Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
flamengo assaltado novamente, foi nada na tal falta no cano e falta normal na expulsão, esquema fogão campeão a todo vapor
Responder
Está bem emocionante essa disputa pelo vice-campeonato
Responder
É, o que não teve de futebol teve de briga e reclamação.
Apesar da expulsão, tô gostando do Luiz Araújo.
Responder
Parabéns ao Fogão pelo título do Brasileirão 2023. Só faltam 4 BR, 3 Libertadores, 1 Mundial, 4 CB e 16 Cariocas para se igualar ao Meigo.

Nash escreveu: (16-07-2023, 06:09 PM)É, o que não teve de futebol teve de briga e reclamação.
Apesar da expulsão, tô gostando do Luiz Araújo.

Juvenil demais. Toma uma caneta e devolve na porrada.
Responder
HeRinger escreveu: (16-07-2023, 06:14 PM)Parabéns ao Fogão pelo título do Brasileirão 2023. Só faltam 4 BR, 3 Libertadores, 1 Mundial, 4 CB e 16 Cariocas para se igualar ao Meigo.

Juvenil demais. Toma uma caneta e devolve na porrada.

Sim, a expulsão foi ridícula, mas ele tem entrado bem nos jogos e tinha feito uma boa jogada que o Gabigol isolou.
Responder
Que partida horrível foi essa entre Inter e Palmeiras?
Para que fui ver isso?
Responder
não queria parecer exagerado, mas acho q o palmeiras nunca mais ganhará um jogo  =(
Responder
mengão e são paulo decidem em casa na copa do brasil

26 de julho (jogos de ida da semifinal)

16 de agosto (jogos de volta da semifinal)
Responder
corinthians x flamengo na final, revanche do ano passado.
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-07-2023, 01:28 PM)corinthians x flamengo na final, revanche do ano passado.

Eu hypo mais um São Paulo x Flamengo, queria ver o Dorival dando o troco no Varmeigo.
Responder
brasil sem rivalidade contra o mengão Love
Responder
Troco de que? Não fosse o meigo, Dorival teria 0 títulos relevantes na carreira, ele tem mais é que agradecer. Maluco não foi nem demitido, o contrato acabou e cada um seguiu seu rumo.
Anyway, Dorival é boa gente, acho legal que esteja fazendo um bom trabalho lá no SPFC.
Responder
gênios da engenharia, projeto de mais de 1 bilhão

Responder
Parabéns pro arquiteto...

Acho que nem se tivessem sentados resolveria hein.

Vão ter que proibir a utilização da primeira fileira.
Responder
MRV né
Responder
pior que mesmo que fiquem sentados a visão não é das melhores

quando eu fui no allianz parque era engraçado a galera pedindo pro povo sentar, nos setores mais caros o povo gosta de ficar sentadinho assistindo o jogo, é bem chato na real.
Responder
E esse corinthians aí, 4 vitórias seguidas, desde 2021 não conseguia algo assim, garotada representando bem na sula e esse goleiro Carlos Miguel se mostra ser um goleiro muito bom e tem grande futuro!
Responder
Vc percebe como o time tá na merda quando 4 vitórias seguidas é motivo de comemoração... Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (19-07-2023, 11:32 AM)Vc percebe como o time tá na merda quando 4 vitórias seguidas é motivo de comemoração... Crylol

2 anos sem vencer 4 seguidas Crylol
Responder
larguem de ser chatos e comemorem
Responder