Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
viceprince escreveu: (28-07-2023, 12:43 PM)Parabéns MS por banir pirateiros.

Vc usa pirata no switch tb.

Loles
Hayabasa escreveu: (29-07-2023, 03:35 PM)Vc usa pirata no switch tb.

Loles
Não, em nome de Jesus eu larguei essa vida.

Loles

Loles Loles Loles

Loles
Emo
Cancelei o Pass. Já joguei tudo o que queria jogar, zerei os dois forzas horizons, mais pra frente pego o motorsport numa promo.
Barrigudinho escreveu: (29-07-2023, 07:42 PM)Cancelei o Pass. Já joguei tudo o que queria jogar, zerei os dois forzas horizons, mais pra frente pego o motorsport numa promo.
e o starfield e lies of p?
Vilela escreveu: (29-07-2023, 08:17 PM)e o starfield e lies of p?
Sea of Stars mês que vem também
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2023, 08:45 PM)Sea of Stars mês que vem também
Esse parece ótimo e seria meu próximo jogo de Game Pass, mas também saindo na PLUS, prefiro bem mais jogar no PS5 por conta dos troféus.
Vilela escreveu: (29-07-2023, 08:17 PM)e o starfield e lies of p?
Vou esperar uma promo.
Starfield eu não jogaria no pass porque deve levar 300 bilhões de anos pra zerar, mas Lies of P vai me fazer assinar mesmo Emotion

Mas não sei se jogarei day one porque vai ter acabado de sair Armored Core VI, e no mês seguinte tem Alan Wake 2, acho que é melhor deixar pra outra hora.
viceprince escreveu: (29-07-2023, 09:09 PM)Esse parece ótimo e seria meu próximo jogo de Game Pass, mas também saindo na PLUS, prefiro bem mais jogar no PS5 por conta dos troféus.
Vou jogar ele no PS5 mesmo
Quem já está com a nova dash? Aqui apareceu uma notificação no login dizendo que a dash ia mudar em breve, mas até agora nada.
Barrigudinho escreveu: (01-08-2023, 01:13 PM)Quem já está com a nova dash? Aqui apareceu uma notificação no login dizendo que a dash ia mudar em breve, mas até agora nada.

Aqui nada ainda. Mas peguei o Xbox recentemente, talvez seja por isso.
s3th escreveu: (01-08-2023, 01:17 PM)Aqui nada ainda. Mas peguei o Xbox recentemente, talvez seja por isso.
Aqui chegou ontem, nada de demais, muita fumaça pra pouco fogo
Tb não chegou aqui.
Alguem aqui fechou a campanha de Halo Infinite? Eu acho o mapa desse jogo pavoroso demais, os objetivos voce tem que advinhar o que fazer, fora que alguns icones ficam ligados e quando vc vai la nao tem nada pra fazer. Pegar o warthog deixa a navegação melhor, mas que esse single é pavoroso, isso é.
Skill issue
Barrigudinho escreveu: (05-08-2023, 11:24 PM)Alguem aqui fechou a campanha de Halo Infinite? Eu acho o mapa desse jogo pavoroso demais, os objetivos voce tem que advinhar o que fazer, fora que alguns icones ficam ligados e quando vc vai la nao tem nada pra fazer. Pegar o warthog deixa a navegação melhor, mas que esse single é pavoroso, isso é.
HALO morreu. Foi bom só até o 3.
Barrigudinho escreveu: (05-08-2023, 11:24 PM)Alguem aqui fechou a campanha de Halo Infinite? Eu acho o mapa desse jogo pavoroso demais, os objetivos voce tem que advinhar o que fazer, fora que alguns icones ficam ligados e quando vc vai la nao tem nada pra fazer. Pegar o warthog deixa a navegação melhor, mas que esse single é pavoroso, isso é.

Eu zerei, único Ralo q joguei até o fim, curti a campanha. Gameplay eh fantástico e o gancho eh obrigatório em qq fps a partir dele. Love
Mudei minha visão sobre 30/60fps. Agora só jogo e baixo jogos que rodem em modo performance. É muito ruim e cansativo tankar tudo em 30. Por isso estarei ignorando Starfield até que ele rode em 60fps, caso contrário, continuarei a ignorá-lo.