20-06-2023, 11:47 PM
Esse que da pra trocar o volante sao modelos high end super caros, pode desistir de comprar a menos que vc realmente queira se dedicar a jogar simulador.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
20-06-2023, 11:47 PM
Esse que da pra trocar o volante sao modelos high end super caros, pode desistir de comprar a menos que vc realmente queira se dedicar a jogar simulador.
21-06-2023, 12:07 AM
Eita o jogo das tartarugas ninjas esta na plus, vou jogar.
21-06-2023, 12:09 AM
21-06-2023, 12:11 AM
21-06-2023, 09:38 AM
21-06-2023, 09:57 AM
21-06-2023, 10:10 AM
Terminei Yakuza 5 em 31h40m. Último boss realmente foi muito difícil, mesmo com um estoque de itens de cura não deu pra passar no Normal, foi o único momento do jogo q me obrigou a mudar pro Easy, pois o puto recuperava uma barra e meia de vida toda vez q eu chegava em um ponto específico do HP dele. Já estava tão absurdo q ele bloqueava e contratacava todos os golpes pela frente, não aceitava nenhum agarrão e ainda dava stun no Kiryu o tempo todo. Final boss mais difícil da série com folga.
Achei vários elementos do final muito sem pé nem cabeça, como o Shinada querendo brigar com o Baba mesmo após ele desistir de atirar na Haruka (e aliás, bem absurdo ele sequer ter pensado em atirar depois de ter conversado com a Haruka aquele dia, ficou uma coisa desconexa com a personalidade dele); o Aizawa tem um motivo completamente aleatório pra querer lutar com o Kiryu no final, é tipo como se a Sega não soubesse o q fazer, aí inventaram qualquer desculpa pra colocar um boss final ![]() No mais, jogo mais fraco da franquia com folga, tem um pacing moroso em excesso, com momentos de extremo tédio alternados com capítulos mais animados, como os da Haruka; gameplay irrita pq até inimigos normais ficam bloqueando tudo pela frente, a única vantagem é a quantidade de habilidades q vc pega. Shinada é um bom personagem e sua história até empolga, mas parece um tanto forçada na história só pra poder encaixar um quinto protagonista. O antagonista tem motivações bem esquisitas tbm, pois não explicam como ele tinha todo esse poder e como de repente estava tomando conta dos clãs de Yakuzas sem nunca ter aparecido na franquia antes. Espero q Yakuza 6 seja muito melhor e mais curto tbm, senti saudades dos outros enquanto jogava esse e acho q só valeu pelos momentos com a Haruka, Akiyama e pelo Shinada, o resto pode tacar no lixo.
21-06-2023, 10:20 AM
Yakuza 6 é tão curto quanto o Kiwami, em umas 30h platina ele
21-06-2023, 10:46 AM
Passei da metade de Geist aqui. Acabei de fazer o que até hoje dever a única scort mission boa que já joguei num video game.
![]() Vou assistir o Direct que começa daqui a pouco sendo a única pessoa no mundo nutrindo esperanças por um Geist 2
21-06-2023, 11:46 AM
21-06-2023, 02:22 PM
40 horas de Street Fighter 6.
21-06-2023, 04:22 PM
21-06-2023, 10:29 PM
Comecei a jogar Yakuza 6: The Song of Life. Joguei até o meio do capítulo 2 e estou gostando, principalmente por conta da história, bem envolvente e emocionante. Mas ainda assim tenho minhas críticas ao jogo. O combate é muito lento, não sei se é pra passar a impressão de maior impacto dos golpes. As animações em algumas cutscenes são horríveis, principalmente em relação ao movimento dos lábios dos personagens enquanto falam. Muito estática, parece uma apresentação de slides.
A stamina do Kiryu é muito pequena nesse começo, ele mal corre duas quadras e já começa a morrer. Preferia o trote moderado e constante dos Yakuzas de PS3. Mas apesar disso, os gráficos são lindos, controles muito suaves e a história está excelente, me prendendo muito desde o começo. Deu muita pena da Haruka saindo do orfanato pra não manchar a imagem das crianças por causa das conexões dela com o Kazuma, q é yakuza. O próprio Kazuma tbm, ficando preso por três anos, muito tenso :/ Mas o q foi mais tenso foi o acidente da Haruka, e fiquei muito curioso pra saber como a Haruka de repente apareceu com um filho e quem é o pai.
22-06-2023, 12:39 PM
Comecei Nintendo Switch Sports ontem. Rapaz, que jogo gostosinho.
![]() É um aprimoramento em todos os sentidos em relação a Wii Sports/Wii Sports Club. O jogo é muito agradável de se jogar, fora que é visualmente super charmoso também. Achei ousado da Nintendo tratar o online como meio que o modo principal do jogo: é o primeiro e maior botão do menu principal, e você só libera o bilhão de customizações de personagem via pontos que você ganha online do jogo. Felizmente, fiquei surpreso com quão bom é o modo online. Não topei com absolutamente nenhum problema em nenhum dos esportes que eu joguei até agora. No máximo eu queria que o match making fosse um pouquinho mais rápido, mas não é nada horrível também. Não testei ainda todos os esportes, though. Fiquei principalmente focando em Tênis e Badminton. Hoje a noite devo experimentar o Futebol
22-06-2023, 12:41 PM
Voar sobre a ilha não tem preço
22-06-2023, 12:43 PM
Terminei ontem Psychonauts 2, jogão. Pena que não tenho VR para jogar o outro.
Psychonauts 2 é justamente tudo que eu queria e esperava.
22-06-2023, 02:05 PM
Kotonete escreveu: (22-06-2023, 12:39 PM)Achei ousado da Nintendo tratar o online como meio que o modo principal do jogo: é o primeiro e maior botão do menu principal, e você só libera o bilhão de customizações de personagem via pontos que você ganha online do jogo. Na ousadia a nintendo não tem limites.
22-06-2023, 02:11 PM
É muita ousadura.
22-06-2023, 02:15 PM
A ousadia da Nintendo nunca é levada a sério.
22-06-2023, 02:43 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|