Oficial Central dos JRPGs XIII
Caiops escreveu: (08-07-2023, 11:21 PM)Nenhuma side nova no Hard, mas eu sei que o Intergrade libera o Weiss no Hard
Eita verdade, falta pegar um summon antes de ir pro point of no return, ainda bem que não entrei lá ainda Oopscool
Vilela escreveu: (08-07-2023, 11:25 PM)Eu não sabia que o gbraga era um final fantasier
Queremos Gbraga comprando FFXVI day one quando sair pra PC
Acho que termino amanhã finalmente. Discordo bastante da galera que diz que a história caiu na segunda metade. Para mim foi consistentemente boa. Espero que o final seja bom.

Melhor Final Fantasy desde os de PS1.

Só ignorem as side quests.

Edit: tópico errado. Manjei.
HeRinger escreveu: (09-07-2023, 01:02 AM)Acho que termino amanhã finalmente. Discordo bastante da galera que diz que a história caiu na segunda metade. Para mim foi consistentemente boa. Espero que o final seja bom.

We win FFXVIBros...
HeRinger escreveu: (09-07-2023, 01:02 AM)Acho que termino amanhã finalmente. Discordo bastante da galera que diz que a história caiu na segunda metade. Para mim foi consistentemente boa. Espero que o final seja bom.

Admitiu que é um RPG.
Gaming journalist and insider Jeff Grubb has reiterated claims that Final Fantasy IX Remake is in active development though he said that the remake of Final Fantasy IX can't compare to the scale of Final Fantasy VII: Remake and says that a better analogy would be the difference between Final Fantasy VII: Crisis Core and Final Fantasy VII: Remake. Grubb went on to say that it will use the ATB turn-based system and that the classic game won't change drastically, but it will still feel good and isn't a simple HD remaster.
Tomara que não tenha modelos feiosos que nem o Crisis Core Reunion Emotion
Trails into the Reverie iniciado. Bom prologo. Ai vamos nós.
Rodrigo Rey escreveu: (09-07-2023, 12:34 PM)

Eu acho estranho, porque o Xenogears é bem mais diferente que os Xenoblade e até os Xenosaga. É outro espírito de aventura (acho até bem melhor).

É até algo que acontece com Tales of com Tales of Phantasia, sendo esse bem menos bobo alegre, mas isso se deve ao fato que a série começou com outro diretor, certo? Então faz sentido.
Parei depois de fazer as tretas do simulador de combate no cap 16. Loko é poco.
Posseidon escreveu: (09-07-2023, 03:46 PM)Eu acho estranho, porque o Xenogears é bem mais diferente que os Xenoblade e até os Xenosaga. É outro espírito de aventura (acho até bem melhor).

É até algo que acontece com Tales of com Tales of Phantasia, sendo esse bem menos bobo alegre, mas isso se deve ao fato que a série começou com outro diretor, certo? Então faz sentido.
Não entendi a parte de aventura. Lol
Passei do capítulo do Torneko e comecei rindo no capítulo dele do NPC talarico que perguntava da esposa dele.Lol

Bom jogo.
Joguei 10h no fds e curtindo bastante, as vezes fica a sensação que o golpe não pega no inimigo e na exploração quando o char ta falando sozinho, fica imóvel até que parede de falar, só aí o jogo libera pra andar... fora isso as cenas de ação são muito boas

[Imagem: BFOPnmi.png]
Tô cansado de trocar materia de char nesse capítulo 17 Emotion

Tomara que achem uma solução mais simples pro Rebirth pra quando precisar fazer isso. Não demora muita coisa, mas nesse capítulo em específico tem que fazer muitas vezes.
Kakashisan escreveu: (10-07-2023, 07:09 AM)Não entendi a parte de aventura. Lol

Pô, não sei se você chegou a jogar Xenogears ou Xenosaga (Xenoblade sei que jogou). Mas eles se diferenciam bem nos termos da história do Xenoblade.

Apesar de eles terem ligações, Xenogears e Xenosaga o negócio é beeeem mais pesado. E quando eu digo mais pesado é bem mais pesado mesmo. É só ver vídeos como esse. Xenoblade jamais teria algo nesse nível.

https://www.youtube.com/watch?v=l-QHVjHBcDU

Xenogears ainda é mais light que Saga em certos pontos.

E quando eu indaguei, é só curiosidade mesmo. Já foram vários JRPGs (Soma Bringer é super leve), outros sem ser JRPGs e expansões, queria ver eles voltando a algo tipo Xenogears novamente. ^_^

Teve até aquela Artwork de um cavaleiro medieval a um bom tempo, mas não virou nada. E eles iam portam a trilogia Xenosaga, mas a pesquisa interna não mostrou interesse então eles abandonaram o port. =(
40 e poucas horas, parei logo depois de enfrentar Jenova Beat Emotion

Que OST, parssa
Não é nesse sentido. Lol
É que qnd vc falou em aventura eu pensei em algo meio CT por exemplo.
Aí eu fiquei pensando "uai, no gears o Fei se fode desde os 10min do jogo. Não acho que ele curte essa aventura". Lol
Meu jogo deu crash na cg final Emotion

Até medo de abrir de novo e ver onde vai voltar.