Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
s3th escreveu: (21-08-2023, 12:59 PM)Jogão, zerei esses dias atrás! Love
Vou lembrar de nada os dibre, to ferrado Emotion
Gbraga escreveu: (21-08-2023, 01:00 PM)Vou lembrar de nada os dibre, to ferrado Emotion

Vai jogando cantanu tal tal tal tal tal tal

Não tem erro rss
Tchengo tchelengo lengo
Estou jogando (sempre) GT7. Mesmo no pós créditos tem muita coisa legal de fazer . Fiz uma corrida com Pit stop e gerenciamento de gasolina que foi difícil.
Undying escreveu: (21-08-2023, 12:31 PM)Sim, pra mim acabou a campanha, acabou o jogo, mas dessa vez tentei ver no que dava, pois muitos falavam que o que valia era o endgame, e pqp, mais do mesmo até dizer chega, só que pior, a dificuldade totalmente desbalanceada entre tier 3 e 4 e loot praticamente só vem lixo, até os itens unique são uma bela bostona, o jogo é tão focado no endgame que após zerar a opção que todos escolhem com um novo personagem é pular a campanha, sendo que foi o melhor que o jogo tinha a oferecer

Eu acho esse discurso "Jogo começa agora" ou "Só o end game presta" muito imbecil e totalmente sem fundamento.

End game nada mais é do que o mesmo jogo, só que menos divertido e super-inflado em todos os quesitos. Conhecido aqui como "Engana trouxa!", esse é um cancer da industria que é bem aceito.
Comecei de novo nioh, tirando o loot de diablo, muito brom esse troço

vou ver os requisitos, quem sabe tento platinar ele e depois o 2
a mão do drop tá coçando no hi fi rush, taloco Emotion
Gbraga escreveu: (21-08-2023, 07:11 PM)a mão do drop tá coçando no hi fi rush, taloco Emotion
ritmo na cadeia
Cheguei até o museu, mas vou jogar mar nhão Oopscool
Gbraga escreveu: (21-08-2023, 09:30 PM)Cheguei até o museu, mas vou jogar mar nhão Oopscool
Ta avançado, capaz de fechar amanhã
Comecei Daemon X Machina, o jogo parece bem mais de pobre que eu esperava, sem peso nenhum nos controles também, esquisito, mas não é ruim, vou jogar mais.
Fiquei um tempão tentando subir em vão, alguma dica? (to com a boost ball, fui bem alto até, mas feijoada)

[Imagem: nZkzdWl.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (22-08-2023, 02:06 PM)Fiquei um tempão tentando subir em vão, alguma dica? (to com a boost ball, fui bem alto até, mas feijoada)

Tem que ir pegando impulso até ganhar mais altitude. Usa o boost carregado quando estiver caindo na rampa.
vc pegou o upgrade em phendrana drifts e voltou praí certo?

Basicamente é momentum mesmo segura o boost e solta quando samus tiver tocando o chão. É que nem carro, so tem tração quando a roda toca o chão.
Maedhros escreveu: (22-08-2023, 02:13 PM)Tem que ir pegando impulso até ganhar mais altitude. Usa o boost carregado quando estiver caindo na rampa.
Mas já mantenho pressionado no momento que cair?

InuK9 escreveu: (22-08-2023, 02:17 PM)vc pegou o upgrade em phendrana drifts e voltou praí certo?

Basicamente é momentum mesmo segura o boost e solta quando samus tiver tocando o chão. É que nem carro, so tem tração quando a roda toca o chão.
Ahhh, eu soltava o boost com a bola no alto, quando me aproximar do chão vou tentar então
Zero escreveu: (21-08-2023, 05:00 PM)Eu acho esse discurso "Jogo começa agora" ou "Só o end game presta" muito imbecil e totalmente sem fundamento.

End game nada mais é do que o mesmo jogo, só que menos divertido e super-inflado em todos os quesitos. Conhecido aqui como "Engana trouxa!", esse é um cancer da industria que é bem aceito.

Também nunca entendi essa tara por endgame, é gente que gosta de ver numerozinho alto e item brilhante ao invés de conteúdo que realmente acrescenta ou mais desafios no gameplay.
Deu certo, peguei o double jump em seguida

[Imagem: VZDR8ab.jpg]
Iniciei Pizza Tower ontem.
Jogaço hein? Muito bem-feito esteticamente, caótico que só ele.

abraços e paz™
Terminei Forgotton Anne

[Imagem: header.jpg?t=1686159390]

Bom joguinho cinematic platformer com uma pegada estilo Ghibli, o foco dele fica mais na história, com momentos de plataforma e alguns pusles. Durou umas 7h +/- pra zerar duração boa pra esse tipo de jogo.
Rapai, adorei esse jogo, ainda penso nele volta e meia Oopscool