Oficial Central dos JRPGs XIII
precisa não Lol
Chozo Master escreveu: (27-06-2023, 12:15 PM)Até buscaria o quote. Mas da última vez que desenterrei esses posts do Serje, o estudante profissional me baniu.
Deixa pra lá.

Tá com medo de moderador? What a pussy!
InuK9 escreveu: (27-06-2023, 12:11 PM)Toda vez que serge fala de boneca de anime eu so lembro do review dele daquele hentai do cara que para o tempo Lol
esse tópico é um dos mais gols da história do fórum

most sane ss user
[Noisy Pixel] Dragon Quest XII Development Facing Difficulties Due to Targeting Adult Audience

Japanese outlet denfaminicogamer recently published a text version of a radio interview they conducted with the creator of Dragon Quest, Yuji Horii. The interview is pretty lengthy, at roughly eight pages.

Still, there is a notable exchange regarding the development of Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Horii revealed that due to the game's intended targeted audience being adults, they are having unspecified issues with development.

https://noisypixel.net/dragon-quest-xii-...-audience/

Já não basta estragar Final Fantasy buscando a ocidentalização e Game of Thrones, lá vem a Square estragar DQ também.
Chozo Master escreveu: (27-06-2023, 03:00 PM)[Noisy Pixel] Dragon Quest XII Development Facing Difficulties Due to Targeting Adult Audience

Japanese outlet denfaminicogamer recently published a text version of a radio interview they conducted with the creator of Dragon Quest, Yuji Horii. The interview is pretty lengthy, at roughly eight pages.

Still, there is a notable exchange regarding the development of Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Horii revealed that due to the game's intended targeted audience being adults, they are having unspecified issues with development.

Já não basta estragar Final Fantasy buscando a ocidentalização e Game of Thrones, lá vem a Square estragar DQ também.
tem que ser chibi, igualzinho ao 1 e para switch
Chozo Master escreveu: (27-06-2023, 03:00 PM)[Noisy Pixel] Dragon Quest XII Development Facing Difficulties Due to Targeting Adult Audience

É aquilo, FF tava em baixa precisando mudar. DQ tá em alta. DQXI foi excelente.

Vão fazer merda ou voltar atrás.
No caso não me incomoda tanto porque já vai ser Action RPG essa zuera, melhor mudar absolutamente tudo pra se não flopar por um motivo, flopar por outro, e voltarem pros turnos.

Dattebayo.
Dessa vez o protagonista vai falar?
vou
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 03:03 PM)No caso não me incomoda tanto porque já vai ser Action RPG essa zuera, melhor mudar absolutamente tudo pra se não flopar por um motivo, flopar por outro, e voltarem pros turnos.

Dattebayo.

é confirmado que vai ser action? Puts
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 03:08 PM)é confirmado que vai ser action? Puts
Sim, infelizmente. Pior que DQ é aquela coisa tradicionalzona que é boa por ser tradicionalzona né, então é difícil imaginar que o combate action RPG deles vai ser inovador o suficiente pra trazer algo de valor pro gênero. Mesmo eu preferindo Action RPG de forma geral não consigo não torcer o nariz pra isso. FFVII Remake tem um sistema de batalha fodilço, mas DQXII boto zero fé.
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 03:08 PM)é confirmado que vai ser action? Puts
não, só falaram que será mais maduro que o 11 na parte da história e que vai usar o nanite, lumen, som 3d e outras características da unreal engine 5 para ter certeza que não sair para switch

só por essas notícias o choro master está está revoltado e odiando o projeto
Os fãs de longa data de DQ devem ter ficado putos, mas pra mim, q nunca curti a série, foi até uma boa notícia ele virar action. Pelo menos talvez assim eu me interesse. Combate por turnos em primeira pessoa e com trilha sonora sonífera não é pra mim.
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 03:10 PM)Sim, infelizmente. Pior que DQ é aquela coisa tradicionalzona que é boa por ser tradicionalzona né, então é difícil imaginar que o combate action RPG deles vai ser inovador o suficiente pra trazer algo de valor pro gênero. Mesmo eu preferindo Action RPG de forma geral não consigo não torcer o nariz pra isso. FFVII Remake tem um sistema de batalha fodilço, mas DQXII boto zero fé.

Vilela escreveu: (27-06-2023, 03:11 PM)não, só falaram que será mais maduro que o 11 na parte da história e que vai usar o nanite, lumen, som 3d e outras características da unreal engine 5 para ter certeza que não sair para switch

só por essas notícias o choro master está está revoltado e odiando o projeto

Decidam-se
Kotonete escreveu: (27-06-2023, 03:15 PM)Decidam-se
é disso que ele está falando, tem nada falando que é action, diferente dos turnos tradicionais pode ser de cartinhas em tempo real

owari da
Gbraga escreveu: (27-06-2023, 03:23 PM)owari da

[Imagem: Dddphwh-2e884217-e6e0-4423-9956-2435e5fb5573.png]
InuK9 escreveu: (27-06-2023, 03:25 PM)[Imagem: Dddphwh-2e884217-e6e0-4423-9956-2435e5fb5573.png]
GOKU-SAN, LEAVE JIREN TO ME

[Imagem: ZSEfJkk.jpg]
Wander escreveu: (27-06-2023, 03:12 PM)Os fãs de longa data de DQ devem ter ficado putos, mas pra mim, q nunca curti a série, foi até uma boa notícia ele virar action. Pelo menos talvez assim eu me interesse. Combate por turnos em primeira pessoa e com trilha sonora sonífera não é pra mim.

Uat???

Não é primeira pessoa faz décadas.
Chozo Master escreveu: (27-06-2023, 03:46 PM)Uat???

Não é primeira pessoa faz décadas.

Pra vc ver o qto eu jogo a série  Crylol