Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Peguei Iron 3 com a Lilly Love

Boneca fofa, brain dead master blaster, porém é engraçado que os ken noobão não entenderem o conceito de + on block

É bom né OTÁRIO
Essa semana, eu também comecei a jogar com o Ryu, mas to achando ele limitadissimo perto do que o Zangief pode fazer. De vantagem, ele tem o Shory com i-frames e o spam com soco médio.

Anyway, quase gold com ele também.
.
Loles

Lilly bronzeada Emotion
Gief platinado!
Silent Bob escreveu: (23-06-2023, 09:23 AM)
.

Finalmente o gordo seboso tem sua representatividade nos games.
To usando mais parry, impressionante como faz diferença para o Gief, além de ser melhor forma de defesa contra esses spammers de rekka que acham que estão abalando, a unica maneira de atacar é com agarram, o que torna muito fácil para eles literalmente caminhar no range do SPD sem apertar qualquer botão Loles

Segurar pra baixo durante o pulo pra trás permite soltar o Condo Dive.

Só funfa com controle clássico.
adotarei 8-)
Silent Bob escreveu: (24-06-2023, 03:40 PM)

Segurar pra baixo durante o pulo pra trás permite soltar o Condo Dive.

Só funfa com controle clássico
.

Tem que botar aviso de gatilho

Logo mais o Top 8 de SF6 no CEO 2023:

https://www.twitch.tv/ceogaming
Top 8 da CEO tomando reset DI direto, mas é otária não a mecânica, just react bro. EU AVISEI
rapai essas físicas na raba da Cammy são coisa de outro mundo meu amigo
Gbraga escreveu: (25-06-2023, 09:44 PM)rapai essas físicas na raba da Cammy são coisa de outro mundo meu amigo
pc superior demais

Gbraga escreveu: (25-06-2023, 09:44 PM)rapai essas físicas na raba da Cammy são coisa de outro mundo meu amigo

os caba tão nevoso, dropando combo e esmagando botão como doido Loles

Blanka zueiro, pegou geral cagando
Punk eterno, ganhou na maior cagada do Caba pq o chip não matou (e o chip dele tbm não matou) e ainda quis meter a plaquinha Loles
Bob oficialmente é jogador de char ROUBADO e INJUSTO, como se sente?
Nephew meteu 5 DP on reaction na bola do blanka. Menard acerta uma e ganha o neutral, rs Emotion

Victor escreveu: (23-06-2023, 08:26 AM)Essa semana, eu também comecei a jogar com o Ryu, mas to achando ele limitadissimo perto do que o Zangief pode fazer. De vantagem, ele tem o Shory com i-frames e o spam com soco médio.

Anyway, quase gold com ele também.

Como assim?

Tem muita coisa que Ryu pode fazer que o Zang não pode, muita mesmo. Lol
Gbraga escreveu: (25-06-2023, 09:42 PM)Top 8 da CEO tomando reset DI direto, mas é otária não a mecânica, just react bro. EU AVISEI

Só falou bosta