Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Literalmente. Ryagami esses dias me convidou para a luta quando eu tava saindo do BH.
Responder
Victor escreveu: (17-07-2023, 01:25 PM)Literalmente. Ryagami esses dias me convidou para a luta quando eu tava saindo do BH.
Eu chamei vc ou o Wolfwood no Hub um dia desses, será que era eu? Meu avatar é o Lula bombado.

abraços e paz™
Responder
Foi você. O melhor é tentar combinar um horário. Tipo, um dia certo na semana.
Responder
uma pena blazblue n ser mais popular, é jogaço inacreditável. era de ouro dos anime fighters e eu perdi
Responder
Blazblue e Persona 4 Arena = superiores demais.

When's sequências?
Responder
Blazblue era muito bom entre Calamity Trigger e Continuum Shift, depois, virou um festival de japoronguices. Sério, impossível jogar Blazblue na frente de alguém nos dias de hoje.
Responder
Victor escreveu: (17-07-2023, 03:12 PM)Blazblue era muito bom entre Calamity Trigger e Continuum Shift, depois, virou um festival de japoronguices. Sério, impossível jogar Blazblue na frente de alguém nos dias de hoje.

tu joga soul calibur, é so ligar o jogo que as tetas da Ivy e da Sophia balançam na tela. Não tem jogo mais japoronga que esse.

E nada a ver essa de "era bom no CT" é literalmente consenso da comunidade que centralfiction é o melhor de todos, melhorou em tudo.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2023, 03:15 PM)tu joga soul calibur, é so ligar o jogo que as tetas da Ivy e da Sophia balançam na tela. Não tem jogo mais japoronga que esse.

E nada a ver essa de "era bom no CT" é literalmente consenso da comunidade que centralfiction é o melhor de todos, melhorou em tudo.
Soul Calibur te dá a opção de desligar a vergonha alheia. Já Blazblue, seus parentes vão ter que ouvi os KYYAAAAAA em toda a sua glória.
Responder
Eu não notei esses nyaaaa todo não, vai ver é por eu estar jogando com a dublagem us (tenho o Continnum Shift Extend)... Por incrível que pareça, ficou boa Lol
Responder
Victor escreveu: (17-07-2023, 03:12 PM)Blazblue era muito bom entre Calamity Trigger e Continuum Shift, depois, virou um festival de japoronguices. Sério, impossível jogar Blazblue na frente de alguém nos dias de hoje.
skill issue

Victor escreveu: (17-07-2023, 05:04 PM)Soul Calibur te dá a opção de desligar a vergonha alheia. Já Blazblue, seus parentes vão ter que ouvi os KYYAAAAAA em toda a sua glória.
Jogar videogame sem fone

Light Blade escreveu: (17-07-2023, 05:33 PM)Eu não notei esses nyaaaa todo não, vai ver é por eu estar jogando com a dublagem us (tenho o Continnum Shift Extend)... Por incrível que pareça, ficou boa Lol
Jogar videogame japonês com dublagem em inglês

Mas só tem troglodita nessa porra de fórum.
Responder
Responder
o pulo duplo e level 2 são bem legais, mas de resto, bem qualquer coisa
Responder
Joguei com meu irmão ontem e aproveitei para testar os controles modernos.

Pelo menos num nível básico para intermediário:
- Zangief é muito bom (provavelmente vou usar quando aprender o char)
- Lilly é boa
- Luke é ok
- Ryu é jogável

São controles muito acessíveis e gostosos, recomendo demais+++ para quando convidarem alguém que nunca jogou jogos de luta.

abraços e paz™
Responder
Modern Zangief é uma das coisas mais terríveis do jogo. Sério, da medo enfrentar.
Responder
interessante, sabia não, da para dar air SPD no blanka ball e sumo headbutt Lol
Responder
Air SPD no Blanka Ball on reaction é foda de fazer. Agora, Sumo HB é GG contra 99% dos golpes do jogo, só perde para throw.
Responder
Já foi dito como que é para libera os chars? Só comprando msm?
Responder
wolfwood escreveu: (18-07-2023, 10:37 AM)interessante, sabia não, da para dar air SPD no blanka ball e sumo headbutt Lol

A melhor defesa contra headbutt continua sendo soco forte em pé mesmo

Spd aereo nisso é treta de acertar
Responder
Responder
quem usa boné dentro de casa?
Responder