Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Yan escreveu: (26-07-2023, 11:35 PM)Calma. Nem foi tudo isso.

Se o Pedro não tivesse cebolado no final era o terceiro gol.
Responder
Amilima escreveu: (26-07-2023, 11:36 PM)Se o Pedro não tivesse cebolado no final era o terceiro gol.

Fora o pênalti perdido.
Responder
Yan escreveu: (26-07-2023, 11:35 PM)Calma. Nem foi tudo isso.
para, bremio só tinha perdido para o poderoso botafogo esse ano lá e nesse jogo ele amassou o fogão, que foi cirúrgico e fez 2 gols
Responder
E o time não passou sustos na defesa. Controlou o jogo em plena Arena do Grêmio. Para mim o melhor foi isso.
Responder
HeRinger escreveu: (26-07-2023, 11:40 PM)E o time não passou sustos na defesa. Controlou o jogo em plena Arena do Grêmio. Para mim o melhor foi isso.
na verdade o goleirão quase entregou em uma saída do diniz
Responder
James Rodriguez parece que está confirmado no São Paulo.
Brasileirão tá virando uma Champions dos semi-aposentados. Emotion
Responder


um dia esse mano infarta ao vivo Loles
Responder
Renight surpreendeu e elogiou a arbitragem, disse que não tem do que reclamar.
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 07:10 AM)Renight surpreendeu e elogiou a arbitragem, disse que não tem do que reclamar.

Chocado
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 07:10 AM)Renight surpreendeu e elogiou a arbitragem, disse que não tem do que reclamar.

pensei q ele tava sendo irônico Loles 

mas ele até mandou a real, que com o time que o flamengo tem na hora das reposições e lá no maracanã, já era pra ele.

pelo jeito teremos a mesma final do ano passado, quem sabe o Luxa vai doutrinar Emotion
Responder
Acho que passa o Coringão nos pênaltis.
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 12:04 PM)Acho que passa o Coringão nos pênaltis.

bem possível viu.
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 12:04 PM)Acho que passa o Coringão nos pênaltis.

Só se for graças ao Sport Club Cássio Ramos Paulista
Responder
Cássio pega dois.

E vai pegar o do James Rodrigues ainda.
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2023, 01:19 PM)Cássio pega dois.

E vai pegar o do James Rodrigues ainda.

do Pato certeza que ele pega
Responder
Falando em Mauro, agora ele começou a implicar foi com o Matheus Cunha. Maluco quer o que, a volta do Santos que tava frangando todo jogo?

O Matheus volta e meia faz umas bobagens, mas tá passando confiança, não tem pq ficar testando goleiro, sendo que nem tem quem colocar e sinceramente não coloco muita fé no Rossi, mas nem a disposição está também para ficar enchendo o saco.
Responder
Nash escreveu: (27-07-2023, 02:45 PM)Falando em Mauro, agora ele começou a implicar foi com o Matheus Cunha. Maluco quer o que, a volta do Santos que tava frangando todo jogo?

O Matheus volta e meia faz umas bobagens, mas tá passando confiança, não tem pq ficar testando goleiro, sendo que nem tem quem colocar e sinceramente não coloco muita fé no Rossi, mas nem a disposição está também para ficar enchendo o saco.

E o Mauro quer o Rossi?
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-07-2023, 07:36 PM)E o Mauro quer o Rossi?

Ah, certamente, cara é argentino, aí o Maurão fica todo serelepe. Emo
Responder
Nash escreveu: (27-07-2023, 07:53 PM)Ah, certamente, cara é argentino, aí o Maurão fica todo serelepe.  Emo

O Santos pelo jeito se quiser jogar bola ainda, terá que ser emprestado, pq pelo jeito já era pra ele.
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-07-2023, 08:39 AM)O Santos pelo jeito se quiser jogar bola ainda, terá que ser emprestado, pq pelo jeito já era pra ele.

O Flamengo e a sua torcida colocam uma pressão tão grande no cara q ele começa a errar mesmo. Faziam um monte de meme de q o Santos era um robô frio e q nada passava por ele, aí o cara se sente obrigado a seguir um padrão irreal de perfeição e começa a fazer cagada.
Responder