Oficial Qual foi sua última aquisição?
Sega Saturn Love

Tenho uma Sony Wega dessa aí, só não tenho o subwoofer. O PS2 e o Wii ficam excelentes no videocomponente. O Saturn ligo no S-video. Love
Responder
Richter escreveu: (01-08-2023, 06:14 PM)Biblioteca maior de games 2D, games Arcade, como você mesmo falou, os games de navinha.

PS1 por ter a grande maioria dos jogos 3D, muitos envelheceram ruim.
Os games 2D do PS1 de arcade, o Saturn tem também e roda melhor.
Olha, eu mesmo já usei esse argumento no passado, mas tenho minhas dúvidas. O PSX tem uma biblioteca imensa de jogos 2d, eu realmente não acho que seja o caso, se analisar a fundo. Além do mais, tem os jogos "hibridos", como os FF, RE e vários outros com cenários pré-renderizados, que envelheceram super bem e o povo acaba ignorando e enfiando como "3d que envelheceu mal".
Responder
Comprei Vingodares no Steam. Não devo jogar tão cedo, mas gostei do que joguei no free weekend e vai sair da loja esse ano, então garanti, rs.
Responder
Gbraga escreveu: (03-08-2023, 11:56 AM)Comprei Vingodares no Steam. Não devo jogar tão cedo, mas gostei do que joguei no free weekend e vai sair da loja esse ano, então garanti, rs.
[Imagem: Screen_Shot_2022_09_15_at_9.58.21_AM.png]
Responder
LOPES
Responder
[Imagem: SXJU8BU.jpeg]

Vou poder rejogar, saudades Emotion

Testei por uma hora, tirando a história, o jogo passou por um overhaul completo, lol
Responder
Quero jogá também, o original foi um dos jogos que dropei com dor no coração. Não aguentava mais jogar, mas queria muito ter gostado Lol
Responder
Gbraga escreveu: (07-08-2023, 09:40 PM)Quero jogá também, o original foi um dos jogos que dropei com dor no coração. Não aguentava mais jogar, mas queria muito ter gostado Lol

Então vale a pena dar uma chance pro Leifthrasir, pois deram uma repaginada no sistema de combate pra ficar mais parecido com Muramasa. :)
Responder
Agora a brincadeira ficou séria por aqui!
[Imagem: jLfcCyF.jpeg]
BabaLove
Responder
Donovan escreveu: (01-08-2023, 07:27 PM)Sega Saturn  Love

Tenho uma Sony Wega dessa aí, só não tenho o subwoofer. O PS2 e o Wii ficam excelentes no videocomponente. O Saturn ligo no S-video.  Love
Saturn é maravilhoso!! Love
Responder
Brabo demais a aquisição, Richter

Sempre tive curiosidade de ter um Neo-Geo, mas é meio exigência que pra ter um tem que gostar de jogo de lutinha né?

Acho que se eu comprasse um, só teria Metal Slug e Neo Turf Masters pra jogar Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (08-08-2023, 10:31 AM)Brabo demais a aquisição, Richter

Sempre tive curiosidade de ter um Neo-Geo, mas é meio exigência que pra ter um tem que gostar de jogo de lutinha né?

Acho que se eu comprasse um, só teria Metal Slug e Neo Turf Masters pra jogar Emotion
Valeu meu amigo!
Mas tem muito jogo beat up, navinha, etc..
Confere depois.
Responder
Kotonete escreveu: (08-08-2023, 10:31 AM)Brabo demais a aquisição, Richter

Neo Geo é adorado por muitos, na época que saiu com certeza era um console foda pra ter. Hoje, além do colecionismo não vejo um motivo real pra se ter um, já que boa parte dos jogos relevantes acabou saindo pra outros consoles.
Responder
Nunca conheci ninguém que tivesse um Neo Geo, só vi em arcade ou locadora pra jogar por hora.
Responder
Richter escreveu: (08-08-2023, 10:19 AM)Agora a brincadeira ficou séria por aqui!
https://i.imgur.com/jLfcCyF.jpeg
BabaLove

Wow que foda, parabéns man, baita aquisição  BabaLove BabaLove
Responder
DinoSpD escreveu: (08-08-2023, 10:44 PM)Nunca conheci ninguém que tivesse um Neo Geo, só vi em arcade ou locadora pra jogar por hora.

Tibe um amigo de escola que tinha um Neo Geo CD, inclusive meu primeiro contato com KoF97 foi no neo geo dele. Os loads eram terriveis, mas era muito lindo o que o console entregava de sprites.

BTW que achado incrivel esse AES, deve ter sido uma pequena fortuna, e esta em ótimo estado Love Love Love
Responder
quem jogava ps1 não tinha medo de loadings
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2023, 09:08 AM)quem jogava ps1 não tinha medo de loadings

Nem se compara os Loads de Ps1/Saturn com Neo Geo CD. Entre Rounds no neo Geo era coisa de 40 segundos a 1 min. No play era menos da metade, porém a quantidade de frames cortados, quebrava um pouco a diversão.

Tanto que preferiamos colocar pra jogar 1vs1 com max de rounds, pra evitar loads
Responder
Gray Fox escreveu: (08-08-2023, 08:19 PM)Neo Geo é adorado por muitos, na época que saiu com certeza era um console foda pra ter. Hoje, além do colecionismo não vejo um motivo real pra se ter um, já que boa parte dos jogos relevantes acabou saindo pra outros consoles.

Sim. É aquela sensação de sonho realizado! BTW, a sensação de ligar o console, jogar no controle original que é simplesmente fantástico, os comandos saem com muita facilidade, essa experiência toda é muito bacana para quem curte. Neo geo para mim e para a grande maioria sempre foi um mito! Uma lenda! Poder tocar nessa lenda é muito gratificante man. BabaLove

DinoSpD escreveu: (08-08-2023, 10:44 PM)Nunca conheci ninguém que tivesse um Neo Geo, só vi em arcade ou locadora pra jogar por hora.
Somos 2. Até ontem eu nunca tinha sequer visto um, a não ser por revistas.

SeuMadruga escreveu: (09-08-2023, 08:37 AM)Wow que foda, parabéns man, baita aquisição  BabaLove BabaLove
Valeu Man! Cara é uma sensação muito foda quando a gente liga o console e vem aquela música de abertura mostrando 330 mega!

Zero escreveu: (09-08-2023, 09:03 AM)Tibe um amigo de escola que tinha um Neo Geo CD, inclusive meu primeiro contato com KoF97 foi no neo geo dele. Os loads eram terriveis, mas era muito lindo o que o console entregava de sprites.

BTW que achado incrivel esse AES, deve ter sido uma pequena fortuna, e esta em ótimo estado Love  Love  Love
Valeu Velho! Sim, fiquei de cara com o estado dele! Está impecável! Encomendei com um brother que vive no Japão.
Mandou diretamente de lá.
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2023, 09:08 AM)quem jogava ps1 não tinha medo de loadings

Quem jogava PS1 tinha medo da tela de boot.
Responder