Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 02:44 PM)Based.

Ah, nem. Praticamente impossível ganhar mais de 92, na real. BG3 foi uma baita exceção.
BG3 eu só to esperando sair reviews do ps5 pra saber se vou ter que comprar/montar um pc novo ou não.

Se Starfield for realmente bom, acho q vira quase uma necessidade fazer isto
Responder
Nem ferrando que 92 é zoável. Zoar qualquer coisa acima de 90 seria idiotice. Além de que é uma nota maior que FFXVI, que é o que o pessoal mais vai querer comparar (por conta de exclusividade e Console Wars).
Responder
Tiops escreveu: (30-08-2023, 02:52 PM)Nem ferrando que 92 é zoável. Zoar qualquer coisa acima de 90 seria idiotice. Além de que é uma nota maior que FFXVI, que é o que o pessoal mais vai querer comparar (por conta de exclusividade e Console Wars).
cara, *eu* não acho q seja zoável, mas vai ser, por conta de como os istas estão vendendo o jogo
Responder
pior que achei que armored core teria média entre 70 e 80, então não duvido nada desse ter média 92
Responder
Responder
incrível, bem dinâmico mesmo
Responder
Biomassabc escreveu: (30-08-2023, 03:02 PM)cara, *eu* não acho q seja zoável, mas vai ser, por conta de como os istas estão vendendo o jogo

Não sei se se sustenta a zoeira não. Vão ter que ficar comparando com Uncharted e Last of Us Crylol

E de qualquer forma, considerando que Skyrim tem média 94, eu diria que a chance desse ter uma média parecida é bem alta. Acho que os haters vão se fuder nessa.
Responder
Tiops escreveu: (30-08-2023, 04:05 PM)Não sei se se sustenta a zoeira não. Vão ter que ficar comparando com Uncharted e Last of Us Crylol

E de qualquer forma, considerando que Skyrim tem média 94, eu diria que a chance desse ter uma média parecida é bem alta. Acho que os haters vão se fuder nessa.
tem tudo para ter nota alta, códigos só foram mandados para portais selecionados, somente a versão de pc estilo cyberpunk, musiquinha do imagine dragons, trabalho de marketing completo
Responder
Viela já pode mudar o nick pra Vilelaps
Responder
Chozo Master escreveu: (30-08-2023, 04:16 PM)Viela já pode mudar o nick pra Vilelaps
Responder
Vazou o Review do Davy Jones

https://drive.google.com/file/d/14wz-bGw...ruIue/view
Responder
Coloquei no minuto final, ele foi falando de como o jogo vai ficando foda a medida que passa do começo lento, tudo isso com a música tema do jogo emocionante no fundo, ai ele dá um 8.5 para o jogo Loles
Responder
Arrumei um link do vimeo, e vou assistir O MAGO, a lenda
Responder
8.5 do MAGO? Uma pena o flop, o sonho de 90+ acabou.
Responder
MAGO é Sonysta segundo o twitter, então média 95 confirmada.
Responder
Esperando 3 anos por um exclusivo que justificasse todo investimento da MS, acho que finalmente cumprirão essa missão com Starfield.

Se vai corresponder as expectativas de gente doente, isso é outra coisa, sendo bom é o que importa.
Responder
vi a análise do mago davy jones, isso é jogando no poderoso series x na dificudlade normal:

pontos positivos:

-cenários bacanas e variados

-boa trilha sonora

-poucos bugs considerando que é um jogo da bugthesda

-mesmo em 30fps, não sente que é uma merda ao jogar

pontos negativos

-o jogo tem loading para tudo, todas as portas e interseções é um loading infernal, com uma tela preta com uma bolinha rolando, se vc for para um lugar novo vc tem que assistir umas 10 cutscenes de nave lançando e pousando, com loadings entre todos eles

-conversas e expressões faciais medonhas, personagem conta a história mais dramática da histórica com cara de pedra

-pior ia já feita em jogo, jogando no normal nem precisa atirar de volta, é só ir andando no meio dos inimigos

-variedade de inimigos nula, são só uns otários com poupa de astronauta e é isso, os animais nos planetas nem contam de tão ruins, são só bucha de canhão

-inventário limitado que faz vc cagar para os itens do jogo

-o que mais ele reclamou foi do jogo não ter mapa detalhado nos planetas, nem minimapa e nem setinha falando para que lado ir, vc tem que decorar a geografia no olho mesmo, para o gamer causal de skyrim foi um crime imperdoável

-Não tem tutorial ou guia para as mecânicas do jogo, vc tem que ir atrás e descobrir tudo na raça, para o gamer causal isso foi imperdoável

-ao descer no planeta não tem open world de verdade, ele cria um mapa grande, porém não tem nada, o jogo é nas cidades e bases mesmo

-combate das naves é horrível, porém pelo menos é bem evitável na maior parte do tempo

Mesmo com tudo negativo, ele deu 8.5/10
Responder
Talvez seja um jogo com muitos problemas técnicos que compense pela escala (mesmo caso de Skyrim). Isso se não for só esse sujeito manjando.
Responder
Mago deu 9.5 para Horizon e 6 para Ghost of Tsushima? Loles
Responder
HeRinger escreveu: (30-08-2023, 08:19 PM)Mago deu 9.5 para Horizon e 6 para Ghost of Tsushima? Loles
e falou que ghost of tubaína é feio

viceprince escreveu: (30-08-2023, 08:18 PM)Talvez seja um jogo com muitos problemas técnicos que compense pela escala (mesmo caso de Skyrim). Isso se não for só esse sujeito manjando.
ele falou que não viu bugs relevantes em 45 horas de jogo e que se a pessoa fizer só a main leva umas 25 horas (ele acha, não contou ao certo)
Responder