Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Baltar parece um cara triste só mesmo, toda vez ele ta com o olho morto.

Ja Asmongold simplesmente gosta de nada msm
Responder
Nash escreveu: (04-09-2023, 06:06 PM)Do jogo mesmo ninguém fala. Alguém jogando?

Pior que os streamers americanos, pelo menos os que eu conheço e acompanho um pouco, estão todos achando o jogo entre médio e bom. Nenhum tá achando GOTY ou incrível. Ao mesmo tempo que tem um pessoal (tipo o Granja e o Sinistro) que estão adorando o jogo.
Responder
Para gostar jogo é só gostar de missões estilo fallout, craft de armas e naves

e esquecer de qualquer exploração, interação com npc, elementos de sandbox e cosias assim
Responder
Como já disse aqui, o grande problema do game foi a própria Microsoft que o vendeu como a 8 maravilha do mundo.
E claro, os caixistas que já não viam uma água potável a um tempo, se agarraram a qualquer promessa de uma gota 90+ .

O game é puramente Bethesda. No bom e mal sentido da coisa. Se bobear pior, porque está lotado de loading o que está irritando quem já gostava dos games da empresa. Lol
Responder
[Imagem: 9Xw345o.jpg]

essa a skin q o vilela iria usar certeza
Responder
Richter escreveu: (05-09-2023, 07:00 AM)Como já disse aqui, o grande problema do game foi a própria Microsoft que o vendeu como a 8 maravilha do mundo.
E claro, os caixistas que já não viam uma água potável a um tempo, se agarraram a qualquer promessa de uma gota 90+ .

O game é puramente Bethesda. No bom e mal sentido da coisa. Se bobear pior, porque está lotado de loading o que está irritando quem já gostava dos games da empresa. Lol

Interessante seu ponto de vista, pois eu acho que apenas, todas as publishers fazem, exatamente, isso.

Deduzimos então que é só birra seletiva mesmo.
Responder
Zero escreveu: (05-09-2023, 08:23 AM)Interessante seu ponto de vista, pois eu acho que apenas, todas as publishers fazem, exatamente, isso.

Acho que há uma diferença porque no caso de Starfield não foi a declaração padrão de marketing que toda empresa faz, o próprio Phil Spencer disse em entrevista que basicamente se viu obrigado a comprar a Bethesda porque não podia correr o risco de não ter o gigante Starfield no lançamento (disse num tom como se perdesse algo do calibre de um GTA), assim como também ele falou que mesmo se Starfield cumprisse as expectativas e fosse 11/10 ele não mudaria a disputa dos consoles.

Quer dizer, acho que quem gasta U$7,5 bilhões, não é esperando que esse valor renda um produto do nível de um RPG da Obsidian que pagaram muito menos.

Se esperava que Starfield seria um jogo que elevaria o patamar da indústria, como Skyrim no PS360.
Responder
Zero escreveu: (05-09-2023, 08:23 AM)Interessante seu ponto de vista, pois eu acho que apenas, todas as publishers fazem, exatamente, isso.

Concordo com você. Todas fazem, mas quando o jogo corresponde ao hype e marketing colocado nele, ok!
O problema é quando isso não acontece, como é o caso de Starfield. Aí meu irmão.... Lol
Responder
Loles

Responder
Vilela escreveu: (05-09-2023, 09:05 AM)Loles

Na verdade a única gen onde loading foi um problema real em muitos jogos foi a do ps3 e 360. As gerações do ps1 e ps2 não tinham loadings muito longos.
Responder
Esse choro dos smurfs tá engraçado demais, pqp! Eu nunca vi algo parecido com nenhum outro exclusivo fora do PlayStation. Loles

Enfim, o joguete libera hj após as 21h, bora comentar sobre o jogo! Love
Responder
s3th escreveu: (05-09-2023, 09:13 AM)Esse choro dos smurfs tá engraçado demais, pqp! Eu nunca vi algo parecido com nenhum outro exclusivo fora do PlayStation. Loles

incrível mesmo

Responder
Vilela eufórico, pqp! Chorystas eternos!
Responder
s3th escreveu: (05-09-2023, 09:13 AM)Esse choro dos smurfs tá engraçado demais, pqp! Eu nunca vi algo parecido com nenhum outro exclusivo fora do PlayStation. Loles

Xbox teve outro exclusivo com expectativas 90+ ?

Está explicado porque sonysta está zoando mais esse que os anteriores.
Responder
viceprince escreveu: (05-09-2023, 09:21 AM)Xbox teve outro exclusivo com expectativas 90+ ?

Está explicado porque sonysta está zoando mais esse que os anteriores.

Se for pensar assim, PS5 tá feio na fita então. =/
Responder
Responder
não acho possível, pq acho que baldur's 3 leva, mas imagina starfield vencendo jogo do ano, o fórum vai ficar bem engraçado
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-09-2023, 09:36 AM)não acho possível, pq acho que baldur's 3 leva, mas imagina starfield vencendo jogo do ano, o fórum vai ficar bem engraçado

BG3 precisa vencer, e é justo, jogo com notas maiores sempre precisa vencer o jogo do ano, é o mais correto.

Torço mto por Spider 2, sou mto fã dos 2 primeiros jogos, mas se seguir a onda dos jogo da dev. nos últimos anos, será 80+ de novo. O que de fato é mto bom, mas não digno de GOTY.

As únicas que conseguiram 97+ foi a big N e Rockstar, o resto é resto! Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-09-2023, 09:36 AM)não acho possível, pq acho que baldur's 3 leva, mas imagina starfield vencendo jogo do ano, o fórum vai ficar bem engraçado
seria estranho, já que tem média menor que uns 20 jogos no metacritics, até jogos piada como pikmin 4 tem médias melhores
Responder
Vilela escreveu: (05-09-2023, 09:40 AM)até jogos piada como pikmin 4 tem médias melhores

Dê o cu
Responder