Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Jack Russel escreveu: (23-07-2023, 07:01 PM)Vascão ainda papa esse campeonato, remontada começa hoje


Deu ruim.
Responder
Bruno Lage acabou de chegar, ainda está entendendo como funciona o time.
Responder
Wander escreveu: (23-07-2023, 08:21 PM)Bruno Lage acabou de chegar, ainda está entendendo como funciona o time.

O Caçapa entendeu mais rápido  ^_^
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-07-2023, 09:07 AM)O Caçapa entendeu mais rápido  ^_^

Caçapa não tinha pressão, pois era interino e temporário. Ele só seguiu humildemente as orientações do Lúcio Flávio, não mexeu em time q tava ganhando e foi GG.
Responder
Wander escreveu: (24-07-2023, 10:00 AM)Caçapa não tinha pressão, pois era interino e temporário. Ele só seguiu humildemente as orientações do Lúcio Flávio, não mexeu em time q tava ganhando e foi GG.

O Lage tá chegando na metade do campeonato brasileiro, se ele mudar demais aí seria uma burrice enorme, certo fez o Caçapa.
Responder
[Imagem: HkFHZjM.png]

semis de copa do brasil, sp dando a famosa pipocada em itaquera hoje Emotion
Responder
Nada contra o Coringão, mas eu queria ver o SP encarar o Meigão na final. Dorival vai com sangue nos olhos Emotion
Responder
Wander escreveu: (25-07-2023, 09:38 AM)Nada contra o Coringão, mas eu queria ver o SP encarar o Meigão na final. Dorival vai com sangue nos olhos Emotion

eu prefiro o corinthians passando, quero o SP virgem de copa do brasil por mais tempo  Love
Responder
o flamenguista lá foi despedido da saf do vascão, estava fazendo o excelente trabalho no acesso a série b, uma pena
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2023, 10:02 AM)o flamenguista lá foi despedido da saf do vascão, estava fazendo o excelente trabalho no acesso a série b, uma pena

só falta agora o vasco começar a vencer Loles
Responder
Que primeiro tempo meia bunda desse Corinthians e São Paulo. E claramente o São Paulo foi superior. Crylol
Responder
Renato AugustoEmotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-07-2023, 09:32 AM)[Imagem: HkFHZjM.png]

semis de copa do brasil, sp dando a famosa pipocada em itaquera hoje Emotion

não deu outra, SP pipoca direto em Itaquera Loles 

sei que se a final for contra o flamengo, será complicado para o corinthians, mas caso sejam campeões eu vou até gostar, ainda mais pq gosto muito do Luxa e queria ver ele campeão só pra ver a coletiva dele comendo o cu da imprensa Emotion 

mauro cézar iria ficar putinho, o cara odeia o Luxa
Responder
Odeia nada, só acha que é um técnico ultrapassado que não fez nenhum trabalho relevante nos últimos 20 anos. O que é uma verdade, ué.
Responder
Apenas apreciem o futebosta do Corinthians. Emotion
Responder
luxemburguismo
Responder
Tem que posta com a pica virada para o chéu.
Responder
Nem acho que o Corinthians passa. Vitória mínima e tá super aberto. São Paulo hoje é um time melhor que o Corinthians. Ontem vencemos porque tem um cara fora da curva que é o Renato Augusto, se não fosse ele era derrota ou empate.

O trabalho bom do Luxa é dar chance pra base jogar e até que tá aparecendo jogadores interessantes.
Responder
Amilima escreveu: (26-07-2023, 08:46 AM)Nem acho que o Corinthians passa. Vitória mínima e tá super aberto. São Paulo hoje é um time melhor que o Corinthians. Ontem vencemos porque tem um cara fora da curva que é o Renato Augusto, se não fosse ele era derrota ou empate.

O trabalho bom do Luxa é dar chance pra base jogar e até que tá aparecendo jogadores interessantes.
tal do caleri morreu e o árbitro tirou o luciano da outra partida, são paulo vai totalmente inofensivo no segundo jogo, está praticamente decidido que o curintia vai ser o vice do grêmio
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2023, 08:49 AM)tal do caleri morreu e o árbitro tirou o luciano da outra partida, são paulo vai totalmente inofensivo no segundo jogo, está praticamente decidido que o curintia vai ser o vice do grêmio

Caleri saiu mais como precaução do algo sério. Próximo jogo é daqui a 3 semanas, tempo de sobra pra recuperação.
Responder