Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 09:34 AM)switch 2 vai vir com VR Chocado

Nintendo On 2. Chocado
Responder
Wander escreveu: (07-09-2023, 05:39 PM)Tomara q seja verdade. Nintendo precisa parar de iludir seus consumidores e trazer um HW compatível com a nova geração.

Sim, muita ilusão com seu hardware de 200 dolares, como ousa?
Responder
Assim, eu não duvido COMPLETAMENTE que a nvidia possa ter feito isso pra mostrar o proximo chip.
Mas eu aposto que é uma pilha gigantesca de DLSS em cima de DLSS em cima de DLSS
Demo rodando em 320x180 a 10-15 FPS com tudo quanto é maquiagem de AI pra entregar tipo 720p/30
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 07:49 PM)Sim, muita ilusão com seu hardware de 200 dolares, como ousa?

Sim, pq é muito coerente e nem um pouco hipócrita fazer vista grossa pra um hardware um pouco melhor q o PS3 enquanto fica reclamando de qualquer FPS a menos em jogos do PS5.
Responder
Z80a escreveu: (07-09-2023, 08:05 PM)Assim, eu não duvido COMPLETAMENTE que a nvidia possa ter feito isso pra mostrar o proximo chip.
Mas eu aposto que é uma pilha gigantesca de DLSS em cima de DLSS em cima de DLSS
Demo rodando em 320x180 a 10-15 FPS com tudo quanto é maquiagem de AI pra entregar tipo 720p/30

Diga-se de passagem que em baixíssima resolução, DLSS aniquila FSR, tem nem comparação de qualidade.
Responder
Assim, o que eu vejo aqui que impossibilita completamente um portátil nível PS5 é memoria.
A memoria mobile mais rápida do mercado, LPDDR5 que a apple esta planejando usar no próximo iphone entrega 50GB/s
O mimimi segura geraçaum não devia existir e pobre devia se enforcar que é o Series S tem 224GB/s de banda.
"Só usar 4" e ter 15 minutos de bateria.
Responder
Z80a escreveu: (07-09-2023, 08:17 PM)Assim, o que eu vejo aqui que impossibilita completamente um portátil nível PS5 é memoria.
A memoria mobile mais rápida do mercado, LPDDR5 que a apple esta planejando usar no próximo iphone entrega 50GB/s
O mimimi segura geraçaum não devia existir e pobre devia se enforcar que é o Series S tem 224GB/s de banda.
"Só usar 4" e ter 15 minutos de bateria.
eu ia falar a bateria, qualquer tensor core necessita de uns 200w só para eles
Responder
Wander escreveu: (07-09-2023, 08:06 PM)Sim, pq é muito coerente e nem um pouco hipócrita fazer vista grossa pra um hardware um pouco melhor q o PS3 enquanto fica reclamando de qualquer FPS a menos em jogos do PS5.

Um portátil com hardware melhor que WiiU (que por sua vez ja era melhor que o PS3) como também foi portátil top de linha no ano em que lançou.

E FPS não depende nada de hardware filho, só depende do que os devs querem com o jogo e suas prioridades. Essa sua crítica não faz o menor sentido. Mario Odyssey roda a 60fps em 95% do jogo e é um jogo visualmente agradável de ver até hoje.
Responder
Wander escreveu: (07-09-2023, 08:06 PM)Sim, pq é muito coerente e nem um pouco hipócrita fazer vista grossa pra um hardware um pouco melhor q o PS3 enquanto fica reclamando de qualquer FPS a menos em jogos do PS5.
Não me faça ficar caçando coisa do RDR do PS3 vs do switch
Só por ele, sem overclock é 2x mais rapido, e com over chega a 4x.
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 08:20 PM)Um portátil com hardware melhor que WiiU (que por sua vez ja era melhor que o PS3) como também foi portátil top de linha no ano em que lançou.

E FPS não depende nada de hardware filho, só depende do que os devs querem com o jogo e suas prioridades. Essa sua crítica não faz o menor sentido. Mario Odyssey roda a 60fps em 95% do jogo e é um jogo visualmente agradável de ver até hoje.

Agora é portátil, mas ficam comparando as vendas com consoles de mesa, bela conveniência.

E sim, FPS depende da proposta, afinal se fizerem um jogo mais simples visualmente, ele tem chance de rodar a 60 FPS. Mas se fizerem isso com um exclusivo, aí o discurso vai ser "5000 pilas pra isso? É só um PS4 Pro 2. Cadê a nova geração?"
Responder

Finalmente, agora vai rodar com aqueles gráficos da versão Wii U, que sofreu downgrade pra rodar no hardware mobile do  sanduíche.
Responder
Wander escreveu: (07-09-2023, 08:23 PM)Agora é portátil, mas ficam comparando as vendas com consoles de mesa, bela conveniência.

