Oficial 16a Central PlayStation
Hayabasa escreveu: (01-09-2023, 08:45 AM)Agora agradeça o lixo da sony por aumentar 40% a mensalidade do pslus.
Decisão essa que foi extremamente criticada e geral reclamou. Não entendo de qual lugar as pessoas tiram a conclusão de que esse tipo de coisa está sendo defendida.
Sony stops disclosing PlayStation Plus subscriber numbers

https://www.techgoing.com/sony-stops-dis...r-numbers/

Já está prevendo uma queda no número de assinantes, mas vai tirar mais dinheiro dos otários que continuam.
viceprince escreveu: (01-09-2023, 08:51 AM)Decisão essa que foi extremamente criticada e geral reclamou. Não entendo de qual lugar as pessoas tiram a conclusão de que esse tipo de coisa está sendo defendida.

Tem que criticar com a carteira, parar de assinar.

Printa essa resposta, mas no próximo report fiscal, a PSN plus vai gerar lucro, apesar dessa tomada de decisão.

Não é a primeira e não será a ultima a adotar essa postura anticonsumidora.
Sony é profissional em adotar posturas anticonsumidoras e sonystas são profissionais em passar pano

[Imagem: YdEiHor.jpg]
InuK9 escreveu: (01-09-2023, 09:47 AM)Sony é profissional em adotar posturas anticonsumidoras e sonystas são profissionais em
Segura a militância amigo
Não é militância quando o que falei acabou de acontecer aqui ao vivo na frente de todo mundo Lol
Richter escreveu: (01-09-2023, 09:49 AM)Segura a militância amigo

Já disse isso, na frente do espelho, hoje??? Emo
Zero escreveu: (01-09-2023, 09:43 AM)Tem que criticar com a carteira, parar de assinar.

Printa essa resposta, mas no próximo report fiscal, a PSN plus vai gerar lucro, apesar dessa tomada de decisão.

Não é a primeira e não será a ultima a adotar essa postura anticonsumidora.
Minha assinatura vai até dezembro de 2025 se até lá esse valor continuar injustificável eu avalio se compensa cancelar ou mudar de plano.

Sobre o lucro da PSN imagino que precisaria de mais tempo pra avaliar isso até porque muita gente assina anualmente e muitos vão acumular assinatura antes do reajuste o que resultará num boom momentâneo que pode não se sustentar no futuro.
Meu Deus, se a Sony subir o preço em 400% o viceprince vai arrumar uma forma de justificar o preço.
Parece que ela vai manter o valor atual de renovação até 6 de novembro pra quem já tem plano de 12 meses, mas é uma vadia de qualquer forma porque essa data é antes da BF, então ela não quer que renove com desconto

Quem sabe antes disso dá pra conseguir uns cartões de 200 em promo
Barrigudinho escreveu: (01-09-2023, 10:03 AM)Meu Deus, se a Sony subir o preço em 400% o viceprince vai arrumar uma forma de justificar o preço.

“Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá.”

Smurfs eternos!
Barrigudinho escreveu: (01-09-2023, 10:03 AM)Meu Deus, se a Sony subir o preço em 400% o viceprince vai arrumar uma forma de justificar o preço.
Em qual linha do meu texto eu justifiquei esse aumento? Falta de escola está foda.
Os verdinhos estão raivosos depois do incrível sucesso do Starfield!
"O que mudaria tudo! A nova vinda de Cristo! Guarde essa data!? "

Olha o incrível gráfico de um game que estava sendo feito a 10 anos ou mais.

Loles
GoldenEye 007 vive Loles
Richter escreveu: (01-09-2023, 10:19 AM)Os verdinhos estão raivosos depois do incrível sucesso do Starfield!
"O que mudaria tudo! A nova vinda de Cristo! Guarde essa data!? "

Olha o incrível gráfico de um game que estava sendo feito a 10 anos ou mais.

Loles
S3th deu de inventar até que eu defendi aumento de preços da Plus sendo que meu post foi claro em dizer "aumento injustificável".
snascarella escreveu: (01-09-2023, 10:26 AM)GoldenEye 007 vive Loles
Ri não que você vira Militante Lol

viceprince escreveu: (01-09-2023, 10:35 AM)S3th deu de inventar até que eu defendi aumento de preços da Plus sendo que meu post foi claro em dizer "aumento injustificável".
Ele é o maior defensor caixista desse fórum.
Postando Starfield no tópico oficial PlayStation??? Os smurfs estão desesperados mesmo, heim... PQP! Loles

Acharam que o jogo iriam flopar e q seria mais um nota amarela no Game Pass do Amor, e caíram feio do cavalo. =/
Acho engraçado o cara me acusar de militância e logo depois postar cclipe de Starfield aqui Lol
s3th escreveu: (01-09-2023, 11:12 AM)Postando Starfield no tópico oficial PlayStation??? Os smurfs estão desesperados mesmo, heim... PQP! Loles

Acharam que o jogo iriam flopar e q seria mais um nota amarela no Game Pass do Amor, e caíram feio do cavalo. =/
E postar 3 a cada 10 posts a frase repetida do 1000 grau seria o quê?
viceprince escreveu: (01-09-2023, 11:34 AM)E postar 3 a cada 10 posts a frase repetida do 1000 grau seria o quê?

Um fato! =]