[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Rapai, comprei meu mouse atual pra jogar Doom Eternal, tá ficando ruim de novo, é uma vida útil normal pra um mouse esse tempo? É da HP, devo ter pago uns 30 merrel. Não é pelo preço que pergunto, claro, tá ótimo 30 conto pra durar 3 anos, é pra saber se vale pegar do mesmo ou se tá durando abaixo da média. Lol

Opa foi nhão, acho que foi uns 50 conto. 30 foi o teclado. Ainda tá vivão.
Responder
E essas contas compartilhadas com o gueime que vendem no Mercado Livre, alguém já comprou? Lol
Responder
Joguinho legal pra quem sente falta dos Residentes originais:

A movimentação é um pouco travada, mas é divertido. Tem demo no gordão:

https://store.steampowered.com/app/21734...he_Living/
Responder
#ad
Responder
wolfwood escreveu: (24-06-2023, 10:51 AM)#ad

[Imagem: 77bbf184aa08afbae7fc59af8d1eea5f--gifs.jpg]

E olha que esse jogo está sendo feito por apenas dois estudantes de 3D. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (23-06-2023, 04:52 PM)E essas contas compartilhadas com o gueime que vendem no Mercado Livre, alguém já comprou? Lol

Se não me engano, de compartilhada elas não tem nada. Acho que é simplesmente uma conta que tá no share da conta mãe. O cabra entra no share, roda o jogo pra pegar o log do denuvo ou sei lá, e fica off. Inclusive, eles vão falar pra tu ficar offline sempre. Se ficar online, vai perder a conta. Então é bom tu jogar pra zerar em 1-2 semanas, antes que o denuvo peça pra ligar pra casa.
Responder
Maedhros escreveu: (24-06-2023, 10:56 AM)[Imagem: 77bbf184aa08afbae7fc59af8d1eea5f--gifs.jpg]

E olha que esse jogo está sendo feito por apenas dois estudantes de 3D. Emotion

Da nem para perceber Chocado
Responder
Orelha1 escreveu: (24-06-2023, 01:00 PM)Se não me engano, de compartilhada elas não tem nada. Acho que é simplesmente uma conta que tá no share da conta mãe. O cabra entra no share, roda o jogo pra pegar o log do denuvo ou sei lá, e fica off. Inclusive, eles vão falar pra tu ficar offline sempre. Se ficar online, vai perder a conta. Então é bom tu jogar pra zerar em 1-2 semanas, antes que o denuvo peça pra ligar pra casa.
Pô, então é basicamente um aluguel? Pra mim tá ótimo, Jedi Survivor por 7 conto um aluguel dá pra reclamar não. Lol
Responder
Se é assim, sim. Eu vou pegar 1 mês de ea play pro na Argentina, que é mais safe.

Assim, tu não vai poder entrar no seu steam tá. É aquela conta lá e GG. E deve durar mais de 1-2 semanas também, tava exagerando ali. Enquanto a conta estiver ligada aí, e tu não ficar online com ela, tá de boa. Tô falando de steam hein. Não sei como funfa com o app da ela ou ubi connect.
Responder
Maedhros escreveu: (24-06-2023, 10:30 AM)Joguinho legal pra quem sente falta dos Residentes originais:

A movimentação é um pouco travada, mas é divertido. Tem demo no gordão:

https://store.steampowered.com/app/21734...he_Living/

Que lixeira inacreditável, meu Deus, olha o design desses personagens principais. Facepalm
Responder
Jã compraram Battle Bit?
Responder
Ninguem?

Responder
Eu tava pensando em pegar, mas eu tô de boa com o 2042 no momento. Talvez mais pra frente, já que disseram que não vão aumentar o preço e vai ficar em early acess por um bom bocado. Eu também acho que tem um bocado de mecânicas de milsim que não são muito a minha praia.
Responder
AndreyDKS escreveu: (06-07-2023, 10:40 PM)Ninguem?

Parece maneiro mesmo, mas ainda preciso voltar pro BF2042 também, parece que melhorou bastante nessas últimas temporadas.
Responder
Alguém já foi comprar jogo no homem verde e deu essa mensagem de erro:

Infelizmente, você não tem permissão para comprar um jogo específico na sua cesta.

Eu coloco no carrinho, mas não consigo ir pro pagamento.
Responder
Isso dai aparece quando infelizmente você não tem permissão para comprar um jogo específico na sua cesta
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2023, 09:12 PM)Isso dai aparece quando infelizmente você não tem permissão para comprar um jogo específico na sua cesta

chegou o estudante de wall street.
Responder
passa o jogo ae troxa pra ver se é bloqueio de região ou se é problema da sua conta
Responder
Gbraga escreveu: (12-07-2023, 09:27 PM)passa o jogo ae troxa pra ver se é bloqueio de região ou se é problema da sua conta

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...r-edition/

Quando é trava de região o aviso é diferente.
Responder
Mesmo problema aqui
Responder