Oficial Central dos JRPGs XIII
tem amor próprio não?

BTW, fiz a parte da Honeybee Inn, foda pra caralha, não comentei pra não fazer 300 posts seguidos Oopscool
Rapai, a Tifa é broken demais, wtf.

EDIT: Terminei o cap 11, muito muito bom Emotion
Não tenho comentado muito, pois tô rejogando o Vesperão Lol

Dessa vez farei conteúdo extra
Light Blade escreveu: (05-07-2023, 12:32 AM)Não tenho comentado muito, pois tô rejogando o Vesperão Lol

Dessa vez farei conteúdo extra
Quero também, tá comprado no Steam. Era absurdo de bonito no X360, lembro que tinha uma galera que nem curtia estilo anime e comprava só por causa do visual. Oopscool
Gbraga escreveu: (04-07-2023, 09:24 AM)BTW, fiz a parte da Honeybee Inn, foda pra caralha, não comentei pra não fazer 300 posts seguidos Oopscool

Eu me surpreendi com o quanto ficou boa essa parte no remake. Tava todo mundo com receio do que iam fazer por causa da GALERA DA LACRAÇÃO, e conseguiram manter a ideia toda com bom gosto merm.
Ficou bom mesmo.
Aliás toda essa parte foi muito bem feita. A cidade, atmosfera, etc.

É um contraste com o resto do jogo imo.
Gbraga escreveu: (05-07-2023, 12:38 AM)Quero também, tá comprado no Steam. Era absurdo de bonito no X360, lembro que tinha uma galera que nem curtia estilo anime e comprava só por causa do visual. Oopscool
Ainda continua bonito Emotion

É mais lindo que muito JRPG recente, pra ter uma noção (aumento de resolução fez maravilhas)... No X360 eram 2 discos
Tiops escreveu: (05-07-2023, 04:58 AM)Eu me surpreendi com o quanto ficou boa essa parte no remake. Tava todo mundo com receio do que iam fazer por causa da GALERA DA LACRAÇÃO, e conseguiram manter a ideia toda com bom gosto merm.
Pra ser totalmente justo, a parte específica que falavam que um jogo em 2020 não colocaria realmente não colocaram. Lol

Mas é que o que fizeram no lugar foi tão brabo que ninguém ligou no fim das contas. Meio que similar ao redesign da Tifa, deram uma segurada nas teta, mas ficou lindo. Diferente do Rebirth que pega a Tifa cowgirl do Remake e passa tinta preta nas teta dela.

Chozo Master escreveu: (05-07-2023, 07:06 AM)Ficou bom mesmo.
Aliás toda essa parte foi muito bem feita. A cidade, atmosfera, etc.

É um contraste com o resto do jogo imo.
"A parte de andar é melhor que o gameplay"

Eu sempre soube.

Light Blade escreveu: (05-07-2023, 08:53 AM)Ainda continua bonito Emotion

É mais lindo que muito JRPG recente, pra ter uma noção (aumento de resolução fez maravilhas)... No X360 eram 2 discos
Nem lembrava disso, LOPES. Sempre penso em múltiplos discos como coisa de um passado bem mais distante.
Light Blade escreveu: (05-07-2023, 08:53 AM)Ainda continua bonito Emotion

Chega a ser mais bonito que boa parte dos Tales of que vieram depois, como o Xillia e Graces
Gbraga escreveu: (05-07-2023, 09:28 AM)Pra ser totalmente justo, a parte específica que falavam que um jogo em 2020 não colocaria realmente não colocaram. Lol

A parte da banheira sim, mas ainda tinha muita gente que achava que iam tirar a parte dele simplesmente se vestir de mulher mesmo, por homofobia/transfobia/etc.
Ah, e tem alguma recompensa por acertar perfeito 100% na dança? Eu não peguei perfeito em 2 notas.

Spoiler da honeybee inn.

Continuo achando a Tifa estúpida de forte, tu vai setar os combos dela e na metade os bicho morre, da nem tempo de usar tudo, LOPES. Parry nela é abuso de autoridade. Synergy na Aerith, Parry na Tifa e Dodge sei lá o que no Cloud são as combinações da alegria.

Tiops escreveu: (05-07-2023, 09:47 AM)A parte da banheira sim, mas ainda tinha muita gente que achava que iam tirar a parte dele simplesmente se vestir de mulher mesmo, por homofobia/transfobia/etc.
Até parece que os japunei iam perder a oportunidade de fazer isso Emotion

Muito bom, nossa senhora. Só o Chocobo Sam dos tres não teve uma personalidade tão legal, aí tentaram compensar dando side pra ele, mas ele nem tá presente nas sides de fato, é mais do Johnny que dele. Lol
Gbraga escreveu: (05-07-2023, 09:47 AM)Ah, e tem alguma recompensa por acertar perfeito 100% na dança? Eu não peguei perfeito em 2 notas.

Spoiler da honeybee inn.

Continuo achando a Tifa estúpida de forte, tu vai setar os combos dela e na metade os bicho morre, da nem tempo de usar tudo, LOPES. Parry nela é abuso de autoridade. Synergy na Aerith, Parry na Tifa e Dodge sei lá o que no Cloud são as combinações da alegria.
Pelo que lembro, além do troféu ganhava um item melhor sim
Brabo, darei reload no Hard então até conseguir. Troféu é coisa de aloprado.

Será que é melhor fazer o Hard primeiro ou o DLC?
imagine jogar isso fora do gamepass, 70 dólares Loles

[Imagem: F0TZTThWYAELN8q?format=jpg&name=medium]
Vilela escreveu: (06-07-2023, 04:08 PM)imagine jogar isso fora do gamepass, 70 dólares  Loles

[Imagem: F0TZTThWYAELN8q?format=jpg&name=medium]
JOgarei numa promo da steam sale.
70 bidens é muita sacanagem da Atlus Lol

Esse win foi pra MS
Light Blade escreveu: (06-07-2023, 05:44 PM)70 bidens é muita sacanagem da Atlus Lol

Esse win foi pra MS
É o novo normal
Mais uma decisão acertada da Sony
Menina que a Aerith ajuda, mais tarde: "Será que aquela moça está bem?"

Aí o Vilela me xinga por jogar em japonês.