Oficial Central dos JRPGs XIII
Light Blade escreveu: (21-06-2023, 01:50 PM)Pra um remake, 250 soa até bondade da Square Lol

220 reais na steam, está de graça
tadabola escreveu: (21-06-2023, 01:44 PM)I principal desse monsters eu jurei que era o vilão do 4 (tem até ele na parte num epílogo na versão ds acho ). Esqueci o nome dele mas bati o olho lembrei disso

Caralho, você tem razão, é o Psaro mermo

[Imagem: E3csjyZWUAoGAQL.jpg]

[Imagem: 837d468fe11ee53367bd224b9f2da583abc6d328...8a3ac4960e]

Parece que ele tá mais jovem (ou pode ser só um redesign mesmo).

Either way, Pqp, hype nas alturas agora. Talvez ele expanda/continue a história do DQIV tal qual os Builders I e II expandiam DQI e II Emotion
Bonitão esse Star Ocean, a Square tá inventando uns visuais bem legais nesses jogos não-AAA deles.

História de Star Ocean é cada um separado tipo FF ou é continuação direta? O subtítulo me faz pensar que é melhor jogar de SNES antes.
Imigrante Italiano escreveu: (21-06-2023, 02:41 PM)Bonitão esse Star Ocean, a Square tá inventando uns visuais bem legais nesses jogos não-AAA deles.

História de Star Ocean é cada um separado tipo FF ou é continuação direta? O subtítulo me faz pensar que é melhor jogar de SNES antes.
Sim, star ocean é tudo continuação, infelizmente com o 3, 4 etc.. tambem contando
Imigrante Italiano escreveu: (21-06-2023, 02:41 PM)Bonitão esse Star Ocean, a Square tá inventando uns visuais bem legais nesses jogos não-AAA deles.

pode jogar tranquilo. mesmo universo mas planetas diferentes. o personagem principal do 2 é filho de um dos astronautas do primeiro. e mesmo assim não faz diferença nenhuma ter jogado antes
E o 4 é tipo mil anos antes do primeiro, aí um dos planetas é o do protagonista do primeiro
Ordem cronológica:

4 > 1 > 2 > 5 > 6 > 3

Infelizmente o 3 será sempre o último, a não ser que façam um reboot do mesmo
Light Blade escreveu: (21-06-2023, 11:48 AM)

Aaaa  Aaaa
Bem legal, mas impressionante que até a versão 2D HD de Star Ocean é mais feia que a dos outros jogos. Que série amaldiçoada dos infernos.
Light Blade escreveu: (21-06-2023, 04:39 PM)Ordem cronológica:

4 > 1 > 2 > 5 > 6 > 3

Infelizmente o 3 será sempre o último, a não ser que façam um reboot do mesmo
Star Ocean 3 não existe, e não pode te machucar.
Jack Russel escreveu: (21-06-2023, 04:50 PM)Star Ocean 3 não existe, e não pode te machucar.
Todo dia tento me convencer disso Emotion

Gbraga escreveu: (21-06-2023, 04:46 PM)Bem legal, mas impressionante que até a versão 2D HD de Star Ocean é mais feia que a dos outros jogos. Que série amaldiçoada dos infernos.
Olhei as screens na loja do PS4, somente os chars são "spritezados"

Gostei muito do que vi, se tiver a opção de botar modelos iguais aos do SO1, melhor ainda ^_^
Jack Russel escreveu: (21-06-2023, 04:50 PM)Star Ocean 3 não existe, e não pode te machucar.

Eu joguei um pouco desse mas não cheguei na tal parte polemica, até onde joguei tava legalzim
[Imagem: Screenshot_20230621-155456.png]
Agora o Seje vai poder jogar com a versão lolli Guess
Star Ocean 3 é tão ruim assim? A série pelo visto só presta nos dois primeiros então.

Vou jogar o remake do 1 qualquer dia desses.

Kotonete escreveu: (21-06-2023, 01:54 PM)Caralho, você tem razão, é o Psaro mermo

Parece que ele tá mais jovem (ou pode ser só um redesign mesmo).

Either way, Pqp, hype nas alturas agora. Talvez ele expanda/continue a história do DQIV tal qual os Builders I e II expandiam DQI e II Emotion

Boa observação. Vai ser interessante.
o 3 tem na poderosa plus deluxe eu acho, vou baixar por pena
Ouvi falar que o 3 é excelente, mas o final destroi toda a boa imagem dele
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2023, 07:53 PM)Ouvi falar que o 3 é excelente, mas o final destroi toda a boa imagem dele

Ah, o problema é só o final?
bruNo escreveu: (21-06-2023, 07:56 PM)Ah, o problema é só o final?
Sim, o Light deve confirmar
Rodrigo Rey escreveu: (21-06-2023, 07:53 PM)Ouvi falar que o 3 é excelente, mas o final destroi toda a boa imagem dele
Sim, tem O plot twist que destrói a série toda Lol

Tirando isso de defeito, (além do jogo ter crashes na versão PS4, o mesmo foi mal portado), é excelente.
Light Blade escreveu: (21-06-2023, 08:00 PM)Sim, tem O plot twist que destrói a série toda Lol

Tirando isso de defeito, (além do jogo ter crashes na versão PS4, o mesmo foi mal portado), é excelente.

Vale uma emulada na versão de ps2 então.