Oficial Qual foi sua última aquisição?
Lol
Responder
:LOPES:
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-06-2023, 06:38 PM)Me preparando pro remake do goty Emotion

https://i.imgur.com/DZaHbek.png

melhor FF depois do 6  Love

Vilela escreveu: (13-06-2023, 06:40 PM)https://i.imgur.com/UkLIb7G.png

Loles
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2023, 06:40 PM)[Imagem: UkLIb7G.png]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Street Fighter VI e o pré-order do FF XVI
Responder

Mais um cockpit e o Gran Turismo. Agora eu me interno no online igual fiz com o último Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (18-06-2023, 12:17 AM)

Mais um cockpit e o Gran Turismo. Agora eu me interno no online igual fiz com o último Lol
Fodao!
Responder

Comprei essa tv aí pq a minha já estava obsoleta. Era uma 1080p ainda bem antiguinha.
Responder
LG OLED C1

[Imagem: 1651444573.jpg]

Ainda tenho um cagacinho com burn-in e outros problemas que podem dar, ainda mais considerando o preço, mas é tanta pagação de pau pra OLED que arrisquei. Deve chegar amanhã, junto com o FFXVI
Love
Responder
Devil escreveu: (21-06-2023, 11:06 PM)LG OLED C1

Ainda tenho um cagacinho com burn-in e outros problemas que podem dar, ainda mais considerando o preço, mas é tanta pagação de pau pra OLED que arrisquei. Deve chegar amanhã, junto com o FFXVI
Love
Vai curtir demais!
Se precisar de ajuda para calibrar sua tv para assistir filme etc...
Eu e meu irmão fizemos um vídeo para guiar a galera na hora de calibrar a tv com o padrão de cores mais próximo do utilizado pela indústria de cinema.

Video é longo, quando tiver um tempo dá uma bizoiada.
Responder
OLED tem aquela boiolice da Plasma de ter que usar com configurações mais baixas nas primeiras X horas pra não dar burn in?
Responder
Gbraga escreveu: (22-06-2023, 10:40 AM)OLED tem aquela boiolice da Plasma de ter que usar com configurações mais baixas nas primeiras X horas pra não dar burn in?
Não. Esses modelos mais novos e só sentar o pau.
Responder
Richter escreveu: (22-06-2023, 10:39 AM)Vai curtir demais!
Se precisar de ajuda para calibrar sua tv para assistir filme etc...
Eu e meu irmão fizemos um vídeo para guiar a galera na hora de calibrar a tv com o padrão de cores mais próximo do utilizado pela indústria de cinema.

Video é longo, quando tiver um tempo dá uma bizoiada.
serve pra c2?
Responder

Love
se eu soubesse desenhar eu adicionaria a tv no terceiro quadro e a mina trazendo as malas para morar junto no quarto quadro

[Imagem: UkLIb7G.png]
Responder
img descritiva
Responder
Bio escreveu: (22-06-2023, 02:01 PM)serve pra c2?
Serve sim. Os menus vão estar um pouco diferentes, mas a ideia é a mesma.
Responder
Richter escreveu: (22-06-2023, 02:38 PM)Serve sim. Os menus vão estar um pouco diferentes, mas a ideia é a mesma.
verei, depois de lavar a louça aqui
Responder
Bio escreveu: (22-06-2023, 02:39 PM)verei, depois de lavar a louça aqui
Blush
Responder

Love

Tô com a b9 já uns dois anos e sem problemas, a tecnologia tá melhorando, a minha b7 deu burn in em um ano exato
Responder
aliás, acabou de sair a C3, quase 7k a de 48" Crylol
Responder