E sim, FPS depende da proposta, afinal se fizerem um jogo mais simples visualmente, ele tem chance de rodar a 60 FPS. Mas se fizerem isso com um exclusivo, aí o discurso vai ser "5000 pilas pra isso? É só um PS4 Pro 2. Cadê a nova geração?"
'
Jesus amado parece disco riscado.

A porra do console da pra levar pra qualquer lugar, n precisa de TV nem de fonte de energia e logico que é portátil do ponto de vista de limitação de hardware, vc pode pegar o PS5 e jogar no onibus? Não.
Mas obviamente muita gente usa como console de mesa pq ve que coisa louca o console vem com um dock que liga na TV, o que não muda em nada, as comparações com console de mesa são normais pq é um modelo híbrido, qual o problema disso? Como estamos falando de poder de hardware então sim, é um portátil e precisa ser julgado tendo em vistas essas limitações de ser portátil e acho que ngm aqui vai negar isso.

inb4 "sentiu" depois de não ter o que responder.
Responder
Genesis escreveu: (07-09-2023, 08:25 PM)

Finalmente, agora vai rodar com aqueles gráficos da versão Wii U, que sofreu downgrade pra rodar no hardware mobile do  sanduíche.
Sim.
O plano maligno da Nintendo de rodar todos os jogos do wiiu em 720p de propósito só pra fazer o sanduba parecer mais poderoso rodando os mesmos jogos em 1080p foi terrível
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 09:34 AM)switch 2 vai vir com VR Chocado
[Imagem: 1200px-Virtual-Boy-wController.jpg]
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 08:29 PM)'

A porra do console da pra levar pra qualquer lugar, n precisa de TV nem de fonte de energia e logico que é portátil do ponto de vista de limitação de hardware, vc pode pegar o PS5 e jogar no onibus? Não.
Mas obviamente muita gente usa como console de mesa pq ve que coisa louca o console vem com um dock que liga na TV, o que não muda em nada, as comparações com console de mesa são normais pq é um modelo híbrido, qual o problema disso? Como estamos falando de poder de hardware então sim, é um portátil e precisa ser julgado tendo em vistas essas limitações de ser portátil e acho que ngm aqui vai negar isso.

Eu nem sei porque precisa explicar o óbvio. O negócio é um portátil que você liga na TV, nada mais do que isso. Tem cara de portátil, tamanho de portátil, funcionalidades de portátil, estrutura de portátil, limitações de portátil. Um dos modelos nem ligar na TV liga. Dizer que é um console de mesa e não um portátil é um negócio tão maluco que nem entra na minha cabeça. Lol

É comparado nas vendas com PS4 porque é o único videogame da Nintendo, ué. E qual a conveniência de comparar com um console bem sucedido como o PS4? Seria muito mais conveniente comparar as vendas com as de 3DS, Vita, etc. Lol
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 08:29 PM)'

Não. Problema disso é q ou vc está competindo num mercado de portáteis ou num mercado de consoles de mesa. Lógico q vai acabar vendendo mais justamente por essa funcionalidade de poder jogar tanto em casa qto na rua.

Mas pelo preço dos jogos, o gráfico poderia ser melhor. A impressão q dá é q pouco evoluiu desde o WiiU. Até por isso fiquei animado ao ver q a demo de Matrix rodou no Switch 2, de repente vem um console com um poder melhorzinho desta vez.
Responder
Mas gráficos de Wii U num tamanho portátil, e um pouco melhor, era bem assombroso para março 2017. Era a porra do console principal da Nintendo antes disso.
Responder
Genesis escreveu: (07-09-2023, 08:53 PM)Mas gráficos de Wii U num tamanho portátil, e um pouco melhor, era bem assombroso para março 2017. Era a porra do console principal da Nintendo antes disso.

Ah, nem era. O Switch já era meio underpowered mesmo em 2017. O que é esperado, para não chegar a um preço impraticável, fora a questão da bateria, que é o calcanhar de aquiles da evolução de um portátil.

E Switch 2 vai ser um PS4 portátil com uma CPU melhor. Nego que acha que vai ter potência próxima de um PS5 tá viajando. Lol
Responder
os gráficos do ps4 já são o máximo que a humanidade consegue fazer já, ai é só iluminação e texturas melhores aqui e umas partículas a mais ali, já vai estar bom demais isso portátil
Responder
HeRinger escreveu: (07-09-2023, 08:57 PM)Ah, nem era. O Switch já era meio underpowered mesmo em 2017. O que é esperado, para não chegar a um preço impraticável, fora a questão da bateria, que é o calcanhar de aquiles da evolução de um portátil.

E Switch 2 vai ser um PS4 portátil com uma CPU melhor. Nego que acha que vai ter potência próxima de um PS5 tá viajando. Lol

Tava num meio termo, certeza que se saisse um "vita 2" não seria muito diferente em poder do switch. Os unicos portáteis que superavam o switch na época eram os pcs portateis estilo steam deck ultra high end e caros com bateria que durava dois nanosegundos.
Responder