Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (06-07-2023, 09:05 PM)Menina que a Aerith ajuda, mais tarde: "Será que aquela moça está bem?"

Aí o Vilela me xinga por jogar em japonês.
minha crítica não é pelo estado da tradução e sim de vc querendo se aparecer
Vilela escreveu: (06-07-2023, 09:07 PM)minha crítica não é pelo estado da tradução e sim de vc querendo se aparecer
É que pra surpresa de ninguém a tradução esconde o Wedge falando "é tudo puta", então não dá pra postar a screenshot localizada.
De volta pras sides Emotion

Finalmente peguei Haste Emotion

32 horas já, séloko
Gbraga escreveu: (06-07-2023, 11:56 PM)De volta pras sides Emotion

Finalmente peguei Haste Emotion

32 horas já, séloko
pelo menos o ng+ no hard já será com haste
Vilela escreveu: (07-07-2023, 12:03 AM)pelo menos o ng+ no hard já será com haste
Pior que acho que nem faz falta, só vou upar a materia porque Stop deve ser útil pra caceta, mas ATB faz rápido demais jogando normal, e o tempo do buff é muito curto.

FFXIII que Haste era brabo que só a peste, obrigatório da metade pra frente.
Gbraga escreveu: (07-07-2023, 12:26 AM)Pior que acho que nem faz falta, só vou upar a materia porque Stop deve ser útil pra caceta, mas ATB faz rápido demais jogando normal, e o tempo do buff é muito curto.

FFXIII que Haste era brabo que só a peste, obrigatório da metade pra frente.
haste em final fantasy tactics que é uma loucura
kd versão pc
Vilela escreveu: (06-07-2023, 04:08 PM)imagine jogar isso fora do gamepass, 70 dólares  Loles

[Imagem: F0TZTThWYAELN8q?format=jpg&name=medium]

versão piratex do PS4 vem forte.
https://www.youtube.com/watch?v=djLyrpBtlgw

Não sabia dessa teoria. E é sempre uma boa desculpa pra postar mais um vídeo desse maravilhoso game.  Love
Vou assistir Emotion

23 anos de FFIX Emotion . Logo vou rejogar, depois que zerar o 16 eu vou retormar minha MARATONA. Parei no 7 OG.
Topo rejogar o IX junto, avisa quando começar
FFIX tô no finzinho, se começarem aí vai me dar um incentivo pra tentar o Ozma XD

E Trails into Reverie sai hoje, forte candidato a GOTY Emotion E já não tô mais com a série em dia com isso Baby
Vilela escreveu: (06-07-2023, 04:08 PM)imagine jogar isso fora do gamepass, 70 dólares  Loles

[Imagem: F0TZTThWYAELN8q?format=jpg&name=medium]

Alguém tem que financiar o jogo pra nós no Gamepass.
Está certa.
Tiops escreveu: (07-07-2023, 11:00 AM)

23 anos de FFIX Emotion . Logo vou rejogar, depois que zerar o 16 eu vou retormar minha MARATONA. Parei no 7 OG.
Que arte linda Emotion
Trails into the Reverie saiu e estou aqui pensando se jogo grátis no Switch ou jogo no Steam Deck por R$162,00. Love
bruNo escreveu: (07-07-2023, 04:51 PM)Trails into the Reverie saiu e estou aqui pensando se jogo grátis no Switch ou jogo no Steam Deck por R$162,00.  Love
Preço na loja do gordo tá inacreditável mesmo Emotion Jogada de mestre, na PSN tá 300

Pena que é só na primeira semana
Alguém aqui jogando Ever Crisis? Parece mto bom msm
Caiops escreveu: (07-07-2023, 05:43 PM)Alguém aqui jogando Ever Crisis? Parece mto bom msm
Já saiu para os pobres mortais?
enquanto os jrpg ficam de frescura, baldurs gate 3 vai dar para comer o cu de um urso, vem z80