Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (30-07-2023, 05:19 AM)É automático, o jogo deixou de ser rpg faz um tempo ja.

As dicas que dou nesse começo:

-A cada 5 lvs (lv 1 - 5 - 10 - 15 - 20 - etc..) vc vai ter quest de classe pra fazer que te dar gear e até skill nova em alguns casos.

-No lv 15 pare tudo e vá fazer o hall of novice, alem de gear boa pra primeira dungeon vc também ganha um anel de bonus de XP.

-Vc escolheu gladiator entao é tank, basicamente vc é quem puxa os mobs na dungeons e lidera a party. mas é só dizer um "I'm new here."que a galera não só pega leve contigo como também tem gente que vai dando dicas.

Começar de Marauder foi um grande erro meu Emotion

Prefiro ser dps mesmo
Responder
escolher começar de lancer é um fria?
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2023, 12:54 PM)escolher começar de lancer é um fria?
Essa classe ainda não testei

Mas tem que ter ataques precisos
Responder
Light Blade escreveu: (30-07-2023, 01:02 PM)Essa classe ainda não testei

Mas tem que ter ataques precisos
do que vc está falando, é jogo de clicar em bichinho com o mouse
Responder
lancer é melhor pra iniciante e se transforma em um dos jobs mais legais do jogo, o dragoon.

https://na.finalfantasyxiv.com/jobguide/dragoon/
Responder
Como fica quem jogou no PS4 e eventualmente vai querer jogar agora no Series X?

No caso, o email usado na conta do PS4 é diferente do email usado do na conta do Series X.

Não sei se voltaria a jogar, mas definitivamente não vou investir as mesmas 90+ horas que investi na versão PS4, agora na versão Series X.
Responder
Posseidon escreveu: (30-07-2023, 09:21 PM)Como fica quem jogou no PS4 e eventualmente vai querer jogar agora no Series X?

No caso, o email usado na conta do PS4 é diferente do email usado do na conta do Series X.

Não sei se voltaria a jogar, mas definitivamente não vou investir as mesmas 90+ horas que investi na versão PS4, agora na versão Series X.
o que importa é a conta da square enix, lá vc pode linkar ela com sua psn e vai poder linkar com sua live id quando sair, então vai poder jogar no ps, pc e xbox trocando na hora que quiser
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2023, 09:24 PM)o que importa é a conta da square enix, lá vc pode linkar ela com sua psn e vai poder linkar com sua live id quando sair, então vai poder jogar no ps, pc e xbox trocando na hora que quiser
Isso xD

Se for assinar, é obrigatório ter a versão da loja do gordo pela mensalidade menor

Eu continuarei f2p, claro Baby
Responder
Opa, obrigado pelas respostas. Bigode

Vai até qual as expansões grátis?
Responder
Posseidon escreveu: (30-07-2023, 09:36 PM)Opa, obrigado pelas respostas.  Bigode

vão expandir o free trial até a stormblood, não sei a partir de quando
Responder
parece impossível de platinar

https://mypst.com.br/jogos/2680-final-fa...lm-reborn/
Responder
Posseidon escreveu: (30-07-2023, 09:36 PM)Opa, obrigado pelas respostas.  Bigode

Como o Vilela disse, até a terceira expansão (Stormblood)

Ou seja, no mínimo entre 200 a 300 horas de jogo de grátis Lol Depois disso, só assinando

O jogo tem coisa A LOT pra se distrair
Responder
Obrigado pelas respostas novamente. Bigode2

Mais uma dúvida. Eu tenho a ID minha anotada aqui, o nick no caso não serve pra nada (só serve pra nomear o personagem, obviamente), pois nem me lembro direito do nome do meu personagem.

Colocando o ID e senha, aí é só selecionar o personagem?

Uma segunda dúvida. Meu lugar no servidor já está garantido? Como anda a transferência de servidores?
Responder
Light Blade escreveu: (30-07-2023, 10:04 PM)Como o Vilela disse, até a terceira expansão (Stormblood)

Ou seja, no mínimo entre 200 a 300 horas de jogo de grátis Lol Depois disso, só assinando

O jogo tem coisa A LOT pra se distrair
Loles Loles Loles

Eu juro que jogaria FF14 se o dia tivesse 36 horas.
Responder
Bom, pelo menos você não vai ter que se preocupar com mensalidade.

Era horrível jogar o XIV e o XI sabendo que a mensalidade estava ali no final do mês.

Sai correndo pra jogar o XIV ali em um mês em quase 100 horas.

Se não fosse grátis, nem rolaria. Pelo menos posso jogar quando eu quiser, na dose que eu quiser.
Responder
Jack Russel escreveu: (30-07-2023, 11:30 PM)Loles  Loles  Loles

Eu juro que jogaria FF14 se o dia tivesse 36 horas.
É o tempo mínimo somado da main + toneladas de extras (raids, trials, eventos e Gold Saucer)... Se fosse o jogo full iria ter ainda mais coisa, como guildas e pvp

Com a adição da terceira expansão pros f2p, virou uma bela vantagem pra quem quer testar tudo (literalmente) antes de ter certeza se vai pegar o jogo full
Responder
Posseidon escreveu: (30-07-2023, 11:39 PM)Bom, pelo menos você não vai ter que se preocupar com mensalidade.

Era horrível jogar o XIV e o XI sabendo que a mensalidade estava ali no final do mês.

Sai correndo pra jogar o XIV ali em um mês em quase 100 horas.

Se não fosse grátis, nem rolaria. Pelo menos posso jogar quando eu quiser, na dose que eu quiser.
So much this Emotion

Se não me engano, faz mais de 2 anos que comecei, já tenho quase umas 200h
Responder
Sinceramente não sei quanto tempo leva pra fazer até o fim do Stormblood se você focar 100% na main quest. Definitivamente não são 300 horas, mas acho que pelo menos 100 são. Problema é que todo mundo que eu conheço que pegou o trial acabou gastando 500 horas brincando pelo jogo (sides, crafting e gathering, roupinha, etc.), aí nunca sei quanto leval merm.
Responder
Tiops escreveu: (31-07-2023, 04:55 AM)Sinceramente não sei quanto tempo leva pra fazer até o fim do Stormblood se você focar 100% na main quest. Definitivamente não são 300 horas, mas acho que pelo menos 100 são. Problema é que todo mundo que eu conheço que pegou o trial acabou gastando 500 horas brincando pelo jogo (sides, crafting e gathering, roupinha, etc.), aí nunca sei quanto leval merm.
Tu diz "pelo menos 100" só na MSQ do Stormblood em si?

Se for, bem menos de 100, não é tão longo assim não.
Responder
Comecei de novo agora como lancer, os gráficos melhoraram deixando no padrão

Só estou apanhando dos controles, jogar no teclado e mouse deve ser mil vezes mdlhor, consolista sofre

No outro personagem o atalho das habilidades estava como padrão e agora não sei configurar

Achei os mapas confusos também, se vc está em uma parte do mapa que não é o local da missão não aparece direito a setinha verde ou pelo menos não sei fazer aparecer

Tem hora que eu abro a janela de quest e mapa e fico meia hora tentando fechar

[Imagem: ODvTEhb.jpg]

*Vendo por essa imagem acho que eu postei agora, notei o r1 para trocar o atalho das habilidades  Loles
Responder