Oficial Central dos JRPGs XIII
Vilela escreveu: (21-06-2023, 09:18 PM)quem que fica comprando esses musous? será que existe um fórum tipo esse aqui, porém com uma comunidade de musou por ai? bizarro
Miyamoto Musashi e seus amigos
Prefiro um filho viado do que um filho Musou.

Filho Musou até desvaloriza o condomínio.
O Musou é incompreendido.
O musou no Brasil nunca é levado a sério
Light Blade escreveu: (21-06-2023, 08:43 PM)Fim de ano vai ser destruidor de carteiras... MUITO jogo, lol

Mario RPG, Baten Kaitos, SO2, Granblue e FFVII Rebirth saindo quase juntos

Só faço isso pois 250 é o limite, acima disso sem chance Lol Square só baixa se o Dollynho baixar mesmo

Torcendo pro Armed Fantasia ser esse preço no máximo, se for menor, melhor ainda Emotion

E ainda tem Dragon Quest Monsters. Que apesar de estar mais feio que cruzamento de filho de cruz credo com múmia, deve ser ótimo. :D :D
O trailer japonês de Dragon Quest Monster é diferente (e melhor):

https://youtu.be/5FplTf4qy3s

feio que um diabo, puts esses fogos
É, não sei como conseguiram, mas tá mais feio que Pokémon.
Gbraga escreveu: (21-06-2023, 09:52 PM)O musou no Brasil nunca é levado a sério

Precisamos falar da solidão do jogador de musou
Nash escreveu: (22-06-2023, 12:36 AM)É, não sei como conseguiram, mas tá mais feio que Pokémon.

Os boneco até que da para encarar,mas tem motivo para ser mais feio que o 11 não, o jogo tem um escopo muito menor

Uma pena pq DQM é um jogo melhor do que qualquer Poké atual sonha em ser
[Imagem: Ys-X-Nordics_2023_06-22-23_029.png]
Ys Valhalla Ragnarok
Fiquei com inveja do povo jogando FFXVI e comecei FFVII Remake. Rapai que jogo LINDO, pqp. Pelo menos por enquanto né, não cheguei nas partes famosas por serem feias. Lol
Gbraga escreveu: (24-06-2023, 04:44 PM)Fiquei com inveja do povo jogando FFXVI e comecei FFVII Remake. Rapai que jogo LINDO, pqp. Pelo menos por enquanto né, não cheguei nas partes famosas por serem feias. Lol
no ps4 ou pc? se for no pc tem várias partes que refizeram no ps5
Gbraga escreveu: (24-06-2023, 04:44 PM)Fiquei com inveja do povo jogando FFXVI e comecei FFVII Remake. Rapai que jogo LINDO, pqp. Pelo menos por enquanto né, não cheguei nas partes famosas por serem feias. Lol

No geral ele é bonito, mas não é incomum ver alguma superfície sem textura nenhuma. Cabelo do Cloud e da Tifa também são meio granulados/esquisitos. Jogo bonito e com um ritmo ótimo, tô gostando bastante, devo ter umas 15 horas nele.
Tirando as favelas, flores e céu de PS1, o jogo é bem bonito sim.
Ao mesmo tempo vc se pergunta pq levaram 800 anos fazendo o jogo. Achava que recriariam Midgar cheia de coisas e locais, quase como num jogo OW, mas na realidade a escala do jogo é bem modesta.
Vilela escreveu: (24-06-2023, 04:48 PM)no ps4 ou pc? se for no pc tem várias partes que refizeram no ps5
PC mesmo, PS4 não tem o DLC. Achei que era a mesma coisa em visual, e só teria mudança no DLC. Zueiro que melhoraram então.

Victor Neri escreveu: (24-06-2023, 05:22 PM)No geral ele é bonito, mas não é incomum ver alguma superfície sem textura nenhuma. Cabelo do Cloud e da Tifa também são meio granulados/esquisitos. Jogo bonito e com um ritmo ótimo, tô gostando bastante, devo ter umas 15 horas nele.
Os cabelos pra mim tavam esquisitos por causa da resolução dinâmica esquisita do jogo, botei mod pra desabilitar e fixar em 1620p e a qualidade de imagem tá um espetáculo.

Nash escreveu: (24-06-2023, 05:25 PM)Tirando as favelas, flores e céu de PS1, o jogo é bem bonito sim.
Ao mesmo tempo vc se pergunta pq levaram 800 anos fazendo o jogo. Achava que recriariam Midgar cheia de coisas e locais, quase como num jogo OW, mas na realidade a escala do jogo é bem modesta.
Sim, ajuda que fui jogar já ciente de tudo isso, aquele papo de "precisa ser em 3 jogos pelo escopo" é piada, pqp. FFXIII puro.
Gbraga escreveu: (24-06-2023, 05:34 PM)PC mesmo, PS4 não tem o DLC. Achei que era a mesma coisa em visual, e só teria mudança no DLC. Zueiro que melhoraram então.

infelizmente trocaram a textura da porta do quarto do cloud que era pura arte no original

[Imagem: final-fantasy-vii-remake-porta-consertada.jpg]
なんでも屋クラウド Emotion

Surpreso com a qualidade das ceninhas de conversa de pobre. Animações melhores que as de um Yakuza 0, mas piores que a de um Judgment. Bem melhores que as de FF XVI
FF7R é um jogo que ficou ainda mais bonito no PS5. Não é só resolução não, melhoraram várias coisas, parece remaster.