Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
smash bros trash Loles
rapaz, a Lili no Tekken 8 é pior que qualquer char desses animes ai ou as moças de SF6, uma gemedeira do caralho Lol
Tava vendo o Let's GO JUSTIN testando o jogo também...
lili é um terror no online, só aquela lucky sei lá o que é mais escrota nas piruletas
Quase Platinum 3* com a Marisa. Mas cada batalha tem sido tensa Emotion
alguém testou o Rashido? parece bem apelão, até aprender o que o boneco faz, vai dominar o online
comprem a nossa DLC Aaaa

podiam deixar liberar o char, tenho vontade de pagar por ele não
ue normal um super lv2 comer projetil e um lv1.

Da mesma forma que um projetil EX pode comer infinitas fireballs normais.
InuK9 escreveu: (24-07-2023, 11:36 AM)ue normal um super lv2 comer projetil e um lv1.

Sei lá, é mais unico dele nesse caso né, que vai full screen e dura para sempre, de cima a baixo na tela ainda
EX não é 3 hits nesse jogo? É infinitas fireballs mesmo? Que podreira do caralho. Poderia ter duração menor esse super também, já que não tem como pular por cima, pelo menos força o Rashid a usar de perto pra mixup, e não ser uma ferramenta pra cruzar a tela de graça.
é pra vender DLC mais fácil né, ninguém vai querer comprar DLC de boneco que é ruim
Não acho que agiram de má fé desse jeito não, mas que é bizarro, é. Mas hoje em dia beta tester é o emprego do jogador né, só lança aí e se acharem ruim a gente nerfa.

Agora entendi pq o bug ocorre, o tornado é programado pra desaparecer quando o personagem acerta o hitbox mais no centro do tornado, se o Rashid empurra o oponente então o tornado fica.
Emotion

a 10 dias da Evo é loucura lançar um update assim hein
InuK9 escreveu: (24-07-2023, 11:36 AM)ue normal um super lv2 comer projetil e um lv1.

E ai, comeu?

wolfwood escreveu: (24-07-2023, 12:55 PM)Emotion

a 10 dias da Evo é loucura lançar um update assim hein
RashidO Modern campeão da Evo.

Evo Moment #69
vai ser engraçado se alguém no modern no mínimo se sair bem, tem japa que já adotou legal, hype Emotion
Eu tava pronto pra decretar que desde que essas mecânicas pra casuais entraram nos jogos(auto combo por exemplo), nenhuma tinha chegado perto de estragar o meta dos jogos. Mas pelo visto SF6 falou "hold my beer..." Emotion