Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
vi aqui na net, que bosta isso, parece que não era só skill issue daquele user, o jogo tem um sistema de loteria com esses bugs Loles
Victor escreveu: (31-07-2023, 08:57 AM)Platinum 2* com o Gief. Pensa na batalha MENTAL para chegar nesse rank, lol
quero testar seu Zang, sempre que te chamo vc não responde.

Tenho 6 chars no platinum (o que não quer dizer nada) mas é uma variedade de gameplay que pode ser útil e divertida para quem os enfrenta.
DJ
KEN
RYU
JAMIE
MANON
ZANG

vc pode escolher quem quer enfrentar e melhorar sua matchup.
O último eu aceitei, mas veio a mensagem dizendo que eu não poderia entrar no custom room...
Deve ter sido bug do jogo
Host do torneio esqueceu que tava com o mod de Chun pelada instalado:

Loles
:LOPES:
puta que pariu Loles
Deveria ser o padrão em todo torneio. Emotion
meu RASHIDOOOOOOOOOOO ta diamante 2. Rumo ao master uhull
Gief quase em Platinum 3*. Ontem, fiz quase 60 lutas, hiihihihihihihihihi.
Minha review de Street Fighter 6: músicas ruins insossas, gráfico dos bonequinho tendendo pro realista sem-graça, jogabilidade baseado em decoreba de combo.

Brm paia, Smash superior
Smash em 2023 Loles
Rashidooooooo diamante 3 agora, perdi muita partida por retardo mental mesmo
AndreyDKS escreveu: (02-08-2023, 10:24 PM)Minha review de Street Fighter 6: músicas ruins insossas, gráfico dos bonequinho tendendo pro realista sem-graça, jogabilidade baseado em decoreba de combo.

Brm paia, Smash superior

O único porém é que Street 6 faz o que Smash não faz, que é permitir jogar um online decente
O videogame dunkey pegou master no jogo, se vc ainda nao é master fique sabendo que vc é pior que o videogame dunkey.

Mas em toda seriedade é bem patético esse sistema ranqueado, vc pode ter uma winrate abaixo de 50% e mesmo assim chegar no master.
eu jogo pra caramba (em tempo, para deixar claro) e to satisfeito com meus bonecos no silver e gold, zero pressa de sair disso Lol

o jogo promove muita farofagem, não da para levar muito a sério qualquer zé só pq tem rank alto

um JP competente malha 90% dos carinhas

eu não lembro a ultima vez que enfrentei um JP não, no gold para baixo nem existem mais
InuK9 escreveu: (03-08-2023, 12:40 AM)Mas em toda seriedade é bem patético esse sistema ranqueado, vc pode ter uma winrate abaixo de 50% e mesmo assim chegar no master.
Eu ia questionar isso aí, não tinha tanto platina no foro no 5. Lol Acho que só o Clamper.

Ficou mais fácil?
MAS EU LIGO PARA O MEU RANK!

Platinum 3* com o Gief, luta de promoção teve direito a NO MERCY NO REEEEMOOOOOORSSSE numa Chun-li infernal.
Jack Russel escreveu: (03-08-2023, 07:56 AM)Eu ia questionar isso aí, não tinha tanto platina no foro no 5. Lol Acho que só o Clamper.

Ficou mais fácil?
Eu me atrevi a experimentar o SF5 há alguns meses, eu sofria muito mais para ganhar no super silver do que no platina do SF6. Emotion
Com certeza esse esquema do jogo já te nivelar no gold, platina ou diamante com as placement matches deixa esses ranks mais inchados de gente.

abraços e paz™