Oficial Central dos JRPGs XIII
Voltou coisa pra caralho, pqp.
Level 32 no Sword and Fairy, pelo tempo interno to com 13h, mas na prática deve ser bem mais... morri bastante num chefe hoje
Zerei Emotion
Gbraga escreveu: (11-07-2023, 10:53 PM)Zerei Emotion
Penou muito? final boss fdp
Tive que refazer porque deu crash, mas fora isso foi tranquilo. Boa luta, achava o conceito dela tosco em teoria, e ainda achei desnecessário, mas foi muito boa.

Jogaço da peste, com certeza farei o DLC e o Hard, só vou procurar um jeito de deletar os arquivos de voz e cutscene em inglês pra liberar um pouco de espaço no SSD, pesado demais esse jogo.

Primeira jogada ainda, então bora ver como se sustenta no hard, mas a primeira impressão é de que é meu sistema de combate favorito da série até então. Visualmente é candidato forte pra jogo mais bonito que joguei, apesar das várias partes fracas. Escrita e cutscenes excelentes, não sei se o Nojima voltou a ser gente ou se era a localização dos últimos jogos que não faziam jus ao trabalho dele.

Os fantasmas ainda são uma mongoloidice inacreditável em termos de narrativa visual, dava pra contar a exata mesma história sem as cenas galhofas que a intervenção deles resulta.

Pior capítulo foi o 14, o melhor foi o 11. Tifa melhor char em visual, personalidade, gameplay e tetas. Impossível superar, waifu da gen.

Deu uma engasgada durante os créditos que achei que ia dar crash de novo, acho que eu deletava o jogo e quebrava minha TV.
Kakashisan escreveu: (11-07-2023, 09:29 AM)Não é nesse sentido. Lol
É que qnd vc falou em aventura eu pensei em algo meio CT por exemplo.
Aí eu fiquei pensando "uai, no gears o Fei se fode desde os 10min do jogo. Não acho que ele curte essa aventura". Lol

Ah, sim. Acertou em cheio. É um espírito de aventura dos JRPGs dos anos 90. Do SNES/PS1 que nunca mais vimos e que tentam emular, mas nunca mais foi a mesma coisa.

Sim, e ele é um pobre coitado. Lol
Ainda na página 75, verei se faço o pente fino até a 150 hoje... E tenho que ver o banner Lol

E anúncio de remaster de Riviera, LOPES. Ficarei de olho.

[Imagem: Riviera-Remaster-Ann_07-12-23-768x432.jpg]
https://www.gematsu.com/2023/07/riviera-...-announced
Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.

E parabéns ao Braga por zerar FFVII Remake, qualquer dia, quando tiver a oportunidade, tbm quero conhecer. Os comentários q o povo fazia no lançamento já me fizeram ficar com os dois pés atrás, mas, de qualquer forma, quero ver com meus olhos e tirar minhas próprias impressões.
Wander escreveu: (12-07-2023, 09:26 AM)Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.
Pois é. Era pra fazer collection com Yggdra Union e Knights in the Nightmare, porra Fist
Hype por Guarujá Remastered

Wander escreveu: (12-07-2023, 09:26 AM)Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.

E parabéns ao Braga por zerar FFVII Remake, qualquer dia, quando tiver a oportunidade, tbm quero conhecer. Os comentários q o povo fazia no lançamento já me fizeram ficar com os dois pés atrás, mas, de qualquer forma, quero ver com meus olhos e tirar minhas próprias impressões.
Achei bem melhor que eu esperava. Nem necessariamente por discordar das críticas que lia, mas talvez mais por subestimar as partes boas, rs. Principalmente em narrativa, o combate eu já esperava que fosse ótimo desde a demo.
Pior que joguei no emulador o Riviera tem anos atrás, mas acabei dropando por meu PC ter dado ruim

Jom bogo, tem waifu Emotion
Cierra best girl
Precisei de três tentativas no primeiro bois no Hard, LOPES. A primeira eu abandonei porque o Barret morreu e o raise tava com ele, a segunda eu tomei wipe e na terceira foi.

Jogaço.
Gbraga escreveu: (12-07-2023, 07:22 PM)Precisei de três tentativas no primeiro bois no Hard, LOPES. A primeira eu abandonei porque o Barret morreu e o raise tava com ele, a segunda eu tomei wipe e na terceira foi.

Jogaço.

O desafio adicional da arena no hard é BRABO.
Página 180, lista tá enorme Lol

Anyway, baixei o Baten Kaitos pra jogatina de novembro, mas tô preocupado... Meu PC não aguentou o Mario Sunshine direito Crylol
Light Blade escreveu: (12-07-2023, 07:35 PM)Página 180, lista tá enorme Lol

Anyway, baixei o Baten Kaitos pra jogatina de novembro, mas tô preocupado... Meu PC não aguentou o Mario Sunshine direito Crylol
Baten Kaitos tem cenários pre render, deve ser mais sussa
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2023, 07:42 PM)Baten Kaitos tem cenários pre render, deve ser mais sussa
Assim espero Emotion

Vou testar essa semana pra deixar a performance no jeito... É que essa versão do Dolphin é MUITO velha (because meu Windows ser 32 bits)
200 páginas, chega por hoje

Voltar pro Vesperão
Tiops escreveu: (12-07-2023, 07:30 PM)O desafio adicional da arena no hard é BRABO.
Hype pra chegar lá Emotion

O acúmulo adicional de AP é muito bem-vindo, só vou precisar usar o AP up mais um capítulo no máximo. Vou até fazer as sides da Tifa de novo pra upar logo e poder desocupar dois slot de materia no Cláudio Emotion
Light Blade escreveu: (12-07-2023, 07:47 PM)Assim espero Emotion

Vou testar essa semana pra deixar a performance no jeito... É que essa versão do Dolphin é MUITO velha (because meu Windows ser 32 bits)

Infelizmente o pessoal do Dolphin não da mais suporte ao 32-Bit a muito tempo. Então tu tem que pegar a versão mais atualizada do 32-Bit e rezar pra rodar bem.

O 64-Bit é mega otimizado. Mas isso porque otimizam ele a um bom tempo depois de já terem largado o 32-Bit.