Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
11.36%
5 11.36%
Akira
6.82%
3 6.82%
Falke
4.55%
2 4.55%
G
11.36%
5 11.36%
Kolin
6.82%
3 6.82%
Laura
15.91%
7 15.91%
Lucia
11.36%
5 11.36%
Menat
11.36%
5 11.36%
Necalli
6.82%
3 6.82%
Zeku
13.64%
6 13.64%
Total 44 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
InuK9 escreveu: (26-08-2023, 06:39 PM)LOPES, what a bitch Lol

acabado escreveu: (26-08-2023, 06:52 PM)Só a qualidade e o tipo de conexão (wi-fi ou cabo)

Ryagami escreveu: (27-08-2023, 08:38 AM)puxa o cabo da Internet

8-8
Responder
Wander escreveu: (26-08-2023, 06:34 PM)Não dá pra desistir da luta qdo vê quem é o oponente?
LOL, não, né. Melhor maneira de aprender é lutando contra esses caras
Responder
Ryu Goldstein, mas não vejo a hora de sair o Akuma, nunca mais toco nele Emotion
Responder

Loles
Responder
Ele gritando GILSON na gillete, lol!

Vários golpes de KOF 97 Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (27-08-2023, 01:30 PM)Ryu Goldstein, mas não vejo a hora de sair o Akuma, nunca mais toco nele Emotion
migra pro Ken e junte-se a maior comunidade de shotos de SF6.
Responder
Ryagami escreveu: (28-08-2023, 02:06 PM)migra pro Ken e junte-se a maior comunidade de shotos de SF6.

eu acho que odiaria o game se jogasse de Ken, imagina jogar com o mesmo char que você enfrenta 90% do tempo, nossa senhora
Responder
Snake Eyes conquistou vaga pra Capcom Cup ganhando de um JP na final usando o Zangief.

A partir de agora não quero mais saber de choro de outros jogadores de Zangief no tópico.
Responder
O maluco é realmente diferenciado. A maneira como ele joga é precisa demais, tá louco.
Responder
Xzedopau escreveu: (28-08-2023, 02:44 PM)Snake Eyes conquistou vaga pra Capcom Cup ganhando de um JP na final usando o Zangief.

A partir de agora não quero mais saber de choro de outros jogadores de Zangief no tópico.
Convenhamos que o JP do Reynald não chega nem perto da qualidade do JP do Kakeru.

wolfwood escreveu: (28-08-2023, 02:07 PM)eu acho que odiaria o game se jogasse de Ken, imagina jogar com o mesmo char que você enfrenta 90% do tempo, nossa senhora
Eu acho divertido jogar de Ken, mas não é minha preferência.
Janto vários Kens com minha Manon mediana.
Responder
eu fiquei de assistir mas AC não deixou Emotion

Snake é diferenciado, tem jeito não, ele testando os outros chars foi um bagulho muito doido mano, me pergunto se ele não seria ainda melhor jogando com outro personagem Loles
Responder
O Win Rate dele com Gief é de OITENTA E TRÊS POR CENTO em ranked Loles
Responder
Xzedopau escreveu: (28-08-2023, 02:44 PM)Snake Eyes conquistou vaga pra Capcom Cup ganhando de um JP na final usando o Zangief.

A desculpa é que ele seria ainda melhor com outro personagem Emotion
Responder
não faz nenhum sentido Lariat não pegar cross up Loles

Capcom cheirada demais
Responder
wolfwood escreveu: (28-08-2023, 03:35 PM)não faz nenhum sentido Lariat não pegar cross up Loles

Capcom cheirada demais

Pela facilidade do input deus me livre aquilo pegar crossup, nem se fosse a versao OD. Eu sou a favor de mudar o input pra DP normal aí sim pode fazer cross up (mas tem que dar input de cross dp como todo mundo)
Responder
InuK9 escreveu: (28-08-2023, 03:41 PM)Pela facilidade do input deus me livre aquilo pegar crossup, nem se fosse a versao OD. Eu sou a favor de mudar o input pra DP normal aí sim pode fazer cross up (mas tem que dar input de cross dp como todo mundo)

Aí cê cheirou cola também, o negócio nem funciona como reversal e vai virar DP? kkkkkkk

O fato de o Zangief ser totalmente free na defesa é motivo bom suficiente pro lariat ser comando de um só input.

Já que é fácil pressioná-lo, no mínimo tem que ser difícil pular nele.
Responder
Lariat tinha que pegar cross sim. No 5 pegava e mesmo assim ele era um dos piores chars
Responder
InuK9 escreveu: (28-08-2023, 03:41 PM)Pela facilidade do input deus me livre aquilo pegar crossup, nem se fosse a versao OD. Eu sou a favor de mudar o input pra DP normal aí sim pode fazer cross up (mas tem que dar input de cross dp como todo mundo)

que argumento nada ver fi, o jogo te da opção de jogar com modern, pq input seria qualquer motivo para balancear? Lol

o Gief literalmente gira 360 e não pega nas costas, fica até ridículo o cara sendo clipado pelo golpe e nada acontecendo
Responder
Xzedopau escreveu: (28-08-2023, 03:50 PM)Aí cê cheirou cola também, o negócio nem funciona como reversal e vai virar DP? kkkkkkk

O fato de o Zangief ser totalmente free na defesa é motivo bom suficiente pro lariat ser comando de um só input.

Já que é fácil pressioná-lo, no mínimo tem que ser difícil pular nele.

ue, mas no caso ia virar reversal ue?

wolfwood escreveu: (28-08-2023, 03:53 PM)que argumento nada ver fi, o jogo te da opção de jogar com modern, pq input seria qualquer motivo para balancear? Lol

o Gief literalmente gira 360 e não pega nas costas, fica até ridículo o cara sendo clipado pelo golpe e nada acontecendo

Mesmo com modern precisa saber o timing de cross DP. Apertar um botao e pegar os dois lados é retardo.
Responder
O único reversal que o Gief tem é o LVL3 dele, lol.

Lariat é uma VERGONHA, mais furado que um queijo suíço.
Responder