Oficial Qual foi sua última aquisição?
Resolvi arriscar, tava baratinho e fone auricular sempre fica caindo dos meus ouvidos, não costuma encaixar direito

Vi uns vídeos a respeito e foi bem elogiado, mesmo não sendo top dos tops, pelo preço que oferece supera as expectativas

[Imagem: SM0MgDQ.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2023, 02:14 PM)Resolvi arriscar, tava baratinho e fone auricular sempre fica caindo dos meus ouvidos, não costuma encaixar direito

Vi uns vídeos a respeito e foi bem elogiado, mesmo não sendo top dos tops, pelo preço que oferece supera as expectativas

[Imagem: SM0MgDQ.png]

Como é o delay? Rola de jogar?
Responder
HeRinger escreveu: (31-07-2023, 02:24 PM)Como é o delay? Rola de jogar?
Ta carregando por enquanto, mas o encaixe pareceu ótimo, balancei a cabeça e não saiu do lugar

Se for compatível com o PS5 passo as impressões dele com jogos
Responder
Acho que não rola de jogar com nenhum fone bluetooth.

O delay é inerente à tecnologia (a não ser que ele alterne para o modo de chamada e a qualidade fique um lixo).
Responder
DinoSpD escreveu: (31-07-2023, 03:05 PM)Acho que não rola de jogar com nenhum fone bluetooth.

O delay é inerente à tecnologia (a não ser que ele alterne para o modo de chamada e a qualidade fique um lixo).
Eu penso em pegar aqueles HyperX cabeados que toda hora vejo por quase 100, principalmente pra uso no PC
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-07-2023, 02:14 PM)Resolvi arriscar, tava baratinho e fone auricular sempre fica caindo dos meus ouvidos, não costuma encaixar direito

https://i.imgur.com/SM0MgDQ.png

minha irmã me deu esse faz uns 3 meses, ela pagou uns 60 conto na época:

[Imagem: to4MI9i.png]

como dono de iphone é trouxa, se tivesse esse mesmo fone lá na iplace da vida de shopping cobrando uns 900 reais, pagava fácil achando que tava em promoção Loles  vem os manuais, a caixinha de carregar tem peso, bom acabamento, engana trouxa fácil fácil
Responder
Paola
A qualidade do áudio é boa?
Responder
eu sempre comprava fones de 10 reais e sempre estragavam, um dia abri a carteira e paguei incríveis 15 reais em um e está funfando tem mais de 5 anos Chocado
Responder
Poco F5, para substituir meu cansado Galaxy A71.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-08-2023, 08:59 AM)Paola
A qualidade do áudio é boa?

sim, muito boa.

nunca usei um air pod original pq tá 1899 no site da apple brasil  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-08-2023, 07:59 AM)minha irmã me deu esse faz uns 3 meses, ela pagou uns 60 conto na época:

[Imagem: to4MI9i.png]

como dono de iphone é trouxa, se tivesse esse mesmo fone lá na iplace da vida de shopping cobrando uns 900 reais, pagava fácil achando que tava em promoção Loles  vem os manuais, a caixinha de carregar tem peso, bom acabamento, engana trouxa fácil fácil

aqui eles entram no trem vendendo esses fones por 20 reais, bateria não deve durar nem 10 min Lol
Responder
Victor escreveu: (01-08-2023, 10:05 AM)Poco F5, para substituir meu cansado Galaxy A71.
Boa, parece que a família F é bem mais top que os X

SeuMadruga escreveu: (01-08-2023, 10:08 AM)sim, muito boa.

nunca usei um air pod original pq tá 1899 no site da apple brasil  Crylol
Os preços da épou são tensos demais
Responder
Bio escreveu: (01-08-2023, 10:20 AM)aqui eles entram no trem vendendo esses fones por 20 reais, bateria não deve durar nem 10 min Lol

Engana trouxa fácil fácil
Responder
Hoje ouvi umas 2h e por enquanto de buenas
Responder
Isso aqui que é vida, o resto é brinquedo eletrônico! Emotion
[Imagem: qITKJUI.jpeg]
[Imagem: 9NZRL3y.jpeg]
[Imagem: 37eReTA.jpeg]
[Imagem: Gdx93Pt.jpeg]
Responder
nunca tive um saturno Emotion
Responder
Bio escreveu: (01-08-2023, 11:55 AM)nunca tive um saturno Emotion

Vc teve mta sorte então!
Responder
só crianças japonesas tiveram saturn e foram felizes
Responder
Bio escreveu: (01-08-2023, 11:55 AM)nunca tive um saturno Emotion
Deixou de jogar muita coisa boa!

Nights, Mr.Bones, Panzer Dragoon, Sega Raly, etc...
Fora as conversões fiéis dos arcades da capcom
Sf zero/alpha 1,2,3 davam uma surra nas versões do PS
Como exemplo, fora outros!

Mas é um console voltado para games arcade.
Quem gosta do estilo como eu, é indispensável.
Tive o meu em 95, antes de ter o PS1. Console maravilhoso.
Responder
só queria jogar o bomberman dele mesmo Lol
Responder