Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
s3th escreveu: (31-07-2023, 04:06 PM)O jogo foi massacrado pela mídia e pelos users no metacritic.

Loles Loles

Seth mil grau manjando em todo local, até rimou.

Loles
Hayabasa escreveu: (31-07-2023, 04:29 PM)Loles  Loles

Seth mil grau manjando em todo local, até rimou.

Loles

WTF?????? Pirou o cabeção de novo??? Loles
s3th escreveu: (31-07-2023, 04:06 PM)O jogo foi massacrado pela mídia e pelos users no metacritic.

eu não vi esse masacre, muito pelo contrário, achava que teria muito mais backlash ao game, vi muita gente aderindo e achando legal.

Pra mim é um Game nota 7, se tivesse mais raids e mais mapas pelo menos +1 suporte e +1 tank seria um pacote muito mais atrativo.

Quando chamo o game de mediocre é pelo pacote oferecido, pois as suits, animações, gunplay, looping de gameplay é gostosin, faz você querer jogar mais. Porém tem bastante repetição, a progressão da campanha é lenta, varios estilos de monetização (apenas cospméticos até aqui). falta de conteúdo 100% single player.

Mas tem um ponto que achei muito top é como as partidas são extremamente equilibradas, joguei 200 partidas no total, e só tive 4 partidas que "stompamos" ou que fomos "Stompados", várias partidas, ambos times vencem, ou a o resultado fica no detalhe.

Acabei de matar 100k dinos e fiz 1000G no game, completar o game é extremamente fácil, é só jogar, porém demora.
O botão de abrir portas e pegar loot parem com lag de tão podre que é a animação, achei que é o dark souls 2 dos battle royales
Terminei o Tunic, bem legalzinho, mas pra descobrir várias coisas tem que se esfregar nas paredes porque vários esconderijos não são nada óbvios... alguns inimigos foram muito fdps como os snipers

Talvez eu vá atrás das páginas restantes do manual depois, o jogo disse que faltam 9
Zero escreveu: (31-07-2023, 07:35 PM)eu não vi esse masacre, muito pelo contrário, achava que teria muito mais backlash ao game, vi muita gente aderindo e achando legal.

Pra mim é um Game nota 7, se tivesse mais raids e mais mapas  pelo menos +1 suporte e +1 tank seria um pacote muito mais atrativo.

Quando chamo o game de mediocre é pelo pacote oferecido, pois as suits, animações, gunplay, looping de gameplay é gostosin, faz você querer jogar mais. Porém tem bastante repetição, a progressão da campanha é lenta, varios estilos de monetização (apenas cospméticos até aqui). falta de conteúdo 100% single player.

Mas tem um ponto que achei muito top é como as partidas são extremamente equilibradas, joguei 200 partidas no total, e só tive 4 partidas que "stompamos" ou que fomos "Stompados", várias partidas, ambos times vencem, ou a o resultado fica no detalhe.

Acabei de matar 100k dinos e fiz 1000G no game, completar o game é extremamente fácil, é só jogar, porém demora.

É só o seth manjando, como sempre. Deixa o maluco acreditar no quebra falando.
Zero escreveu: (31-07-2023, 07:35 PM)eu não vi esse masacre, muito pelo contrário, achava que teria muito mais backlash ao game, vi muita gente aderindo e achando legal.

Pra mim é um Game nota 7, se tivesse mais raids e mais mapas  pelo menos +1 suporte e +1 tank seria um pacote muito mais atrativo.

Notas da mídia e dos usuários no metacritic massacraram o jogo, inclusive deletaram notas baixas de novo. Lol

Crapcom precisa ficar soh no RE e fodam-se esses MP. Love
s3th escreveu: (31-07-2023, 09:25 PM)Notas da mídia e dos usuários no metacritic massacraram o jogo, inclusive deletaram notas baixas de novo. Lol

Crapcom precisa ficar soh no RE e fodam-se esses MP. Love

Eu parei de acompanhar notas de usuários, pois lá tem muito troll que claramente quer pagar de justiceiro. Li uma ou outra que valem a pena.

Pra um game desse escopo, sendo massacrado por viúvas do dino mediocre original, AKA Dino Crisis, ele foi acima da expectativa geral, claro que muita gente odiou, mas como citei, esperava uma repulsa muito maior. Achei que o game ia morrer depois do FDS inicial, acha jogo rápido até hoje.

Compare ele com Red Fall por exemplo, ele é beeeem melhor. Comparar com os grandes medalhões, do ano, ai ele fica devendo bastante.

Ao meu ver, como um game Mediocre, ele saiu muito bem. Baixo custo de produção, baixo custo de marketing, foi tido como piada por todos (eu incluso), conseguiu mais de 1kk de players no primeiro mês. Capcom conseguiu ter um AAA GotY e um game mediocre que fez um sucesso... ta na hora de fazer um MegaMan novo!!

