
Tô jogando 2 JRPGs aqui:
Um é o Golden Sun: The Lost Age
Admito que dropei ele por umas duas semaninhas, mas voltei agora. Diferente do primeiro que é mais linearzão, esse aqui teve a boa intenção de fazer, pelo menos nas primeiras horas do jogo serem mais mundo aberto. O problema é que é um mundo aberto de 2002, o que significa ainda assim que você ainda tem que visitar certos lugares na ordem certa, e muitos deles não tem coisa pra fazer se você não seguir essa ordem. Então foi meio chato ficar no tentativa e erro ali entre as cidades pra ver qual era a certa, especialmente porque elas são muito espaçadas e cheias de random battles entre as duas.
Recentemente cheguei numa dungeon que eu sei que muita gente reclama foda por ser de longe a mais longa da série (2h, sendo que a maioria tu termina em 15~20 min), mas eu achei ótimo, porque deu uma quebra nessa tentativa e erro.
O outro é o Tales of Symphonia. Pra ser sincero, acho que a história é o maior suco de elementos de JRPG que eu já vi na vida, num sentido meio decepcionante mermo, não to gostando não. Golden Sun também é genericão nesse sentido, mas ele te interrompe muito menos pra contar a história, pelo menos. Queria ter jogado na época que ele saiu, porque provavelmente tudo ainda seria meio novo pra mim. Mas não é nem que eu to achando ruim exatamente, é só que acaba não sendo nada de mais também (pelo menos até agora).
Em contrapartida, os skits são bem legais. O que eles falam sobre lore/mundo eu não acho tão interessante, mas as interações entre personagens são bem bacanas, me fez gostar bastante dessa turminha da pesada.
Sobre o combate... até que eu to gostando. É bem simples mermo, mas é divertido de jogar. O que tá me incomodando um pouco é que eu to achando o jogo um pouco fácil demais, então até agora eu tive 0 incentivo pra usar a maioria das mecânicas especiais que esse jogo tem. Até uso Unison Attacks pra acelerar umas lutas mais longas, mas dar comandos pra party, ou mesmo trocar de personagem durante a luta? Nunca senti a mais remota necessidade de usar.
Mas apesar das críticas até agora, o jogo é bem divertido, só é um pouquinho decepcionante mesmo.
Edit: Foi só reclamar da dificuldade do ToS que eu acabei de levar um coça numa dungeon aqui.
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2023, 09:08 AM)Que agora Erebonia vai se preparar pra invadir? pois é, a escolha de aceitar o mundo como é ao invés de redesenhar ele com os poderes da KeA Sim, com isso dá pra dizer que já se qualificou pra jogar os Cold Steel
O Campanella e a Arianhrod já devem ter dito que Crossbell era só parte de um plano maior
Mas o mais impactante foi o fato do Lloyd e cia terem ripado no final do Zero (tirando a verdade sobre o Arios ter matado o irmão do Lloyd)... A Kea alterou a causalidade pra salvar o cara, nem era pra Estelle, Joshua e Renne estarem ali
Maior plot twist de um jogo
Pois é, a cabeça explodiu quando li isso
Tópicos: 7
Tópicos: 94
https://www.youtube.com/watch?v=ISfl9l8YVk0
Vamos ver se anunciam mesmo o Remake de Star Ocean.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tava jogando um pouquinho de FFXII pra matar as saudades e cheguei à parte favorita de toda a fanbase:
Jom bogo
Acho que vou retomar Wild Arms 4 essa semana
Wander escreveu: (18-06-2023, 02:52 PM)Tava jogando um pouquinho de FFXII pra matar as saudades e cheguei à parte favorita de toda a fanbase:
Jom bogo Jogatina do ano passado foi muito boa
Provavelmente rejogarei ano que vem
Queria começar outro JRPG esse mês, mas trails foi grande demais
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2023, 05:43 PM)Queria começar outro JRPG esse mês, mas trails foi grande demais Se for algum de curta duração, eu nem sei qual te recomendar Os que tenho jogado firme tem uns 50+ horas em média
Pelo tempo que tu zerou o Azure, tu faz o CS1 na mesma duração
Light Blade escreveu: (18-06-2023, 05:52 PM)Se for algum de curta duração, eu nem sei qual te recomendar Os que tenho jogado firme tem uns 50+ horas em média
Pelo tempo que tu zerou o Azure, tu faz o CS1 na mesma duração Comprei a sequencia do Light Fairytale que durava 5h
Tópicos: 273
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Pior q pareceu genuinamente interessante mesmo, pelo vídeo do cara. Ter um botão pra segurar na mão da mina qdo vc quiser e ter as múltiplas opções de resposta pareceu legal. O combate não aparenta ser inovador, mas deu a impressão de ter uma boa fluidez e dinamismo.
Tópicos: 78
Nem pra se passar no mundo de Pinóquio.
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 01:35 PM)Nem pra se passar no mundo de Pinóquio. Tomara que tenha o bolo no jogo, já que ele é uma mentira
|