Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Hora de voltar pro jogo, Free Trial até Stormblood Emotion

YESSSSS

Finalmente vou poder jogar a expansão de Ivalice EmotionLove
Responder
Chozo Master escreveu: (28-07-2023, 04:40 PM)É a nova Era.

Está com medo, squarista safada?
Responder
Semana que vem já reinstalo pra desenferrujar

Lá vou eu jogar mais de 100 horas Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (28-07-2023, 06:45 PM)Semana que vem já reinstalo pra desenferrujar

Lá vou eu jogar mais de 100 horas Emotion

Quero vc dando clear em ultimate agora

Responder
Vilela escreveu: (28-07-2023, 04:11 PM)estragou o jogo

[Imagem: FcbZbKH.jpg]

Tio Phill abrindo o caminho para mais uma aquisição bem sucedida.
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2023, 09:27 PM)Quero vc dando clear em ultimate agora

Saudades das raids lokassas Emotion

A parte ruim é eu ter que reconfigurar a UI toda de novo, já que irei retornar Lol
Responder
Hud e luzes: the game
Responder
Baixando o free trial mais uma vez, se for ruim ban no inuk9
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2023, 10:51 AM)Baixando o free trial mais uma vez, se for ruim ban no inuk9

ele fica bom depois de 72hrs
Responder
Michelbb escreveu: (29-07-2023, 11:00 AM)ele fica bom depois de 72hrs

Por aí mesmo.

Mas eu gostei desde o começo.
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2023, 10:51 AM)Baixando o free trial mais uma vez, se for ruim ban no inuk9

Ja avisando que Marauder e gladiator são tanks.

Ah sim, ignore todas as quests que não são azuis ou main.

[Imagem: jOpvk46.png]
Responder
InuK9 escreveu: (29-07-2023, 03:21 PM)Ja avisando que Marauder e gladiator são tanks.
Ainda não comecei

qualquer raça pode usar qualquer classe?

vc começa sem classe e vai trocando?

dá para jogar solo?

tem como evitar ver o carro de final fantasy xv para não quebrar a imersão?
Responder
Vilela escreveu: (29-07-2023, 03:26 PM)Ainda não comecei

qualquer raça pode usar qualquer classe?

vc começa sem classe e vai trocando?

dá para jogar solo?

tem como evitar ver o carro de final fantasy xv para não quebrar a imersão?

Sim

Vc começa com uma classe, a classe determina sua cidade inicial

Da pra jogar solo 90% do jogo, até em dungeons agora pq tem party de NPC pra te ajudar. Só nos trials que vc precisa de outros jogadores mas ercomendo fortemente jogar dungeons com outras pessoas pq o jogo dá bonus pra outros jogadores quando tem iniciantes na party e o pessoal curte carregar noobs.

Me diz o servidor que tu vai criar que eu vou passar com o carro na tua frente.

Mas sério, recomendo criar conta em qualquer servidor do datacenter primal se quiser uma comunidade br maior. Posso te indicar um discord tbm que o pessoal vai tirar mais dúvida que tu tenha.
Responder
Começou minha primeira experiência em final fantasy xiv

A emoção começou para se cadastrar, falou que meu email já tinha um cadastro, criei outro, ai confirma conta ali, confirma conta ali, ai ao linkar a psn com a conta ele falava que tinha uma conta final fantasy xiv e uma conta square enix, fui linkando tudo e uma hora deu certo

Antes de começar escolhi as opções gráficas de melhor fps e não sei se faz alguma diferença relevante, porém o achei o jogo extremamente feio, da época dos primeiros rpgs de ps3, na próxima vez vou deixar os gráficos padrões do PS5

Com uma criação de personagens mais limitada de que jogo da from software, depois escolhendo porra de data lunar sei lá o que, deus guardião de sei lá o que, escolhi a classe inicial gladiator

Depois foi uma luta para achar um servidor vazio, foram algumas tentativas até dar certo

Ai o jogo começou em um cenário de deserto, com o personagem em uma carruagem e diálogos mudos que não acabam nunca

chegando na cidade me cadastrei na guilda e fiz missões toscas de conhecer lugares no mapa para alguns npcs

Só para ver como é o combate, fui fora da cidade e lutei contra uns mobs lvl 1, não entendi nada como se cura, usa item e coisas do tipo, sei bater e usar habilidades especiais

Ganhei lvl e também não entendi nada se tem como escolher o que vou subir ou se é automático de acordo com minha classe

Só mais de 71 horas até ficar bom, estou ansioso
Responder
O jogo vai te liberar um negócio que te ensina as mecânicas do jogo, deve abrir jaja pra vc
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2023, 12:33 AM)Ganhei lvl e também não entendi nada se tem como escolher o que vou subir ou se é automático de acordo com minha classe

Só mais de 71 horas até ficar bom, estou ansioso

É automático, o jogo deixou de ser rpg faz um tempo ja.

As dicas que dou nesse começo:

-A cada 5 lvs (lv 1 - 5 - 10 - 15 - 20 - etc..) vc vai ter quest de classe pra fazer que te dar gear e até skill nova em alguns casos.

-No lv 15 pare tudo e vá fazer o hall of novice, alem de gear boa pra primeira dungeon vc também ganha um anel de bonus de XP.

-Vc escolheu gladiator entao é tank, basicamente vc é quem puxa os mobs na dungeons e lidera a party. mas é só dizer um "I'm new here."que a galera não só pega leve contigo como também tem gente que vai dando dicas.

Responder
Saindo pro Series vou finalmente poder jogar pois a Sony não deixa eu mudar minha conta SquareEnix associada à PSN (que fiz décadas atrás com um email que não tenho acesso mais)
Responder
Chozo Master escreveu: (30-07-2023, 08:55 AM)Saindo pro Series vou finalmente poder jogar pois a Sony não deixa eu mudar minha conta SquareEnix associada à PSN (que fiz décadas atrás com um email que não tenho acesso mais)
vc pode associar 20 contas na sua psn
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2023, 08:56 AM)vc pode associar 20 contas na sua psn

Assim que entra no FF14, o campo de usuário vem preenchido e não deixa mudar.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-07-2023, 09:01 AM)Assim que entra no FF14, o campo de usuário vem preenchido e não deixa mudar.
cria uma conta no site da square enix com outro email e escolha associar sua psn, ai quando abrir o jogo vai dar para escolher qual login vai querer
Responder