Deu a impressão que foi um daqueles jogos que todo mundo já tinha decidido que era ruim antes de lançar, e conforme o tempo foi passando a opinião só melhora. Eu nem joguei, mas agora o jogo tá com avaliações "Muito Positivas" na Steam, e quando foi lançado era quase que só avaliações negativas. Gamer é tudo troxa, já sai tirando conclusão sem nem jogar Emotion
Zero escreveu: (31-07-2023, 11:17 PM)Eu parei de acompanhar notas de usuários, pois lá tem muito troll que claramente quer pagar de justiceiro. Li uma ou outra que valem a pena.

Pra um game desse escopo, sendo massacrado por viúvas do dino mediocre original, AKA Dino Crisis, ele foi acima da expectativa geral, claro que muita gente odiou, mas como citei, esperava uma repulsa muito maior. Achei que o game ia morrer depois do FDS inicial, acha jogo rápido até hoje.

Compare ele com Red Fall por exemplo, ele é beeeem melhor. Comparar com os grandes medalhões, do ano, ai ele fica devendo bastante.

Ao meu ver, como um game Mediocre, ele saiu muito bem. Baixo custo de produção, baixo custo de marketing, foi tido como piada por todos (eu incluso), conseguiu mais de 1kk de players no primeiro mês. Capcom conseguiu ter um AAA GotY e um game mediocre que fez um sucesso... ta na hora de fazer um MegaMan novo!!

Eu não consigo nem ver um vídeo completo dele, pois parece muito ruim. :/
Tiops escreveu: (01-08-2023, 04:51 AM)Deu a impressão que foi um daqueles jogos que todo mundo já tinha decidido que era ruim antes de lançar, e conforme o tempo foi passando a opinião só melhora. Eu nem joguei, mas agora o jogo tá com avaliações "Muito Positivas" na Steam, e quando foi lançado era quase que só avaliações negativas. Gamer é tudo troxa, já sai tirando conclusão sem nem jogar Emotion

A maioria dos users daqui são assim. Não lembram de Redfall? FF16? E Starfield??? Lol

Mas se o kra odeia GaaS ele não eh obrigado a jogar pra ver se eh bom. O mesmo vale pra jogo MP, online, etc.

O problema eh q o povo fica mto dodói qdo detonam um jogo q curtiram ou sua dev. favorita.
Tiops escreveu: (01-08-2023, 04:51 AM)Deu a impressão que foi um daqueles jogos que todo mundo já tinha decidido que era ruim antes de lançar, e conforme o tempo foi passando a opinião só melhora. Eu nem joguei, mas agora o jogo tá com avaliações "Muito Positivas" na Steam, e quando foi lançado era quase que só avaliações negativas. Gamer é tudo troxa, já sai tirando conclusão sem nem jogar Emotion

Exatamente isso, o game no meta saiu de 48 pra 74 (Xbox Series) eu nunca vi esse movimento antes.

s3th escreveu: (01-08-2023, 06:46 AM)Eu não consigo nem ver um vídeo completo dele, pois parece muito ruim. :/

Se tiver gamepass, jogue pelo menos 3 partidas (1 com cada Role), pra mim foi o suficiente pro game clicar e eu seguir. Enquanto eu via os videos, achava ok, mas era meme the game.

Porém não compre, não vale 270 reais, nem fodendo, no max uns 120,00
Zero escreveu: (01-08-2023, 09:04 AM)Exatamente isso, o game no meta saiu de 48 pra 74 (Xbox Series) eu nunca vi esse movimento antes.

Se tiver gamepass, jogue pelo menos 3 partidas (1 com cada Role), pra mim foi o suficiente pro game clicar e eu seguir. Enquanto eu via os videos, achava ok, mas era meme the game.

Porém não compre, não vale 270 reais, nem fodendo, no max uns 120,00

Nem Redfall eu tive coragem de testar, imagina esse ai. E olha q tenho game pass agora. Lol
s3th escreveu: (01-08-2023, 09:35 AM)Nem Redfall eu tive coragem de testar, imagina esse ai. E olha q tenho game pass agora. Lol

Vai por mim, Exoprimal é infinitamente melhor que aquele lixo. Mas vá com a expectativa correta que vai dar bom
Verdade seja dita, Exoprimal pelo menos parece funcional, roda a 60fps, Capcom no comando. Redfall NUNCA pareceu bom, e roda porcamente.
Vampire Survivors ainda ta no Pass? pensando em testar antes de expirar
Para fi, ninguem aqui botava fé, Sexoprimal sempre pareceu uma bosta, jogo de matar horda de dino com power ranger, sem falar que eles faziam trailer de história com um monte de cena tosca, mostrando um maluco random de costas falando um monte de asneiras como se fosse um char importantíssimo e você  ficava ????

Meu filho, acho que esse tipo de trope só da para criar com um bagulho que já existe antes Loles

agora não impede o jogo se ironicamente ser bom, é que era uma premissa extremamente bobo alegre
Pra mim sempre pareceu Lost Planet 2 de dinossauro. Só que puramente multiplayer.
lembra muito uma montagem que eu fiz
200 partidas

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles