[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Vilela escreveu: (22-08-2023, 11:24 AM)Até hoje não sei quantos half-lifes existem, tem o 2, 2 parte 2, 2 parte 2, parece temporada final de attack on titan
Só tem uma coisa que você precisa saber:
Não tem 3
Nunca vai ter 3
Gabe são sabe contar até 3
Responder

Parece que o último patch finalmente deu uma melhorada substancial na performance do jogo. Sei lá se deu jeito nos stutters, mas pelo menos o uso de CPU parece que melhorou muito.
Responder
Nash escreveu: (06-09-2023, 10:22 PM)Parece que o último patch finalmente deu uma melhorada substancial na performance do jogo. Sei lá se deu jeito nos stutters, mas pelo menos o uso de CPU parece que melhorou muito.
quem espera sempre alcança, vou jogar com fps mais estável e por 6 reais no ea play, junto com dead space, só esperando ter os dois no serviço ao mesmo tempo
Responder
Porra, finalmente. Pelo que eu vi tiraram o RT do modo performance nos consoles, opção que deveria ter desde o lançamento.

Pensando se pego pra PS5 ou PC agora, não sei qual vai rodar melhor.

AC 6 nos consoles roda 4k 60fps, no PC tive que baixar pra 1080p pra ficar a 60, aí é foda.
Responder
Versão console de AC normalmente roda a 1512p, mas de fato já é bem melhor que 1080p.
Quando a SW, parece que os stutters também reduziram drasticamente no PC, mas sei lá, no caso talvez seja mais garantido pegar num console msm. Versão PC quando saiu era tão ruim, que é capaz que ainda tem alguns problemas restantes, mas vai saber.
Responder
Ma porra, o uso de cpu já tinha melhorado horrores no primeiro update do jogo, meses atrás. Tinha que ter sido update 5 vs 7. Vi uns vídeos, e me pareceu a mesma merda, tirando DLSS e frame gen. Os consoles parecem estar melhores, mas ele não foi nas áreas mais tensa. E porra, se agora uma cpu pior que 3600 roda filé, que porra tão fazendo na versão PC onde um 5600-5700x ainda dropam em Jedha?
Responder
Nash escreveu: (06-09-2023, 10:22 PM)

Parece que o último patch finalmente deu uma melhorada substancial na performance do jogo. Sei lá se deu jeito nos stutters, mas pelo menos o uso de CPU parece que melhorou muito.

Esse beta pago tá progredindo bem pra lançar a versão finalizada no Gamepass/EAPlay.
Responder
Carai, as sombras e reflexos ficaram cagadaças sem RT Crylol

Edit: Não lembro como bota no tempo aqui, mas em 2:55
Responder
taí um exccelente jogo pra jogar quando sair na gamepass/plus
Responder
Nash escreveu: (06-09-2023, 10:36 PM)Versão console de AC normalmente roda a 1512p, mas de fato já é bem melhor que 1080p.
Quando a SW, parece que os stutters também reduziram drasticamente no PC, mas sei lá, no caso talvez seja mais garantido pegar num console msm. Versão PC quando saiu era tão ruim, que é capaz que ainda tem alguns problemas restantes, mas vai saber.

Mesmo antes desse patch, já tava rodando bem decente no PC...
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2023, 10:50 AM)taí um exccelente jogo pra jogar quando sair na gamepass/plus

E praticamente já desisti de pegar 1 mês de ea play pro pra zerar ele. Do jeito que tá, vou esperar sair na no ea play mesmo.
Responder
diz que não é necessário baixar as expectativas, pode comemorar, o 200p para 4k e 120fps com ray tracing vem

Responder
Devil escreveu: (06-09-2023, 10:28 PM)Porra, finalmente. Pelo que eu vi tiraram o RT do modo performance nos consoles, opção que deveria ter desde o lançamento.

Pensando se pego pra PS5 ou PC agora, não sei qual vai rodar melhor.

AC 6 nos consoles roda 4k 60fps, no PC tive que baixar pra 1080p pra ficar a 60, aí é foda.
4k60 olhando pro chão Lol

Não sei porque não travaram em 1440p, seria melhor.
Responder
Pra quem manja, quando o jogo oferece opçao pra escolher entre FSR e DLSS qual é a melhor opção?
Responder
InuK9 escreveu: (08-09-2023, 10:13 AM)Pra quem manja, quando o jogo oferece opçao pra escolher entre FSR e DLSS qual é a melhor opção?
dlss é mil vezes melhor
Responder
Se você tem NVidia, nunca que vai querer usar fsr. Com o dlss, se por acaso ver ghosting ou algo similar, ainda tem a opção de trocar a versão pra uma que seja melhor.
Responder
InuK9 escreveu: (08-09-2023, 10:13 AM)Pra quem manja, quando o jogo oferece opçao pra escolher entre FSR e DLSS qual é a melhor opção?
Se for um jogo recente o bastante pra não estar usando o DLSS1, sempre DLSS. DLSS1 eu prefiro upscale normal.
Responder
Único jogo que lembro que não foi atualizado e ainda usa DLSS1 é FFXV. Deve ter mais alguns, mas não faça ideia de quais.
Responder
Videozim que pintou nas recomendações hoje.

Impressionante como o modo overdrive destrói o modo RT antigo.
Responder
Muito foda merm

E eu vou jogar Phanrom Liberty em 1080p e provavelmente fsr no médio ou alto Emotion
Responder