Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Maedhros escreveu: (08-08-2023, 10:49 AM)Mandei mp.

[Imagem: 714e4694a09a26d989d5a19ba7ce5638.jpg]
Pior que no RPCS3 o jogo é ultra pesado para cpu, no Xenia já é ultra pesado para a gpu, agora no emulador de Switch deve ser bem mais de boa rodar.
Tem uns bugs, mas acabou de lançar, logo dão jeito.

EDIT: Vale lembrar que muitas vezes esses patches funcionam no hardware original e vai ser engraçado rodar a 60fps no Switch overclockado.
Nash escreveu: (17-08-2023, 07:14 PM)Pior que no RPCS3 o jogo é ultra pesado para cpu, no Xenia já é ultra pesado para a gpu, agora no emulador de Switch deve ser bem mais de boa rodar.
Tem uns bugs, mas acabou de lançar, logo dão jeito.

EDIT: Vale lembrar que muitas vezes esses patches funcionam no hardware original e vai ser engraçado rodar a 60fps no Switch overclockado.
Se o sanduba aguentar a porrada (e eu fico 50/50 nessa questão :3), vai ser hilario
RDR está lindão no emulador do sanduba rodando em 4k/60fps.

Quem quiser baixar o mod de 60fps: https://www.mediafire.com/file/l5zg84zn7...T.zip/file

Obrigado por me fazer economizar 250ish, nintendo. Love
Parece que nem de mod precisa, é só apertar ctrl+u no Yuzu ou tirar o v-sync no Ryujinx.

EDIT: Fake! Precisa de mod sim.
Testei aqui e tá rodando super bem, 64fps (fps máximo) praticamente cravado.
Já disponível nas melhores lojas

manda, já fechei a porta
switch recebendo jogo de 50 anos atrás Emotion
No Yuzu não abriu, mas no Ryujinx parece 100%, só jogar um pouco para fazer o shader cache.
Agora o jogo em si, pelo menos nesse comecinho, me pareceu meu bobo alegre demais para o meu gosto. Deve melhorar pela frente claro, veremos, mas não me parece chegar nem perto de SMW.
deu pregui de configurar aqui, precisa do que?
De fato estava faltando dorgas no mario
Tudo depois do 64 virou paw patrol
wolfwood escreveu: (14-10-2023, 06:48 PM)deu pregui de configurar aqui, precisa do que?

Nada. Se tiver uma versão do emulador razoavelmente atualizada, assim como as keys, deve pegar de boa sem precisar mexer em nada.
blz, vou ver o que fiz de errado aqui
Aqui no Ryujinx tá rodando muito bem.

[Imagem: mw4pse6r.png]
acho que meu xci é bugado, pega nhão
wolfwood escreveu: (15-10-2023, 05:01 PM)acho que meu xci é bugado, pega nhão

Nunca uso XCI, sempre faço a conversão para NSP.
jogo rodando bem demais, até causa estranheza a 90 fps Lol
pela impressões das pessoas que jogaram parece fraco, nem melhor que o new super mario bros é, uma pena o flop
Peguei duas das wonder seeds especiais lá que nem sei o nome direito. As florezinhas falantes são bem enjoadas, mas dá para desligar nas configurações.
Acho que o jogo está mais infantil que o normal e até personagem invencível eles colocaram.
O power up do elefante achei meio tosco, pois não faz seu personagem ter menos mobilidade e mais peso como se esperaria de um elefante. Não que seja igual a não ter nada, já que dá para empurrar alguns canos, espirrar água e bater com a tromba, mas esperava um impacto maior. 
Enfim, longe de ser um jogo ruim, mas até onde parei não lustra as chuteiras de Super Mario World.

wolfwood escreveu: (15-10-2023, 11:53 PM)jogo rodando bem demais, até causa estranheza a 90 fps Lol

Vê se o jogo não está acelerado. Aqui tive que ligar o v-sync pois estava rodando ultra rápido com o fps livre.