Oficial Central dos JRPGs XIII
Acabei de comprar aqui, saiu por 280 com o cupom DESCONTO30

Final Fantasy xvi

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-pt-br-_JM
Undying escreveu: (28-06-2023, 12:15 AM)Acabei de comprar aqui, saiu por 280 com o cupom DESCONTO30

Final Fantasy xvi

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-pt-br-_JM
Já sumiu a página xD
Light Blade escreveu: (28-06-2023, 12:45 AM)Já sumiu a página xD

Aqui tá abrindo normal
Ta tendo sale de Atelier no Steam, ainda caro pra variar Crylol

11 horas de WA4

Quase pensei seriamente em dropar... O jogo tem uma série de defeitos Lol

.As batalhas podem ser difíceis, já que tem inimigo que mata com 2 hits
.FUCKING PUZZLES, que agora assombram as dungeons como um todo, passei TRÊS horas na última
.Random encounter ENQUANTO faz o puzzle, que desgraça imensurável
.Encarar vários bosses SEM save (em final de dungeon) Emotion

Ao menos dá pra desligar as batalhas em certas partes, se for git gud

Ainda bem que no 5 consertaram a maioria dessas cagadas Emotion
Light Blade escreveu: (28-06-2023, 08:31 PM)11 horas de WA4

Quase pensei seriamente em dropar... O jogo tem uma série de defeitos Lol

.As batalhas podem ser difíceis, já que tem inimigo que mata com 2 hits
.FUCKING PUZZLES, que agora assombram as dungeons como um todo, passei TRÊS horas na última
.Random encounter ENQUANTO faz o puzzle, que desgraça imensurável
.Encarar vários bosses SEM save (em final de dungeon) Emotion

Ao menos dá pra desligar as batalhas em certas partes, se for git gud

Ainda bem que no 5 consertaram a maioria dessas cagadas Emotion

Passa logo pro meu jogo. Como você mesmo disse, tem um ótimo pacing, dá pra zerar rapidinho, então mais um motivo pra dar uma relaxada com ele. ^_^
Parei no capítulo 7, logo antes do bois. Ainda não acostumei com o quão bonito é o jogo e a Tifa, rapai. Emotion

Mais bonito que ver print de otário tomando o dibre do contexto adicional do twitter.

Surpreso com o quão engraçado o jogo é, mas sem ser bazinguero, bons diálogos. E o level design também é melhor que eu esperava, apesar desse capítulo 7 em específico ser meio fraquinho nisso. O 6 foi bem acima da média dessa quadrilogia FFXIII.
https://www.youtube.com/watch?v=1a-2k5UGFIA

Bom ponto desse cara.

Não entendi o que o Horii quer fazer até agora, mas espero que ele não queira ser edgy.
https://www.youtube.com/watch?v=K-BnWu6mw5Q

Vídeo bacana. ^_^

De quebra da pra conhecer todos os Final Fantasy (incluindo filmes e animes).

Ele tirou os três Legends pois: ''The Final Fantasy Legend games are the first three SaGa games rebranded for the west. They had no real Final Fantasy connection. The big difference is that FF Adventure was titled "Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden" in Japan and included FF elements like chocobos. It was a de facto spinoff. The Mana series dropped all its Final Fantasy connections starting with Secret of Mana, but the first game does still apply.''

Assistam com as legendas ligadas pra ver os nomes.

E meu Deus, zerei quase tudo da lista que da pra zerar localizado.  Loles
Joguei todos os principais, exceto o XI e XVI, mas spin off deixei vários de lado, até porque muitos deles são caça níqueis
Posseidon escreveu: (29-06-2023, 02:43 AM)Bom ponto desse cara.

Não entendi o que o Horii quer fazer até agora, mas espero que ele não queira ser edgy.

Bingo
Posseidon escreveu: (29-06-2023, 02:43 AM)https://www.youtube.com/watch?v=1a-2k5UGFIA

Bom ponto desse cara.

Dps do flop de FF16, acho que estão fazendo uma reunião de emergência nesse exato momento pra reavaliar os planos pra esse jogo.
Chozo Master escreveu: (29-06-2023, 11:42 AM)Dps do flop de FF16, acho que estão fazendo uma reunião de emergência nesse exato momento pra reavaliar os planos pra esse jogo.
Acho que não, o Horii e o time de DQ tem uma certa independência, porém, o IX eles voltaram atrás pq não foi bem aceito quando falaram que seria o que foi fantasy life.
Quase 4 horas de Cross Code, tempo passou voando Emotion

BOM gameplay, caramba... Mas tô vendo que o grind será pesado Lol
Fiz a cena da igreja com a Aerith. Interessante que eles dão umas redistribuídas no diálogo pra já ir te cutucando dos twists. Lol

Até voltei pra checar o original porque nem fudendo ia lembrar com certeza, mas no original o próprio Cláudio que se apresenta como "faz tudo", e então tem a fala da Aerith dizendo "faz tudo também pode ser guarda costas, não?". Já no Remake eles pulam essa apresentação do Cláudio, e a própria Aerith que primeiro faz referência ao trabalho dele e o apelido que vinham chamando ele em toda a parte das favelas do Seventh Heaven até então, "faz tudo", ao sugerir o trabalho de guarda-costas.

O Cláudio expressa surpresa por ela saber isso, já que ele não falou, ela responde dizendo "ah, é minha intuição, acertei, não?", e aí tá todo mundo ocupado demais pra discutir além disso. Mas fica evidente que ela sabe mais do que deveria, já que não é exatamente o apelido mais comum do mundo.

Na versão localizada trocaram o "jack of all trades" por "merc", e ela diz que adivinhou pela espada, especificamente, não apenas que ela é boa de palpite. Ainda fica a estranheza no diálogo, mas em um mundo onde mercenários são comuns, o palpite dela de fato faria sentido lógico. Perde um pouco da objetividade dela saber algo que não deveria.

Zueiro. Oopscool
Mas quem foi o canalha desgraçado que inventou esses fantasmas? Puta merda que negócio retardado. Lol
ghost of 70 bucks
wolfwood escreveu: (29-06-2023, 11:06 PM)ghost of 70 bucks
São os fantasmas do Denuvo me pedindo o recibo de compra
ihh rapaz